a missão pt 2 (r.o)

314 27 4
                                    

Pov. Sasuke

Eu e Sakura estávamos no portão da aldeia esperando, segundo a mensagem mandada, Naruto devia estar chegando hoje junto com a nova Hokage, deveríamos esperar ele chegar para leva-lo até a floresta onde Kakashi-sensei estaria nos esperando para a missão.

Quando os avistamos ao longe, não eram apenas três pessoas, Jyraia, Naruto e a Hokage, havia uma mulher de cabelos escuros e curtos ao lado de uma de cabelos loiros e compridos. Qual delas seria a Hokage?

Naruto: Oi Sakura-chan, oi Sasuke-kun.

O Naruto estava estranho, ele murmurou aquilo, ao invés de sair gritando como o desesperado que ele é, a Sakura estava com uma expressão esquisita, era culpa?

Naruto: Essa é a nova Hokage

Ele apontou para a mulher loira, dissemos algumas coisas e rapidamente levamos o Naruto até a floresta, ele estava com uma expressão fechada, não com raiva, e sim, sério.

Chegamos lá e vimos Kakashi-sensei e Kurenai-sensei nos esperando.

Kakashi:Ótimo, vocês chegaram, Hinata já deve estar chegando.

Fiquei confuso com aquelas palavras, não sabia que Hinata iria conosco.

Nesse momento os olhos de Naruto ganharam um brilho um pouco mais forte e, embora ele não perceba, eu tenho certeza de que ele gosta da Hinata, mas não percebe.

Nesse exato momento, Hinata chegou, e quando percebeu que Naruto estava ali desviou os olhos e corou, quando o olhar do mesmo se dirigiu a ela [Aut: AHHHH!  MOMENTO NARUHINA!/ Mizuki: não gosto/ Aut: Shiu!].

Kurenai: Bem, hora de explicar a missão de vocês.

Kakashi: tivemos informações que Orochimaru está usando um jutso de viajem dimensional...

Naruto: Viajem o que?!

Ele parecia estar engasgado com um caroço de ameixa, sua expressão dizia que ele estava tão surpreso quanto eu, só que eu sabia disfarçar [Sakura: Mentira!!!! Você parecia estar tentando engolir uma melancia inteira] Precisava dedurar Sakura? Enfim, voltando a história.

Kakashi: viajem interdimensional, bem, vocês foram escalados para fazerem as viajens quando soubermos seu paradeiro, como agora.

Kurenai: Vocês vão ser mandados para outra dimensão já, já. mas antes, vamos descrever que tipo de realidade é aquela.

Kakashi: Para resumir, vamos deixar que vocês descubram por si mesmos as personalidades de cada um, mas vou deixar claro que vocês tem uma missão secundária que jamais deve ser mensionada.

Kurenai: Vocês devem ajudar o Naruto.

Eu gelei com assim? Então olhei para o Naruto, ele parecia que acabara de ouvir que ele teria que deixar de ser ninja [Naruto: Não exagera/ Sakura: pois é/Mizuki: AI, MEU KAMI!!! NARUSAKU FOREVER!!!/ Aut: O QUE EU TE DISSE MISUKI!! NADA DE NARUSAKU AQUI/Mizuki: ahh, mas você disse que teria uma dimensão em que teria NaruSaku/Aut:PARA DE DAR SPOILER, OU ELES VÃO ACABAR DESCOBRINDO SOBRE COISAS DOS PRÓXIMOS LIVROS!/ Mizuki: ok...{se encolhendo de medo da autora} desculpe... mas sinceramente você tá parecendo a mãe do Rony/Aut: foi mal, mas você sabe que só faço isso porque amo você e os leitores] Fala sério, não vão me deixar narrar não?

Naruto: como assim me ajudar?

Kakashi; não exatamente você, o você daquela dimensão.

Sasuke: Atá.

Aquilo era estremamente esquisito [Sarada: concordo pai. / Aut: Sarada, ainda falta uns quatro ou cinco livros para vc nascer, então vc não pode aparecer!]. Cês não vão me deixar narrar não? [Aut: olha como fala. Só de vingança o Naruto que vai narrar agora].

P.O.V. Naruto

Eu cruzei os braços e balancei a cabeça, mas estava com medo do que iríamos encontrar na outra dimensão, estava com medo de o outro Naruto ter a raposa de Nove Caudas fora de controle [Kakashi:Não tinha pensado nisso].

Kurenai-sensei chamou Sakura e elas estavam treinando algo.

Chamei Kakashi-sensei e pedi que fossemos a um lugar mais isolado.

Kakashi: o que foi Naruto, vc parece preocupado.

Estava assim tão na cara? [todos: SIM!!] OK então.

Naruto: estou preocupado com o "eu" da outra dimensão, a gente tem que ajuda-lo por causa da Kyuubi?

Kakashi-sensei soltou um longo suspiro.

Kakashi: Sim.

Então voltamos. Kakashi-sensei e Kurenai-sensei fizeram uns sinais de mão e um clarão nos envolveu.

Naruto X Naruto! Realidades paralelasOnde histórias criam vida. Descubra agora