Cheirinho de Amaciante

795 90 83
                                    

Ah, como era bom acordar, abrir os olhos e enxergar tudo à sua frente e redor.

Desde que Hinata havia conseguido seus olhos de volta e lhes reimplantado, Hanabi dava valor a cada visão que tinha, já que, enquanto estava sob o poder de Toneri, até mesmo do incômodo dos raios de sol em suas vistas pela manhã tinha saudade.

Levantava até mais animada, sentindo o cheiro de casa, o frio da madeira sob seus pés e claro, podendo ver seu reflexo no espelho. Aliás, seu rosto ainda continuava sendo uma de suas visões favoritas.

Nunca antes tinha dado tanto valor às pequenas coisas quanto depois de voltar pra casa e Natsu, sua babá, não reclamava disso, aliás, era muito bom que sua menina elogiasse o desjejum que fazia para ela.

— Nunca comi algo tão bom na vida! - dizia sobre o Tamagoyaki que comia, a vendo rir com gosto.

Eram bons 2 dias desde que ela havia retornado e Natsu sabia que não duraria muito tempo, mas aproveitaria o quanto durasse.

Não era só da comida e do lar que sentia falta, mas também sentia saudades da família – algo que não era comum, apesar de ter começado a acontecer depois da morte de Neji –, e por isso sentiu falta de Hinata.

Olhou melhor para a casa e até mesmo usou seu Byakugan para tentar achá-la, o que lhe fez ganhar, à toa, uma sutil dor de cabeça pelo esforço que não deveria estar fazendo ainda.

Natsu negou com a cabeça. Ela nunca deixava de ser a espoleta quase inconsequente que sempre fazia o que queria apesar das recomendações para não fazer.

— Natsu-san, onde a nee-chan? - perguntou curiosa, terminando seu prato.

— Hinata-sama acordou cedo e foi ver Hiashi-sama no hospital com aquele garoto... - riu vendo que mesmo após a guerra e tudo mais ela continuava tratando Naruto com receio.

E não podia dizer que também lidava bem com o recente namorico de sua irmã com Naruto.

Estava muito feliz por ela finalmente ter conseguido declarar seus sentimentos e estar com quem amava, mas dizer que ele a merecia nunca! Ele sempre seria muito pouco para sua amada irmã, mas desde que a amasse como ela merecia e esperava, poderia engolir.

O que não engolia de forma alguma era ter sido deixada de lado. Isso era imperdoável!

Até dois dias, estava sob o poder de um lunático que lhe arrancado os olhos e por pouco não destruira a terra, sem contar o genjutsu em que pôs sua irmã – o que, aliás, a fazia ter um pouco de simpatia pelo cunhado, lembrando que ele havia surrado Toneri como ele merecia. Merecia um pouco mais de mimos!

Agradeceu pela comida e antes que Natsu olhasse para trás ela já não estava, apesar de ainda precisar de repouso...

Fazer o que quiser, apesar de todas as recomendações para não fazer... Não podia esperar menos de Hyuuga Hanabi!

...

"Nada de esforços e caminhadas, muito menos usar o Byakugan enquanto não estiver recuperada." Recomendações inúteis apenas.

Já estava muito bem para gastar seu precioso tempo em casa, sozinha, abandonada... Para alguém que adorava falar do quanto era autossuficiente apesar da idade, Hanabi era ótima em fazer drama.

Não havia mal em querer um pouco mais de carinho, havia? Ainda mais com tantas pessoas alegres e sorridentes com a chegada do festival Rinne.

Tantos amigos e apaixonados trocando presentes... Isso já estava começando a lhe incomodar.

Já lhe bastava ter servido de testemunha do empenho de Hinata em fazer o tal cachecol que daria a Naruto. Aliás, aqui fica um bom espaço para as reclamações dela ao saber que a irmã havia passado a excursão de resgate inteira tentando terminar o bendito presente e também ter voltado a fazer um novo quase que assim que chegadas da lua.

CachecolOnde histórias criam vida. Descubra agora