Frederico on
Meu nome é Frederico Smith e sou dono da maiores empresas de Chicago que tem várias filiais em outros lugares do mundo.
À 7 anos atrás pra tudo tava perfeito tava namorando, depois eu pedia em casamento, casamos, ela esteve gravida, teve o primeiro filho o Taylor depois de dois anos tivemos a Sophia, era um mar de flores, ate virá um tsunami completo. No dia que tivemos a Sophia, a minha mulher desapareceu do mundo parei um mês sem saber oque tinha acontecido de verdade, até que um dia eu tava me arrumando para ir na delegacia para saber de alguma notícia, mas do foi eu abri a porta de entrada me ligaram falando que minha mulher tava morta , meu mundo desabou, apartir da li eu me perdi completamente, era bebidas, baladas, mulheres para me satisfazer e ir embora, trabalho e mais trabalho, meus filhos eu não os vi por dois anos, que ficaram com meus pais, mais eu pude me recuperar não totalmente, mas eles vinheram para nossa casa, eu na sabia como era que cuidava de uma criança, pois quem fazia isso era minha mulher. Eu pude da tudo para meus filhos menos duas coisas " Amor"e"Carinho" eu nem sabia oque era isso mais, eu fui foi rude, iguinorante. Essa é um pouco da minha estória mais interessante.Esse mês já veio 3 babá que vem aqui em casa e meus filhos fazem algo para mandá-la em bora, isso estar me dando muita raiva, mais assim mesmo vou contratar mais e mais babás.
Hoje eu tive uma entrevista com uma das babás ela é muito bonita, e espero que meus filhos não a mandem embora, como fez com as outras.
Frederico off
Maitê on
Depois que sair da empresa foi no supermercado e comprei algumas coisas que eu precisava lá em casa, e comprei o almoço não to com vontade de fazer hoje não, fui para casa peguei a Sabryna na casa da vizinha e fomos almoçar. Passei o dia brincando e assistindo com a Sabryna, que é um pouco difícil aguem passar a tarde juntas pois eu trabalhava de manhã e de tarde, mais hoje ficamos juntinhas até anoitecer.
São 18: 30 e a Clara tá em casa e foi tomar banho em quanto eu fazia a janta e Sabryna assistindo .Clara: A comida já tá pronta? - ela vem e senta na cadeira
- Calma ela já tá quase pronta
Clara: Conseguiu o trabalho?
- Sim, amanhã mesmo eu começo
Clara: Hmm..que aconteceu lá?
- Ele só falou que eu terei que ir em viagens com ele e ir em bailes
Clara: Então tu vio o bonitão, e vai poder ficar mais tempo com ele
- Sim, mais eu tenho quase certeza que ele não dá as mínimas para as crianças
Clara: Que chato, mas ele é bonito?
- Sim ele é um Deus grego
Clara: Eu sabia kkk - fala rindo
- kkkk Vamos comer, chame a Sabryna para mim - falo, quanto eu coloco a mesa.
__________________________________________________
Gostaram da estória do Frederico Smith?
Voltem por favor
Indiquem a mais pessoas
Obrigado por ler ♥
Tchau
Até o próximo Capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Babá
SpiritualitéUm CEO que não acredita no amor e uma babá que acredita e apoio o amor dos outros menos no seu amor • Se tiver algo parecido com outras estórias é pura conhecidencia • Não sei quando vou postar, pode ser um dia cada capítulo ou em uma semana cada c...