O pior dia da minha vida

17 2 0
                                    

Papai chegou às 06h20 mas não sabia nada da mamãe, disse q passou à noite no escritório por causa da chuva e não ligou porque lá teve queda de energia e o celular dele descarregou.

Vou me arrumar, tenho q ir pra escola, mamãe vai ter q me dá uma boa explicação para isso..

-Vem tomar café Mel..

-Tô sem fome Vó.. Já vou indo, preciso pensar um pouco.

-Cuidado minha neta..

O q será q tá acontecendo com a mamãe ela nunca some, e porque tive aquele sonho ?!

Neném: Mel, hoje não vou pra aula.. Mas tarde passo na sua casa. Bjs..

Precisava tanto dela hoje, mas ela deve tá doente. Se tem alguém q não falta atoa esse alguém eh Dannyela..

Tô na aula de Física quando a diretora aparece..

-Desculpe atrapalhar, Mellyssa meu anjo me acompanhe. Traga suas coisas tu vai pra casa..

Meu anjo ?! Vou pra casa ?!
O q tá acontecendo aqui ?!

-Aconteceu alguma coisa diretora ?!

-Eu sinto muito meu anjo, tu tem o resto da semana livre, não se preocupe tu não vai perder ponto..

-Porque isso ?! Sente pelo q ?!

-Seu pai te espera no portão.

O q meu pai faz aqui ?! Ele deveria tá trabalhando..

-O q tá acontecendo pai ?

-Eh sobre a sua mãe, vem vamos pra casa..

-Ela chegou q horas?! Porque o Senhor tá assim ?!

-Sua mãe morreu Mel..

-Não pode ser.. Pare de brincadeira pai, não tem graça.

-Eh be..bem se..sério Mellyssa..

Ele tá gaguejando,ele nunca gagueja..

-Ela se foi Mel, parece q o seu sonho tava certo. Ela perdeu o freio e bateu com uma carreta.

-Não pode ser.. Minha mãe não, porque ela?! Porque pai ?!

-Não sei meu anjo..

-Porque tá todo mundo me chamando de meu anjo ?! Eu não sou anjo droga..

-Para de gritar Mellyssa, eh só um jeito carinhoso de falar..

-Eu só quero ver minha mãe, dá pra ir mais rápido..

Fomos o resto do caminho em silêncio, em não tô acreditando q perdi meu mundo, meu porto seguro, meu tudo. Eu quero ir junto...

Quando desci do carro a primeira pessoa q veio até mim foi a Danny..

-Eu tô aqui Mel, chora desabafa eu te entendo..

A Danny perdeu a mãe dois meses atrás em um assalto, se tem alguém q me entende nesse momento eh ela..

-Porque Danny ?! Ela era tão jovem, tão feliz..

-Eh o destino Mel. Ele tirou a minha agora tirou a sua mas nós vamos sobreviver.

-Eu não sou tão forte quanto tu eh.

-Não eh mesmo, eh muito mais. Tu já superou muita coisa Mel, eh difícil mas vai passar..

Eu só queria ficar naquele abraço. Era o segundo melhor.
Mas eu precisava ver ela.

-Eu preciso ve-la Danny. Vem comigo..

Ela já tá no caixão, deve ter chegado umas sete ou oito horas, agora são 10h30..
Ela tá linda, só o rosto q tá com uns hematomas.

-Te amo tanto mãe. Meu tudo.

-Vamos tomar um banho Mel, daqui a pouco o pessoal da escola tá aí..

-Não quero ir, quero ficar aqui.

-Vai ser rápido Mel, vem.

Ela me levou me arrastando pro quarto. Me deu banho, me arrumou. Exatamente como fiz com ela. Sofri muito com ela, mas nunca imaginei realmente senti essa dor.

-Pronto. Vamos descer agora.

Ela não queria mostrar, mas eu sei q ela tá sofrendo. Depois q a mãe dela morreu, minha mãe passou a dá carinho e amor pra ela.

-Meus pêsames Mel.

-Obrigada Pedro.

-Qualquer coisa tô aqui. Qualquer coisa mesmo.

-Sinto muito Amor..

-Obrigada Luan..

-Meus sentimentos Mellyssa..

-Obrigada Brunna..

O enterro vai ser às 16h. A vovó não quer q eu vá, mas eu vou.
Estamos esperando meu irmão chegar da Espanha. Ele deve já tá chegando..

-Mel, meu amor. Como foi isso ?!

-Não sei Rick, ninguém me fala nada. Ainda bem q tu tá aqui meu irmão.

-Eu sempre vou tá aqui, basta tu me chamar.

Ficamos abraçados um bom tempo. Esse era meu abraço favorito.

Eu e ele ficamos o tempo todo perto dela, não queríamos sair dali. Quando deu a hora do enterro eu desmaiei muito, não queria deixar ela ir. O Rick q me amparava. Meu pai não foi pro enterro, acho q não suportava.

Depois do enterro, voltei pra casa com Rick.
Mas me arrependi disso...

Parece Que O Jogo VirouOnde histórias criam vida. Descubra agora