Rotina - 1Ep°

196 11 2
                                    

"Digamos que sua vontade seja a minha vontade" - Escritora. 

Ao acorda cedo pela manhã, vejo que tá na hora de me levanta e tomar um banho!
Emfim.... um banho bom e prolongado, vejo que minha vida estava totalmente boa, acabei os estudos, realmente minha família não tem vivido melhores condições mas porém tem me dado tudo de bom, mesmo que haja esforços. Conheço muitas jornadas no futebol e meu sonho era ser jornalista ou policial, servi e proteger.
Mais meu cursos acabaram e acabei ficando com jornalismo De esportes.
Mesmo que minhas condições sejam zero, mas porém meu tio me ajuda sempre que preciso de algo pro meu futuro. Ele e a tia Melanie, além de está grávida de 7 mês de uma menininha.
Realmente tudo isto que vou falando é completamente complicado de se conversa, mas sempre o esforço e oração nós ajuda a melhorar.

Olho no relógio que coloquei em meu pulso, e vejo que marca 8:34 da manhã.
Com toda a certeza, que minha mãe naquele horário estava acordada com minha avó de reboque. E com todo o carinho que tenho por elas, resolvi me arrumar o mais rápido,  deixando tudo simples ao dia-a-dia.  E assim que seguir os meus passos a escada deixando minhas zuadas sendo ecoada na casa pequena e silenciosa.
Então já, na sala com a presença da minha avó e do Ruan, o meu irmão,  fico a ter uma conversa agradável com eles enquanto, havia varias coisas insignificante na TV.
E por fim faço uma pergunta agradável.

É.... a mãe já terminou de dormi? - Pergunto e os dois olham pra si mesmo.

Sua mãe, havia te falado ontem... - Diz a vó, sem mesmo deixar terminar.

Não lembro, estava afudada nas histórias do jogadores.... e acho que não prestei atenção em nada... - digo e Ruan olha pra mim e começa a dá um sorriso pro lado.

A Mãe falou ontem, que iria ter uma viaje para a mãe de papai, pois ela precisava muito de ajuda de mamãe!  - Diz ele e me lembro de alguns frases sobre isto que mãe havia me falado um pouco.

A.... sim, ela me disse, só não havia prestado atenção nela! - Digo meio tristonha, por não ter falado com minha mãe antes.

Ela, se levantou cedo e te deu um beijo antes de ir minha filha. - Diz vovó me deixando contente.

O sorriso abriu e por aquela manhã de saudades de minha mãe,  que voltaria só mês que vem, então a saudade era enorme. E deixando um pouco disto tomei meu café e vó repetiu mais alguns goladas de café, e conversa-va comigo sobre o que "desejava" ou "o quê queria mesmo"
Mais sempre acabava falando do Rio Janeiro. De ser jornalista disposta a mudar muitos jeito meu, pra melhorar a cada segundo. E porém viajar por ai, conhecendo culturas.

...♡...

Com o tempo de casa arrumada de decisões colocadas pela minha avó. Resolvemos jogar um unu, que não deu muito certo, e depois de três derrota, resolvo visar minhas redes, e com tanta esperança, posto uma foto, esperando likes conclusivos.

Instagram/ Onn.

Curtidas por @AngelineVi1 @TatiOF @EsInterativo e @DiegoRibas10 e Mais 1994

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtidas por @AngelineVi1 @TatiOF @EsInterativo e @DiegoRibas10 e Mais 1994.45 Pessoas.

@LidyahVitoria : Estamos na luta pra ganhar algum dia, ou até mesmo diposta a mostrar força, pra outras pessoas, palavra chave; Nunca desista do que você pode!

Marcou:  @Flamengo e @EsInterativo

@Flacodigo : Menina de ouro viu! @Flamengo.

@Username1: Forma agradável este sonho, vai ser realizada garota!

@UserName2: Poxa! Tou contigo!!!

@DiegoRibas10: Garota siga atrás do seu sonhos, e mostre que é capaz de muita coisa! #FlameguistasSempre.

Lendo todos os comentários me deparei com o do Diego Ribas do Fla, eu só consegui pular da cama, de tanta esperança. E comentei claro!!!.

Respost.

@LidyahVitoria: és uma honra te-lo aqui, e ainda ter curtido uma foto, minha, mais porém,  estou disposta aguenta mesmo que doa cada palavra!
Gracias Diego!!! ❤👏😍☺ @DiegoRibas10.

@DiegoRibas10 curtiu seu comentario e mais 2000 pessoas te seguiram no Instagram.

Muito orgulhosa e prestes a gritar de tanta felicidade, vejo Ruan e vovó, desperados na minha porta.... com semblantes preocupados com meus berros um atrás do outro! E com tudo isto eles riam depois e eu continuava a rir com eles.

Louca! Que nada só meio - Diz Ruan saindo do quarto com a vovó!

Emfim depois daquela esperança perfeita pra mim, então resolvi conhecer a história de muitos outros jogadores do Fla... como foi uma conquistas de cada time. E pensado bem, nunca mais olhei os videos do rubro negros. 

YouTube:  Fla TV.

E assim naquele vídeo,  que me fez refletir no jogos haveria de vim neste 2018, e ainda tem a libertadores, que continua a seguir flamengo como lider.

Dona Maria Kátia Abreu?  - gritei alto e assim desci,  descendo com o celular na mão e deixando o vídeo pausado.

Sim, que foi Lidyah Vitória Abreu de Souza? - Diz ela me deixando rir surpresa de sua continuidade.

Queria assistir o vídeo,  na tv, tem como? - Falei olhando pra Tv e depois pros seus olhos caramelados.

Ai... meu Deus, vai logo, menina! - Diz a mesma sorrindo pra mim, e logo coloco aquele vídeo dando continuidade pras estratégicas de Barbieri e vê que espwra

Seleção Flamengo Onde histórias criam vida. Descubra agora