Volta às Aulas

37 8 0
                                    

Meu nome eh Mellyssa Drummond, tenho 16 anos, moro com meus pais Rosalinda e Victor e estou no 2° ano do ensino médio.
Não sou popular, nem nerd. Mas me dou bem com todo mundo.
Tenho um namorado, namoramos à 2 anos, o nome dele eh Luan Bitencourt, tem 18 anos, eu gosto dele e Ele diz q me ama, mas eu não acredito, sei lá ele eh daquele tipo galinha diz q mudou, mas sabe como eh né (uma vez galinha, sempre galinha).
Tenho uma melhor amiga a Dannyela Álvares eh meio doidinha q nem eu..rsrs Ela tem 17 anos, estudamos juntas.. Lá na escola tem umas pessoas q não gostam de mim são o quarteto fantástico: Maryanna Oliveira 17 anos, Adryanna Diniz 16 anos, Sophya Pontes 17 anos e Luanna Martins 16 anos. Elas são tipo as mais populares junto com o quarteto de babacas: Arthur Silveira 18 anos, Rômulo Bernardes 17 anos, Nathan Guimarães 16 anos e meu querido namorado Luan Bitencourt...

A escola seria um paraíso senão fosse esses idiotas...
Eles acabam com a paz daqui..
E a Exelentissima Diretora Brunna Sales eh tia de Maryanna, em outras palavras tudo q a nojenta faz ela encobre.

--------------------------------------------------

-Vamos acordar Melzinha.

-Já levanto mãe..

Segunda-feira, volta ás aulas tô ansiosa pra ver a Danny ela passou as férias no Rio de Janeiro.. E se caso ainda não citei eu sou Maranhense..
Melhor tomar logo meu banho.

-Bom Dia Família..

-Bom Dia Filha, dormiu bem?

-Dormi Pai, o Senhor me leva?

-Levo sim, mas tome seu café sem pressa..

-Filha depois da aula vá direto pra casa da mamãe,irei te esperar lá.

-Tá bom Mãe..

Terminamos de tomar café e meu pai me levou pra escola. Ainda são 06h30 mas o pessoal já tá a maioria aqui, só não vejo Danny.

-Bom Dia Amor, como foi as férias ?

-Bom Dia Luan, foram ótimas e como foi lá em São Paulo ?

-Foi maravilhoso, mas seria melhor se tu tivesse lá comigo.

Sei...

-Tu viu a Danny por aí ?

-Não, acabei de chegar. Tem vários alunos novos esse ano, maioria pro 2° ano.

-Hm.. Ansioso pro seu último ano aqui?

-Um pouco. Amor vou ali onde os meninos, nos vemos depois.

-Tchau..

Cadê essa menina ?! Vou matar ela se ela decidi não vir.

-Bom Dia Mel..

-Danny.. Q saudade.. Curtiu muito as férias?

-Muiiiitooooo.. Foi perfeito, ninguém mandou não querer ir.

-Sua loka claro q eu não ia, tu sabe q prefiro ficar aqui.

-Quem perdeu foi tu,ah esse aqui eh meu primo Jhuan Soares vai estudar com a gente.

-Oii, satisfação Mellyssa, mas pode me chamar de Mel.

-Satisfação Mel.

-Tu já viu o poste ambulante vulgo seu namorado ?

-Já,agora pouco ele tava aqui.

-Aff!!Quem são aqueles ali ?

-Sei lá, alunos novos q já tão se enturmando.. Só mais babacas.

-Falou tudo, vamos entrar e ver em qual sala estamos.

Eu não acredito, a Danny tá na outra sala, Agrn pelo menos o Jhuan tá comigo.

-Droga, tô na sala da bruxa da Luanna agrn. Pelo menos tu não vai ficar sozinha já q o Jhuan tá na tua sala.

-Esse eh o lado bom. Boa sorte lá com a bruxa.

-Agrn!! Eu odeio essa diretora. Vou lá na minha sala então.

-Tchau, vamos Jhuan.

A sala tá meio vazia, pois os alunos ainda estão lá fora socializando.

-Eu sento aqui, se tu quiser pode sentar comigo ou pode ir pra outro lugar.

-Vou ficar aqui mesmo.

A primeira aula eh Português, não gosto muito, mas fazer o q né!?

-Façam uma redação de 15 linhas sobre as férias, só pra descontrair.

Descontrair.. Eu mereço..
Mas eh o jeito..

Parece Que O Jogo VirouOnde histórias criam vida. Descubra agora