O silêncio predominava dentro do carro. Louis foi me buscar no hospital e agora estávamos a caminho da sua casa , ainda não entendo o porque disso tudo estar acontecendo.
Então, será que você poderia arrumar um trabalho pra min?-pergunto enquanto ele diriji atentamente.
Você não precisa trabalhar .
Eu não vou ficar dependendo de você!
Olha eu sou rico e não vejo porque não cuidar de você.
Eu não sou sua filha ou esposa pra você cuidar de min!
Tá legal , vou ver o que posso arrumar.-diz derrotados- chegamos.
Ele para em frente uma casa ou melhor uma mansão. Ele abre a porta e me guia até o segundo andar , onde ele abre a terceira porta a direita.
Esse vai ser seu quarto, relaxa um pouco mas tarde nós vamos comprar algumas coisas pra você.
Não precisa.
Há então o que você vai vestir?
É...tá .
Ótimo vou dar uma saidinha fique a vontade.
Ele sai me deixando sozinha, tomo um banho e como não tinha nada pra min vestir , procurei pelo seu quarto , que era enorme e tinha várias tons de preto e azul. Peguei uma blusa (o que? Eu não ia ficar pelada!), vesti e fui explorar a casa.
Pov Louis
Eu sentia necessidade de cuidar dela , aliás eu acabei de me lembrar que não sei o seu nome , (há mas que idiota né Louis ela nem lembra do seu próprio nome como você poderia saber!!)enfim fui até a casa do Harry onde o resto dos meninos estavam , chegando lá encontro Harry e Zayn jogando vídeo game , Niall deitado no sofá comendo batata frita e liam com a cara enfiada no celular.
Tenho uma notícia importante!-vou logo ao assunto.
Pode falar- Liam diz saindo do celular.
Eu levei uma garota pra morar comigo.
Há que legal quantos anos tem a menina?- pergunta Niall.
Não vocês não entenderam ! Eu levei uma MULHER pra morar comigo. - quando eu falo mulher todas me encaram com os olhos arregalados.
Como assim? Você casou?- Harry pergunta confuso.
Não , lembra da garota que eu atropelei-pergunto e todas confirmam.-ela perdeu a memória, tentamos procurar pelos parentes mas não achamos nada, então como ela não tinha pra onde ir eu ofereci minha casa .
Alguém mas sabe disso?
Só o médico que atendeu ela.
Será que o Simon vai aceitar?
Não sei , mas eu não vou deixar ela ir pra rua!
Desde quando você é tão caridoso? -Harry pergunta desconfiado.
Ela deve ser bonita - Zayn continua.
Sim ela é muito bonita- digo sem pensar- não, perai eu só vou dar uma mão pra ela!
É sem segundas intenções.
Liam eu não vou estrupar ela seu idiota!
Tudo bem , vamos lá!- Niall fala levantando .
Lá onde ?
Na sua casa ! Quero conhecer ela , aliás qual seu nome?
Ela não lembra. Vamos ?- digo e todas se levantam para ir .
Pov Alexya
A casa do Louis era ENORME sem exagero!! Eu Tava com muita fome então decide ir até a cozinha , abri a geladeira e peguei algumas coisas pra fazer um sanduíche. Depois de pronto peguei uma coca cola e comecei a comer, ouço o barulho da porta sendo aberta e imagino que seja Louis.
Uau, essa é a gatinha que você falou?- um cara alto entra na cozinha derepente e acabo me assustando e deixo o copo de refrigerante cair.
Harry seu idiota nakelly assusta ela!- Louis entra logo em seguida dando um tapa na cabeça do tal Harry.
Foi mal aí gatinha- ele diz vindo até min que estou até agora olhando com os olhos arregalados e a boca de cheia de comida enquanto ele pega alguns cacos de vidro.
Deixa que eu limpo- digo engolindo a comida e me abaixando pra pegar os cacos.
Não você vai se cortar!- Louis diz ou melhor grita.
Eu não sou um boneco de ar Louis!
Gostei dela- diz outro cara entrando na cozinha acompanhado de mas dois.
Cala boca Niall. Bem esses são Harry- ele aponta pro primeiro que entrou , ele é alto , olhos verdes, e cabelo um pouco grande. - Zayn- tem cabelos pretos e um ar misterioso tenho que admitir eles são até bonitinhos.- Niall e Liam- Niall é loiro e Liam tem os cabelos castanho escuros .
Prazer- aceno para eles sorrindo sem mostrar os dentes.
Qual seu nome- pergunta o loirinho.
Bem ... eu não me lembro.
Que tal Anna?- Sugere Harry.
É Anna é um nome legal.
É pode ser- apenas confirmo.
Vamos assitir um filme?- sugere Niall .
Vamos! Anna você me ajuda fazer pipoca?- pergunta Louis.
Claro.
Todos vão para a sala deixando apenas eu e Louis.
Não liga pra eles tá, as vezes eles podem ser meio tirados!
Kkk tudo bem.
Pegamos pipoca , refrigerante e alguns salgadinhos e fomos para a sala . Assistimos filmes até 16 da tarde , quando Louis me chamou para comprar roupas pois Harry estava muito saliente comigo.
Gostei deles , são bem legais.
Os meninos?- Louis pergunta pagando as várias roupas que ele me obrigou a experimentar.
Sim. Não queria te encomodar mas tô com uma fome horrível!- digo passando a mão na barriga.
Kkk vamos comer alguma coisa.
Fomos até uma lanchonete do shopping e pedimos uma porção de batata frita, dois sucos de laranja e dois hambúrgueres.
Me fala sobre você!- pedi enquanto tentava abrir a pequena embalagem de ketchup.
Me dá aqui deixa que eu abro pra você- ele toma da minha mão e abre o ketchup .
Obrigada.
Bom, eu tenho uma banda junto com os meninos , tenho 23 anos , solteiro e acho que só.
Que demais , vocês tem uma banda!- digo com os olhinhos brilhando.- eu amo música.
É realmente bem legal. Tá sujo aqui- ele diz apontando para meu rosto.
Onde?- pergunto passando a mão.
Aqui- ele passa o dedo no quanto da minha boca , ficamos nos encarando por um tempo até que uma ligação nos tira dos pensamentos.
Alô?- ele atende.
...
Eleanor eu já disse que não quero nada mas com você, será que você poderia parar de me atormentar?
...
Depois conversamos pode ser?
...
Tá, tchau .
Desliga e me dá uma rápida olhada e volta a comer . Depois que terminamos fomos para casa em silêncio ( não seja porque) e cada um para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inabalável
FanficAlexya é uma garota órfã, porém bonita e inteligente , que vai para doncaster para tentar uma faculdade de medicina . Mas lá ela sua vida muda completamente, e ela se vê sozinha no mundo. É aí que Louis estende uma mão para ela e acaba sentindo um...