O Inicio do Caos

15 2 0
                                    


Em um planeta distante chamado Ferveron onde magia e místicos habitavam todo o planeta à luz reinava. Ferveron tinha um rei justo e que sempre estava a par dos acontecimentos de seu reino, Orion e sua esposa, a rainha Myrian tinham duas filhas é Cristal era a mais velha. Juntos estavam organizando um baile para comemorar o terceiro aniversário de sua filha mais nova, a festa prometia ser incrivelmente linda isso até surgir um mago disposta a estragar tudo.

Khiro era seu nome é por algum motivo ele estava determinado a tomar o reino de Orion, mas quando o rei se negou à se render Khiro baniu ele é Myrian para a dimensão oculta um lugar onde estavam as piores pessoas do mundo onde o tempo não passa.

O caus estava lançado e Khiro tinha toda Ferveron em suas mãos, tudo estava acabando todos só tinha uma única opção se render a Khiro e os poucos que tentaram enfrentá-lo acabaram mortos. Em poucas horas Khiro já tinha transferência formado todo o planeta em uma ligar sombrio onde não existia um raio de luz se quer, mas o grande mago ainda não sabia da existência da criança até uma das serviçais do castelo mencionar sobre elas então Khiro pedi o que um grupo de guardas fosse atrás das meninas.

Cristal estava com sua irmã em seu colo em quanto anda sorrateiramente pelos corredores do castelo ela não pensava em nada á não ser sair dali, mas quando ela está prestes a virar um dos corredores um cara alto e forte disse para ela ficar para, ela se desesperou e começou a correr sem parar até que chegou em uma salinha de vassouras onde ficou quietinha até que o guarda passasse por ela sem a notar.

Cristal era uma a menina especial, pois tinha um grande conhecimento de tudo e era bem boa abrindo pequenos portais e aproveito que não tinha mais ninguém atrás dela para tentar escapar, Cristal colocou sua irmã no chão e com alguns movimentos tentou abrir o portal depois de algumas tentativas ela conseguiu, mas o portal era muito pequeno e mão daria para ela e a irmã entrarem então elas ficou olhando para sua irmã por alguns segundos até que decidiu coloca lá no portal.

Após seu sacrifício para salvar a irmã, Cristal foi pega por um dos guardas e levada até uma sela enfeitiçada para que o seu poder não funcionasse já sua irmã não foi encontrada então Khiro mando fazer uma busca em todo o castelo se precisasse em todo o reino.

Quinze anos se passaram e Khiro continuava no poder de tudo, Cristal continuava presa e sua irmã nunca foi encontrada. Cristal avia tentado muitas vezes escapar, mas depois de tantos anos a dúvida de reencontrar a irmã e seus pais rodeavam seus pensamentos.

Khiro mandava uma das serviçais todos os dias na sela de Cristal para cuidar dela e foi essa mulher que acabou se juntando a Cristal por uma causa nobre.

Lena e Cristal já eram amigas antes mesmo de Khiro atacar Ferveron e isso foi útil para botarem um plano sem falhas. Cristal contou a Lena que sua irmã estava em outro planeta bem distante onde estava a salvo de Khiro, mas já estava na hora de alguém tirar ele do poder.

A espada da Luz, uma espada capaz de abrir portais entre dimensões e era essa espada que ajudaria Lena a encontrar a irmã de Cristal.

Cristal contou tudo para Lena. Histórias sobre cada canto do planeta, cada árvore, pedra, templos ou até mesmo uma simples flor. A história guiou Lena até a espada e a única coisa que precisava ser feito era atordoa Khiro com uma falsa história.

Lena foi até uma vila próxima ao castelo e espalhou uma certa profecia que dizia que uma criança voltaria para recuperar o que era dela por direito. Não demorou muito e a profecia se espalhou feito água e Cristal foi a primeira a ser afetada assim que a farsa chegou aos ouvidos de Khiro. Guardas vigiavam Cristal vinte e quatro horas por dia, mantendo o foco em Cristal, Khiro esqueceu a criança que avia desaparecido á quinze anos.

Lena foi para sua casa e com base em tudo que ouviu de Cristal planejou uma forma de encontrar a irmã de Cristal depois de dias ela já tinha um plano e só precisava por em prática.

O Nascer de Uma LendaWhere stories live. Discover now