Do I Wanna Know?

2.1K 183 63
                                    

Crawling back to you

Ever though of calling, when you've had a few?

'Cause I always do

Maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new

                Eu estava consideravelmente bêbado e isso só me fez rir mais quando vi de longe, Elsa jogar aquela bebida na cara de Gillian. Precisava arranjar uma maneira para falar a sós com April. Gigi já estava em algum lugar junto com Kendall, e eu estava largado em uma das poltronas da festa, bebendo um whisky e fingindo ser invisível para todos que estavam lá.
                Nunca fui social o suficiente para lugares como esse, não gostava de festas, muito menos de lugares cheios, mas, música alta, sim, quando era em minha casa e eu estava compondo, sinceramente, eu já ouvi tantas vezes "Animals" do Martin Garrix, que me sentia em uma corrida de cavalos de tão enjoativa que a batida estava se tornando, começava a parecer cavalos trotando com um ritmo no fundo.
                Como se o destino conspirasse ao meu favor, April passou em minha frente, ao seguir ela com o olhar, vi que estava indo até o banheiro. Larguei o copo e fui atrás dela, andando atrapalhadamente entre todas as pessoas que estavam no caminho.
                Entrei no banheiro feminino e ao ver que só havia ela lá, obviamente me olhando assustada, tranquei a porta e encostei minhas costas na mesma.

— Eu não quero falar com você.

— Então apenas me escute.

— Zayn, por favor, vai embora.

— April, eu não tenho nada com a Gigi, não que eu queira — sussurrou.

— Me poupe, você nunca beijaria alguém na rua por marketing.

— Mas eu beijei.

— Eu só talvez vá querer saber de você, depois que se livrar da sua agente — falei dando ênfase no "talvez".

— Meu álbum está para ser lançado, eu não posso demitir ela agora...

— Você pode substituir ela em menos de uma semana.

                April cobriu a boca com as mãos e correu para uma das cabines, pelo espelho, e pelo som, percebi que ela estava vomitando, provavelmente ela havia bebido mais do que devia, assim como eu. Andei ate ela e me abaixei ao seu lado, pegando os fios de seus cabelos que insistiam em deslizar que trás de seus ombros.

— O quanto você bebeu?

— Não muito.

— E vomitou?

— Não é da sua conta o que acontece comigo Zayn, esquece isso e vai embora.

[...]

— Aspirante à modelo? Eles precisam ser tão cruéis com as palavras? — arqueei uma sobrancelha enquanto lia a matéria no iPad que Elsa me entregou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Aspirante à modelo? Eles precisam ser tão cruéis com as palavras? — arqueei uma sobrancelha enquanto lia a matéria no iPad que Elsa me entregou.

— Se não é cruel, não é a mídia, muito menos o Perez Hilton.

— Eu tenho nojo desse cara — fiz uma careta — Sério? "Além de April ter desmentido juntamente à Gigi Hadid que não existia nenhum tipo de desentendimento entre elas após os boatos de April ter se envolvido com o atual namorado de Gigi" Juro que se eu pudesse, quebraria o computador que ele usou pra publicar essa merda na cabeça dele.

— Abri o Victoria Secret, sou elogiada por pessoas que estão a anos no mundo da moda e um blogueiro de fofoca, de merda, me chama de aspirante? — Elsa socou o casaco na mala.

— Você estava incrível, ignora o que ele falou — comecei a fuçar no site — Ele fez um vídeo reagindo à música do Zayn, uh, ele é tão forçado — faço menção que iria vomitar, rindo em seguida.


                Isso me fez vagamente lembrar que ontem enquanto falava com Zayn, eu havia vomitado, felizmente, ou não, nem me lembrava de como saí daquele banheiro e me livrei das baboseiras que o moreno falava, tentando me convencer de que Gigi era apenas um contrato e ele não queria estar com ela de verdade.
A ressaca havia me atingido em dobro, eu não queria comer por estar enjoada e minha cabeça latejava toda vez que um barulho ecoava pelo quarto, como o som das malas se movimentando, já que iríamos voltar para Nova Iorque.
Jason entrou e veio até mim, beijando o topo de minha cabeça, abraçando Elsa em seguida, ele se sentou em minha cama, pegando minha mão, arqueei uma sobrancelha e me virei para ele, Elsa percebeu o clima estranho e pegou o salgadinho que comia, seguindo para a varanda, fechando as portas de vidro.

— O que foi?

— Não se lembra de como veio pra cá, não é?

— Não.

— Isso deixa claro que tudo o que falou era verdade então...

— O que eu falei?

— Vou contar desde o começo. Quando chegamos aqui, você foi para o quarto comigo, entrou tirando o vestido e pedindo por sexo, eu não negaria se você estivesse sóbria, mas não poderia fazer algo com você naquele estado — ele esfregou as mãos e olhou para o chão — April eu tentei te fazer dormir de todas as maneiras e você não parava, até que eu me virei de costas e você começou a me beijar, até aí não tem problema, até que você começou a me chamar de "Zayn", "Zaddy", "Z", "Z-Baby", e todo tipo de apelido que se encaixasse à ele.

Merda April, qual a porra do seu problema?

— E isso tudo me fez perceber — ele continuou — Que você realmente não liga para mim, a fase de "usar para esquecer" não passou, pra você. Então eu irei voltar sozinho para Nova Iorque, e por favor, não me procure, eu me desentendi com o Zayn por sua causa, eu pensei que isso daria certo, mas se você quer continuar a ser feita de otária, por ele, não conte mais comigo para te servir de consolo, ontem você me fez sentir uma merda, me tratou com um cigarro, me tendo na boca enquanto te dava o que queria e quando isso "acabou", me jogou no chão e pisou em cima. Percebeu que se sentia usada pelo Zayn ter te levado para a cama e aparecido com a Gigi? O que dizer de você que transou comigo, disse que gostava de mim e na segunda vez que esteve em uma cama comigo, ficou gemendo o nome dele no meu ouvido? Sinceramente, vocês se merecem, adeus April.



Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora