cinema !

1.6K 101 43
                                    

Oi povo lindo ... Boa leitura

Pov's namjoon

Eu tive uma idéia pra eu fazer já que não tem nada , eu poderia sair com o junkook mais aí eu pensei pq não chamar o jin . Mandei uma mensagem para o junkook pra dizer pra ele que eu iria levar o jin pro cinema ele é o meu único amigo de infância depois que eu conheci os meninos .

Ligação 'kook '

Nam - kook ?

KOOK - Oi minino , oq tu quer ?

Nam - ta de tpm é ?

Kook- não mim enche namjoon e fala logo oq tu quer ligando  pra mim perturbar , eu estava jogando .

Nam- vim disser que eu vou levar o jin pro cinema .

Kook - 'suspirou ' eu não estou acreditando sr namjoon , você mim ligou pra disse que vai levar o jin pro cinema ?

Nam - sim !

Kook - eu não acredito no que eu acabei de escutar , mais tabom pq se mim disse isso ?

Nam - pq eu não sei .

Kook - PUTA QUE PARIU NAMJOON .

nam - não grita com migo.

Kook - tá bom , vai lá chamar o jin .

Nam - certo .

Ligação 'off'

Pov's kook

O namjoon teve uma ótima idéia, eu também tô sem fazer nada então  pq eu não vou pro cinema , já sei vou chamar o jimin .

Ligação ' jimin'

Kook - alo ! Jimin?

Jimin- eu mesmo .

Kook- vamos por cinema ?

Jimin- vamos sim , mais pq isso agora ?

Kook - sei lá pq tô sem fazer nada então eu tô com vontade de sair.

Jimin -ok eu também tô sem nada pra fazer então eu vou .

Kook -então tá conbinado? 

Jimin- sim !

Kook - certo vou ti buscar as 7:00 ok?

Jimin- ok .

Ligação 'off '

Pov's jimin

O kook mim chamou pra ir pro cinema , ainda bem pq eu tô sem fazer nada tá mó tédio aqui . Eu tô pensando em chamar o tae lá não vai ser divertido sem ele .

Ligação ' tae '

Jimin -iae tae

Tae - oq foi ?

Jimin -eu não vou falar nada só vou perguntar,  se quer ir pro cinema ?

Tae - acho que não.

Jimin - vamos por favor.

Tae - tabom .

Jimin - obg iloveyou.

Tae - tabom deixa di coisa .

Jimin - vou ti pegar as 7:00

Tae - certo .

Ligação ' off '

Pov's tae

Jimin mim chamou pra ir pro cinema só que eu não queria , só fui pq si não ele iria ficar com raiva de mim depois . Acho que vou chamar o j - hope.

uma história de amor . namjin! 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora