Devo lutar ?!

15 1 0
                                    

Pedro

Me declarei, não suportava mais guardar isso só pra mim. Não sei o q vai acontecer daqui pra frente mas não quero desistir dela.

Mas, talvez ela goste do namorando. Sei lá, eles começaram à namorar tão de repente.

Eu: Oi, só queria saber se tu tá bem?

Mel: Estou sim. Estamos todos aqui em casa conversando e comendo uns bombons q vovó fez, quer vir?

Eu: Não sei. Talvez seu namorado não me queira aí.

Mel: Nada haver. Mas se não quiser não tem problema.

Eu: Deixa pra próxima.. Bjs

Eu gosto muito dela, mas não sei o que fazer, porque agora ela tá namorando.

Nunca passou pela minha cabeça me apaixonar denovo. Mas eh que a Mel eh diferente. Ela eh doce, amável e muito legal. Mas agora acho que fiz mal em me declarar. A reação dela não foi das melhores. Parecia até que ela nem tava me ouvindo.

Melhor me concentrar nos exercícios. Mas tá difícil.

--------------------------------------------

Acordei um pouco antes do normal, então resolvi ir correr. Mas, não fui o único que tive essa ideia.

-Bom Dia Mel.

-Bom Dia Pedro. Não sabia que tu também gostava de correr.

-Gosto, mas não todo dia. Dormiu bem?

-Sim,sim. E tu?

-Também. Como vai o namoro?
Eu não estava interessado mas tava sem assunto.

-Vai bem. E como vai sua família?

-Bem. E dona Madalena como vai?

-Bem. Outro dia perguntou por ti. Disse que nunca mais te viu.

-Qualquer dia vou lá. Vamos voltar?

-Vamos. Mas aposto que te ganho na corrida.

-Eu duvido. Mas, aposta o que?

-Um beijo no rosto. Topa?

-Claro.

-1,2,3 e já.

Corri bem rápido, mas ela me alcançou e ganhou.

-Nossa Pedro, que decepcionante. Agora paga o meu prêmio.

-Faz um tempão que não corro tanto assim- dei um beijo no rosto dela e por um triz não beijei na boca. Comportasse Pedro.

-Pronto. Agora melhor cuidarmos senão vamos nos atrasar.

Entrei em casa e fui direto pro meu quarto tomar banho.
Me arrumei e desci pra tomar café da manhã. Mas só Priscila tava lá.

-Vi que saiu cedo. Onde foi?

-Bom Dia pra ti também Priscila, e só sair pra correr.

-Sozinho?

-Não, com todo mundo da rua. Fala sério!? Cadê os adultos da casa?

-Que mal humor. Eles tiveram que sair.

-Certo. Já vou indo. Quer carona?

-Não, o Luan vem me buscar.

Não sei o que minha irmã tem na cabeça, aquele Luan nem eh tudo isso.
Fui dirigindo devagar e cheguei à tempo de ver Mel e seu namorado dando um beijo e quando se separaram ela tava com um sorriso enorme. Acho que esse namoro vai durar muito tempo.
Perdi. Porque não me declarei logo naquele dia no parque?! Agora eh tarde.

Fui pra sala e sentei esperando uma mensagem da Liana, uma amiga minha que tá pensando em vir embora pra cá.
Acho que vou mandar um mensagem pra ela.

Eu: Bom Dia Luana. Eaí decidiu quando vem?
Li: Chego aí no máximo próxima senana camarada. Espero que tu já tenha feito amizades. Não quero ser só tua amiga. E sabe, ainda não falei com minha prima. Mas talvez tu conhece ela a vovó disse que ela estuda aí nessa escola. O nome dela eh Mellyssa.

Eu: Mellyssa de que?

Li: Drummond né?! Esqueceu do meu sobrenome Pedroca?!

Não pode ser. Ela eh prima da Mel. Não acredito. Quando ela ligar os nomes vai descobri tudo.

Li: Pedro não me diz que sua paixonite eh minha prima!? Cara que mundo pequeno. Vamos ser da mesma família.

Eu: Não viaja Luana, eu já disse que ela tá namorando. Depois nos falamos.

Isso eh que eu chamo de azar, minha melhor amiga eh prima da menina que eu gosto. E o pior eh que eu já contei tudo pra ela. Agora ela vai fazer chacota de mim.

Nem prestei atenção nas aulas. Minha cabeça tava doendo e meus pensamentos estavam à mil.

Fui pra casa sem me importar com nada. Me tranquei no meu quarto e fiquei imaginando o que faria quando Liana chegasse.

Parece Que O Jogo VirouOnde histórias criam vida. Descubra agora