Descobertas

15 2 0
                                    

Eu não acredito nisso. Tô vendo coisas..

-Rick me diz q tá vendo isso. Me diz q não eh loucura. Rick, isso eh real?!

-Mellyssa eu posso explicar.

-Não tô falando com o Senhor, Rick me leva daqui.

-Mellyssa, Richardson esperem. Não eh o q estão pensando.

-Claro q não, eh tudo q estamos vendo. O Senhor traia à mamãe pai!? E tava no maior amasso com essa daí, a minha mãe acabou de ser enterrada, respeita ela, respeita a gente. Vamos Mel..

O meu pai tava traindo minha mãe com a Brunna, aquela vaca da Maryanna aprendeu com ela.

Fomos pra casa da vovó.

-Vem comigo pra Espanha Mel. Nós já perdemos tudo aqui. Vem..

-Vai Rick, eu vou morar com a vovó. Te prometo q qualquer coisa te ligo pra ti vir me buscar.

-Tem certeza ?!

-Tenho. Agora vai antes de perder o vôo..

Faz quase uma semana q a mamãe morreu, nosso pai não nos procurou, ficamos sabendo q ele tá morando com a Brunna na casa q era nossa. Ele tá pagando uma mesada pra mim, exigência do Rick.
Resolvi morar com vovó Madalena, ela eh mãe da mamãe, ele cortou relações com ela também.

Hoje eh domingo, tô esperando a Danny. Ela quer me levar pra sair, lógico q não queria mas Rick insistiu e ela me lembrou q quando foi ao contrário eu fiz de tudo pra ela sair de casa.

-Vamos Mel.

-Onde vamos Danny ?!

-No parque, tu gosta tanto de ir lá.

-Tá bom..

-Aquele ali não eh o menino novo da tua sala?

-Eh, o nome dele eh Pedro.

-Vamos lá. Ele eh maior Gatinho.

-Pior..

-Oii meu nome eh Dannyela sou a melhor amiga da Mel, prazer.

-Prazer Pedro. Como tu tá Mel?

-Tô melhorando. E tu ?

-Tô bem. Posso fazer companhia pra vocês?

-Claro...

-Mel vou ali onde o Edu, cuida dela pra mim Pedro?

-Pode deixar. Vamos sentar Mel?

-Parece q ela gostou de ti..

-Ela eh bonita, pena q já tô gostando de outra.

-Hm, já tá arrasando corações. Eu conheço ela ?

-Conhece, mas o sentimento não eh correspondido.

-Essa menina deve ser doida, um cara lindo, bacana, como tu na dela e ela não corresponde ?!

-Não eh q ela seja doida, talvez ela só não percebeu o quanto meus olhos brilham só de falar dela. E tem também o fato de ela ser comprometida.

-Ah, mas quer um conselho?! Continue lutando por ela, a garota q te ter ao lado vai ser a mais sortuda do mundo. Porque tu eh um cara muito massa.

-Vou sim lutar por ela. Valeu pelas palavras.

-Não precisa agradecer, só tô falando a verdade.

-Oii casalzinho. Mel o poste pediu pra tu ir lá onde ele. Lá perto da entrada.

-Vou lá. Me esperem aqui por favor..

O q será q o Luan quer. Tô com mal precentimento..

-Oii Luan. Me chamou ?!

-Sabe o q eh Mel, sinto muito mas nós dois não tá mais dando certo. Só quero te dizer pra não me procurar mais. Eu já encontrei meu verdadeiro amor. Mas podemos ser amigos.

-Obrigada Luan..

-Ãhn, tá agradecendo pelo q ?

-Por tu me deixar, o nosso relacionamento não tava mesmo dando certo. Só quero q tu seja feliz..

Sair de lá de cabeça baixa, sinto um alívio e uma dor. Eu não o amava mas gostava dele. Mas tudo bem, vida q segue. Só espero consegui.

-Tá tudo bem Mel ?!

-Tá. Ele terminou comigo.

-Aleluia,aleluia.. Até q enfim, tu sabe q merece muito mais do q aquilo..

-Sua irmã já chegou Pedro ?

-Chega amanhã. Quer dizer q ele preferiu jogar anos de namoro fora do q meses ?!

-Eu não o amava, mas desejo o melhor pra ele.

-Vamos esquecer esse idiota, vamos passear perto do lago. Tu vem Pedro..

-Se não for incômodo..

-Vem Pedro..

-Eu vou chamar o Edu porque não tô afim de acender vela. Nos encontramos na saída.

-Sinto muito Mel, tenho certeza se minha irmã soubesse q ele era comprometido não teria se envolvido.

-Não se preocupe, ela meio q me fez um favor, faz tempo q tento terminar mas não tenho coragem.

-Ah, quem eh Edu ?

-Edu eh o primo da Danny, eh uma pessoa maravilhosa. Tu vai gostar dele.

-Demoraram povo. Mermã olha ali.

-Quando q ela chegou ?! Era pra chegar só amanhã.

-Deixa Pedro. Vamos.

-Vamos.

-Vocês conhecem a loira aguada?

-Eh minha irmã.

-Pedro q horror. Tu eh irmão da noiva cadáver.. rsrs

-rsrsrsrsr morri.. Só tu pra me fazer rir Danny. Desculpa Pedro.

-Não tem problema rsrs.

-rsrs Essa eh a Danny q conheço, e Mel tu eh mais linda sorrindo.

-Valeu Edu, esse eh Pedro. Estuda comigo.

-Eaí Pedro, espero q não se zangue com as meninas.

-Não se preocupe não estou zangado.

Passamos a tarde toda no lago, fazendo brincadeiras, sorrindo, zoando os outros, por um momento esqueci meus problemas...

Parece Que O Jogo VirouOnde histórias criam vida. Descubra agora