Coisas que odeio aqui

373 51 58
                                    

1. Gente falando que tem depressão e criando livros falando que vão se matar, sendo que claramente a pessoa só tá passando por uma fase ruim.

Essas mesmas pessoas são tão idiotas que já vi umas e outras falando que tal banda as curaram ou que um menino que ela conheceu na internet fez com que ela parasse de se cortar, sendo que todo mundo sabe que depressão não é sobre falta de amor ou atenção em casa.

2. Gente que diz que tem ansiedade, mas procura treta com todo mundo por motivos bobos. Comprem brigas certas. Algumas coisas é melhor ignorar.

3. Gente que não aceita opiniões contrárias às suas e vai fazer confusão nos rants dos outros.

4. Gente falando que é feminista e defendendo o Bolsonaro.

5. Gente que problematiza livros no wattpad, mas escreve e lê livros com temáticas semelhantes ou assiste séries que romantizam relacionamentos abusivos e estupros.

6. Gente que não entendeu que para namorar virtualmente tem que conversar com a pessoa por ligação ou chamada de vídeo.

7. Gente que fala que tem qualquer transtorno psicológico sem ter nem ido no psicólogo. Google não é médico mores.

8. Gente que usa seus transtornos psicológicos (as vezes nem diagnosticados) como desculpa pra ser idiota, se for assim eu posso mandar todos vocês pra puta que pariu e falar que foi crise, afinal tudo bem né?

9. Gente que posta muita coisa no mural, e toda hora chega notificação, principalmente reclamando de tudo, e falando que não tem amigos. Se vocês fossem menos chatos talvez alguém aturasse vocês.

10. Gente que força intimidade no mural dos outros, e fica tentando amigar, chega dessa porra.

11. Gente que é estúpida pra cair em fake e mais estúpidas ainda pra defender quando alguém diz que a pessoa é fake, kkkkkkkkkkk tenho pena.

12. Gente desesperada atrás de macho virtual, pelo menos procurem em outra rede social, aqui não é lugar pra isso.

13. Gente que palpita onde não foi chamado, se não te marcaram ou não pediram opinião, não venham do nada tentar palestrar nos rants, ninguém liga e rants não são uma democracia pra vocês terem vez de fala sem serem chamados.

14. Gente que denuncia fanfics, cada um tem seu gosto, deixa a fanfic do outro em paz.

15. Crianças com internet. Odeio gente que brota do chão com 11/12 anos e vem querer discutir, a mãe de vocês sabe o que vocês fazem na internet?

16. Gente que tem o passado sujo, e era um marginal, bandidinho classe média, tão louco como eu ou até mais, e hoje paga de bom moço, sério e centrado. Sabemos sua verdadeira face, não se esconda mais Léo.

17. Pessoas forçadas que ficam rondando a bru, oi @

18. Gente que se acha porque tem muitos seguidores, aqui não é YouTube e vocês não ganham nada com isso, ninguém sabe quem são vocês, ridículos prepotentes.

the devil is in the details▪rants Onde histórias criam vida. Descubra agora