Sobre o meu adeus

49 3 0
                                    

Hoje eu sonhei com você moreno, foi bom, até acordei feliz, quase fui falar com você para te contar, não, não quero que saiba que penso em você, não vale mais a pena.

Foram tantas chances jogada fora que não há mais como ainda querer viver ao teu lado novamente.

E os  sonhos irão continuar e você pode ainda fazer parte dele, mas logo eles vão parar, será necessário isso acontece, e o que talvez ainda fique, seja só algumas lembranças é que nem tudo o tempo apaga.

E quando eu te olhar em uma esquina qualquer, posso sorrir ao lembrar que uns  tempos atrás, era nós a sorrir de mãos dadas e eu nao estava nem aí para as pessoas da rua, os fofoqueiros, mas tudo acabou, você fez terminar.

Não moreno, não vou dizer que eu quis assim só para levar os méritos, não adianta esconder a verdade, você não aguentou ficar ao meu lado mesmo eu fazendo de tudo para parecer mais agradável ao seus olhos, mas tudo tem um fim,e o nosso  chegou.

Juro nunca vou esquecer você, não adianta tentar você marcou uma parte da minha história, só que não quero mais reviver esse  mesmo capítulo, você não merece saber quantas vezes chorei, sofri, gritei seu nome, não permitirei que saiba que eu ainda lembro de você.

Você foi a minha melhor história só que poderá ser substituída assim como fiz.

Adeus Moreno.

Eu Nunca Fui De Falar De Sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora