conhecendo os pais

1.4K 135 6
                                    

Depois daquela noite boa acordei com Felipe deitado no meu peitoral ,de primeiro achei muito estranho , pois nunca tinha dormido com alguém do meu lado ainda mais saber que esse alguém do meu lado irá ser meu futuro namorado , bem isso se ele quiser , tal que as coisas aconteceram tão rápido . e logo vejo aquelas bolotas castanhas olhando para mim com um leve sorriso de lado .

Bom dia amor ! Dormiu bem?- disse dando beijo nele.

Dormi , espera aí o que você falou ?

Dormiu bem ?

-não antes .

Eu disse não me lembro ...- disse tentando contorna a situação ,mas não serviu de nada .

- você me chamou de amor que lindoo

Haaa , para vai me dizer que ninguém nunca te chamou de amor? - disse olhando nos seus olhos e tentando esconder meu sorriso que persistia em aparecer .

- não ninguém nunca me chamou de amor exceto minha mãe kk ,entretanto não precisa ficar com medo ou com vergonha ,pois tenho plena certeza que te amo rodofhi .

Nesse exato momento agarei ele e o beijei, o beijo mais intenso e quente, sem escovar os dentes ( espero que não se importe kkkkk)

Depois daqueles pegas  ,fomos até o banheiro tomar banho , porém como ele é tímido tive que ficar esperando na porta .

Haaaa , qua foi Felipe você já viu isso aqui tudo !- disse apontando pro meu corpo .

-Mesmo assim , só porque transamos ontem não quer dizer que meu corpo pertence a você ( não por enquanto )

Ele ficou falando um turbilhão de coisas lá no banheiro e eu fui pra cozinha prepara o café enquanto isso .

ohhh menino complicado , mas não adianta eu amo aquele pequeno , começei a  sorrir olhando para o suco .

O que foi agora esquentadinho tá rindo sozinho , tá louco?

Hoje você acordou pra brigar né pequeno ?! - logo fui até ele coloquei no meu  colo e levei ele pra cama , o mesmo não parava de rir nenhum momento .

Depois que chegamos na cama ele para e diz.

- esquentadinho você tem que conhecer minha mãe hoje .

Mas já ?

-Sim já faz três semanas que nos conhecemos e já passou da hora de você visitar , aliás ele não ta gostando de eu ficar saindo toda hora.

OK fosforozinho , mas vou me arrumar e vamos , haaa vai tomar seu café da manhã - disse dando umas bitocas no seu pescoço .

Fui ao banheiro tomei meu banho ,coloquei uma calça preta , uma camisa preta e uma jaqueta azul escuro e meus tênis , e logo desci indo ao rumo a mesa para tomar meu café....depois de ter tomado todo o café e me olhou e disse

Vamos ?

Agora. - tranquei a cada castelo como ele diz kkkkk, e fomos andando até a saída do portão .fui com ele na minha bike devagarinho enquanto ele cantarolava uma música chamada ...... Não sei kkk

Amor , Que música é essa ?

How would you feel ed sheeran .

Meu Deus até você gosta dele amor.- sim algum problema esquentadinho ?

Não , imagina - não queria levar um tapa do fosforozinho , então fiquei queito .

Chegamos na casa do Felipe e logo a mãe dele nos recebeu com um belo sorriso no rosto ( quero vê enquanto ele vai durar ) eu não poderia chegar na mãe dele e falar , olá meu nome é rodofhi e sou namorado do seu filho , inclusive eu comi ele ontem , entao deixei as coisas acontecer naturalmente.

Oi prazer eu sou  rodofhi - disse estendendo a mão pra ela que Mântua o sorriso e os olhos a mim .

Prazer eu sou a Clarice Lispector,então você é o famoso rodofhi meu filho fala muito bem de você .

- achei engraçado o nome dela me lembrei de uma escritora nas aulas de literatura portuguesa , e claro que meu fosforozinho iria fala bem de mim e logo percebo um ruído vindo dele tipo maeeee - disse ele baixinho

Que bom , vamos entrar - ela disse olhando pra mim

Vamos . quando entramos vi que era uma casa mediana nem grande nem pequena o cheiro era a coisa mais fascinante de todos eram tão bom, uma casa viva diferente da minha que não tinha cor .

Então preparei uma comida especial para nós - disse ela colocando macarrão com queijo , uma panela com carne que eu não sei que carne era suco de maracujá e saladas muitas saladas ,ou seja, eu iria sai daqui em forma , só que não.

Conversamos e logo desci uma menina e um menino que aparentava ter minha idade , ele ficou me encarando por alguns segundo e logo resolvi ignora -lo ( eu heim moleque estranho ) .

Logo se sentou perto do meu fosforozinho e isso me dizer deixou vermelho de uma tal forma que .....

Então rodofhi o que pretende fazer?- disse a mãe de fosforozinho me olhando .

Haaaa, pretendo fazer administração pra dar continuidade aos negócios do meu pai .

- que legal . disse ele me olhando.

Então eu nem de apresentei ele , esse é o meu filho

-logo o moleque me comprimento com um aperto na mão com a cara fechada , apenas retribui do mesmo jeito .

Conversamos de tudo, mas eu e o fosforozinho ficamos nos olhando tempos e a mãe dele percebeu nossos olhos e resolve me chamar na sala e eu fui , não sabia o que estava por vim ....... Mas seja o que for eu amo ele e ninguém vai mudar isso .





A Última Lágrima (romance gay).Onde histórias criam vida. Descubra agora