Keep holding on
(Continue aguentando firme)
'cause you know we make it through, we make it through
(Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos)
Just stay Strong, cause you know I'm here for you
(Apenas seja forte, porque você sabe que eu estou aqui por você)
- Keep Holding OnHansol não poderia estar mais frustrado, havia até mesmo lembrado de tirar o despertador de seu celular, — coisa que sempre se esquecia de fazer nos dias de folga — mas mesmo assim havia acordado cedo, apenas meia hora depois do que normalmente acordava.
— Achei que hoje fosse sua folga — um de seus pais ômega falou assim que viu o filho aparecer na cozinha.
— É minha folga, mas nem nesse dia consigo acordar tarde — Hansol reclamou se sentando para poder tomar seu café.
— Por que está irritado? — Soonyoung perguntou se sentando de frente para ele.
— Não estou irritado, apenas tenho pensado em algumas coisas.
—Quer falar sobre isso?
— São apenas coisas do trabalho.
— Hansol — chamou finalmente tendo a atenção do filho — Se não quiser mais trabalhar lá, não pense duas vezes em pedir demissão, você pode encontrar outra coisa.
— Não é isso, eu gosto de trabalhar lá, o problema é outro — falou suspirando.
— É seu novo patrão? Você me contou que não está mais trabalhando na casa do Sangwoo.
— Não é ele, quer dizer, não exatamente, o Seungkwan não fez nada, pelo contrário, ele é ótimo, nunca da muito trabalho para mim e Junhui, passa a maior parte do tempo em casa, o problema é outro.
— Sabe que pode me contar tudo que quiser.
— Eu quero te contar, eu só não sei como fazer isso — falou suspirando frustrado — Sabe tudo que vocês me ensinaram sobre ômegas? Que sempre devo respeitar e cuidar deles? Digamos que se eu levar esses valores em prática, posso perder meu emprego, e talvez outras coisas também, mas eu estou realmente irritado com certas coisas que eu estou vendo.
— E suponho que essas coisas tenham a ver com seu novo patrão — falou vendo seu marido ômega, Chan, entrar na cozinha junto com Seokmin, o alfa dos dois.
— Exatamente, Sangwoo é horrível com ele, os dois tem um casamento arranjado, e ele trata o Seungkwan como se fosse um objeto dele, esses dias a noite teve uma festa, Seungkwan saiu de lá chorando, e fiquei me perguntando como ele teve coragem de fazer alguma coisa com ele, Seungkwan é tão frágil, e ele o trata de forma tão ruim.
— O que está acontecendo? — Chan perguntou se sentando ao lado de.
— Hansol está contando sobre o patrão dele ser um babaca — explicou — Eu já te disse filho, não precisa ficar trabalhando lá se não quiser, se está te fazendo mal, apenas saia de lá.
— O irmão dele veio pedir para que eu cuidasse do Seungkwan, que eu o protegesse, mas eu não posso fazer isso, não o proteger de Sangwoo — suspirou frustrado.
— Seu pai tem razão, não precisa ficar lá se esse emprego não está te fazendo bem, você tem apenas vinte e três anos, pode arrumar outro emprego — Seokmin falou.
— Mas eu não quero deixar esse emprego, trabalho desde os dezenove anos para o Sangwoo, tenho um bom salário e ele apesar de tudo é um bom patrão, além de eu trabalhar com o Junhui — explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconstruídos
FanfictionSeungkwan um ômega vindo de uma família conservadora, e por isso, como todo ômega que se preze, ele tinha um noivo; um homem arrogante e que o tratava como objeto. Ao ter que conviver com o noivo antes do casamento, ele conheceu Hansol - um alfa res...