POV Baekhyun
Eu não gosto mesmo da Kristy. Ela é irritante e pensa que sabe tudo. Se vocês acham que eu penso o contrário dela, podem estar enganados. Eu não sou pessoa de gostar duma pessoa como aquela, irritante, pensa que o mundo é cor-de-rosa. Mas porque é que me ofereci para a ir buscar a casa? Eu também não sei, é isso que me irrita dela, ela quando olha para mim ou aparece na minha frente, sinto um vazio como se faltasse algo, então eu gosto de a irritar, sinto que é isso que falta, mas mesmo assim... Não é só por isso, aquela rapariga pensa que a vida é perfeita, e isso mete-me nervos. Eu não suporto pessoas que acham que a vida é linda e maravilhosa. Naquele momento que vi o Chanyeol e a Kristy juntos irritou-me, ele é o meu melhor amigo e não me agrada a forma como eles passam tempo juntos. Acham que eu gosto dela? Não mesmo! Só me preocupo com o meu melhor amigo porque ela... porque ela não parece ser pessoa para ele. Mas as coisas que ele falou ali: "Foi sobre aquela cena que falamos no carro?" Deixou-me tão curioso e nervoso... Não sei o porquê.
Eu esperei por eles na mesa da cantina enquanto estava no Instagram. Entretanto o Chanyeol sentou-se e despediu-se de um amigo do clube de futebol. Eu fiquei a olhá-lo curioso e meio chateado. O Chanyeol reparou e parou o que estava a fazer para olhar para mim à espera que eu dissesse alguma coisa.
-Porque é que estás a olhar para mim? - Perguntou, pousando o garfo com comida no prato de novo.
-O que é que estavas a falar com a Kristy? E que cena do carro estavam a falar? -Perguntei com um pouco de raiva. -Melhor, porque é que andas com ela mesmo? Sentes algo por ela?
-Ei, calma.. Eu sou amigo dela e sobre o assunto do carro, é entre mim e ela, não tens nada a a ver com isso. -Chanyeol semicerrou os olhos. -Porque é que estás tão curioso?
-Porque tu sabes que eu não gosto nada dela, depois que descobri que o meu pai aceitou uma estrangeira nesta escola, descobri que a popularidade da escola ia baixar.
-Ai Baek, qual é o teu problema, ela tem o feitio que tem contigo porque tu és um idiota com ela. -Eu ri-me irónico e pus os braços na mesa.
-Eu? Deves estar a gozar com a minha cara, ela não passa de uma estrangeira com uma vida perfeitinha, eu detesto isso! Ninguém é perfeito e ninguém tem o que quer, eu não vou mudar a minha atitude com ela. Não vou ser diferente com a tua "fofa". Já agora porque é que ela se mudou para cá? Não estava bem no país dela a armar-se em rainha de todos?
-Baekhyun, chega! -Chanyeol deu um berro e algumas pessoas olharam para nós. -Ela não é perfeita como tu pensas que ela é! Toda a gente tem os seus problemas, não és tu que defines isso só por seres filho do director.
-Os seus problemas? Quais? A comparação dos meus problemas com os dela não resulta, devias perceber isso. Se ela sofresse verdadeiramente, ficaria para levar com a dor e acabar numa pessoa melhor, tu mesmo me disseste isso.
-Não compares os teus problemas com os dela, visto que nem sabes quais são. Podem ser poucos mas cada um tem a sua maneira de suportar a dor, Baekhyun. Estás a ser um grandessíssimo idiota com esta conversa. Eu disse isso, porque eu não queria que te mudasses mas eu também não queria que sofresses, por isso é que estive sempre do teu lado, Byun. Mais vale um amigo verdadeiro do que mil amigos falsos. -Chanyeol levantou-se da mesa e pegou na sua comida saindo do refeitório.
Nesse momento, chegaram o resto dos rapazes e eles ficaram a olhar para o Chanyeol a ir embora.
-Está tudo bem? Vocês discutiram? -Perguntou o Jongdae.
-Está, ele só tem uma opinião diferente da minha... E acabamos por discutir sobre isso.
Já eram 6:40 e eu já estava na frente da casa de Kristy. Ter feito aquilo não me agradava nada, principalmente depois de ter discutido com o Chanyeol por ela. O que foi só estúpido. Respirei fundo, saí do carro e bati à porta. Uma senhora de meia idade atendeu e olhou para mim de cima a baixo. Eu estava com umas calças pretas apertadas e abertas no joelho, umas sapatilhas brancas e uma camisola simples branca.
-O que deseja? -Perguntou sorrindo.
-Sou amigo da sua filha Kristy, eu e os nossos amigos combinamos depois das aulas irmos ao café dos gelados para estar um pouco juntos, então eu ofereci-me para trazer e buscar a sua filha. -Sorri, aquilo não me agradava mesmo nada.
-Ah sim, pode entrar. -Ela saiu do caminho e eu entrei. A casa por dentro não era lá muito grande, mas por fora parecia mais pequena ainda, o que me impressionou. -Kristy, está aqui o teu amigo. -Gritou.
-Já vou!! -Ouvi o seu grito de volta.
-Por favor, sinta-se à vontade. -Eu sorri e sentei-me no sofá à frente da mulher. -O meu marido não está, ele sempre gostou de conhecer os amigos de Kristy, principalmente quando estávamos na América.
-Uhm compreendo, muito trabalho. O meu pai também trabalha muito e não tem muito tempo para mim e para os meus irmãos.
-É, até acho que foi bom termos mudado para aqui. A Kristy começou do zero, esqueceu todos aqueles problemas da escola, eu e o meu marido recebemos um emprego espantoso. Estamos felizes, mesmo que a Kristy continue com dificuldades do passado.
-Dificuldades do passado?
-Sim, ela sofreu muito na escola por causa do rapaz que gostava, isso fez com que ela tivesse medo do amor e então decidiu nunca mais se apaixonar por ninguém. -Suspirou forte. -Mas espero que isso mude quando ela fizer 18 anos.
-Bem, todos nós temos problemas não é? -Dei um riso forçado.POV Kristy
Eu vesti um sutiã de langerie, depois coloquei a minha camisa verde tropa grande por cima e apertei alguns botões e umas calças jeans claras de cintura subida e meti a camisa verde por dentro. e coloquei alguns colares, pulseiras e anéis. Deixei o meu cabelo solto e desci.
Despedi-me da minha mãe e entrei no carro do Baekhyun calada, prestava atenção ao telemóvel.
-Vieste de lingerie... porque é que não apertas o resto dos botões? -Perguntou Baekhyun. Eu ri-me.
-Estás incomodado?
-Ainda és nova. -Baekhyun sorriu, olhando-me. -Então mudaste-te para aqui porque tinhas problemas com um rapaz, ahn?
Eu olhei-o incrédula e pedi para ele parar o carro.
-Como é que sabes? A minha mãe contou-te?
-Sim, disse-me só isso. E também que tens receio em amar. -Baekhyun olhou para mim. -Porquê?
-Não tens nada a ver com o assunto.
-E se te apaixonares por um rapaz que está apaixonado por ti? O que vais fazer?
-Pára, tu não tens nada a ver com os meus problemas, caramba! Se tu nunca tivesses entrado em casa a minha mãe nunca te teria contado essas coisas. -Meti a mão na cabeça nervosa. -Por favor não espalhes essas coisas por aí e esquece este assunto.
-Só o vou fazer, se tu me fizeres alguns favorezinhos. -Baekhyun sorriu de lado.
-O quê?? Claro que não!! - Disse olhando para ele.
-Então adeus segredinho.
-Não, não faças isso! -Pedi. -O que é que queres?
-Tens que me obedecer durante o tempo que eu quiser, sem reclamar. -Sorriu mordendo o lábio. -Se te portares mal há castigo.
-Que nojo, Baekhyun! Poupa-me..
-Eu não disse nada, tu é que levaste para esse lado. -Eu revirei os olhos. -Para começar, amanhã vens sair comigo. -Ele sorriu.
-Amanhã é sábado, eu não quero.
-Ai mas queres, se não...
-Okay Okay, agora vamos ter com eles que estar sozinha à noite contigo num carro é estranho... -Baekhyun riu e meteu o carro a funcionar.
-Como a senhorita desejar. -Disse irónico.___________
*Haniinhas*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐭 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐛𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞 (Byun Baekhyun) PT
RomanceKristy, uma rapariga de 17 anos que muda-se para a Coreia do Sul pelos seus pais, mas também pelo problema horrível que lhe aconteceu na escola, com a pessoa que ela amava. Foi o porquê de Kristy nunca mais saber o que é amar alguém, saber o que é c...