#1

18 3 4
                                    

Acordo com uma puta zoada do meu despertador tocando. Hoje era um dos dias que eu acordei sem humor com vontade de morrer porque além das férias terem acabado eu vou estudar numa escola nova onde eu não conheço ninguém, e eu não estou nada feliz com isso.

Nesses últimos anos eu não tenho mais me importado com nada, a minha autoestima já não existia mais, eu não sentia vontade de sair de casa, crises de ansiedade frequentemente, não conseguia dormir, não sentia vontade de comer, e pra piorar tudo mudei de cidade onde na minha antiga cidade eu tinha pouquíssimos amigos e agora já não tenho mais nenhum, na minha antiga escola eu sofria bullying pelo simples fato deu ser ruiva e ter muitas sardas tipo muito mesmo é ter o olho cor violeta, isso era o que eu mais odiava em min essas pessoas me olhavam estranho me olhavam com um olhar estranho tipo eles falavam comigo mais eu sentia que era obrigado, e e por isso que eu estou com muito medo de passar por tudo isso outra vez.

Eu tinha tentado suicídio ano meio do ano passado mais por sorte minha mãe chegou a tempo pra me ajudar. Desde então minha mãe tem me levado ao psicólogo e tá s sendo mais cuidadosa comigo, o pior disso tudo é que eu sinto que esse vácuo estivesse voltando mais não se preocupem eu não vou tentar suicídio de outra vez eu penso muito na minha mãe sei que ela me ama e não posso fazer isso com ela. E lembre-se que suicídio nunca é uma opção.

Eu morava em Quebec city mais agora moro em Vancouver eu já tinha vindo a Vancouver algumas vezes mais nunca me imaginei morando aqui.
Eu me mudei pra cá por que minha mãe queria que eu começar tudo do zero ela queria que eu tivesse uma vida melhor, mais acho que ela piorou a situação.

• ☁️☁️☁️

Saio dos meus pensamentos e vou para o banheiro tomar um banho bem quente, não demorei muito no banho já que lá fora tava fazendo muito frio,
Visto minha calça jeans preta e um moleton qualquer calço meu vans arrumo minha mochila pego meu casaco de neve e desço,
Assim que desço escadas vejo minha mãe preparando o café da manhã, ainda era bem cedo eu tinha que tá na escola às 8h e ainda era 7h

- bom dia filha, dormiu bem?
Fala minha mãe direcionando seu olha pra mim

- Dormi sim
Mal sabia ela que eu mal tinha pregado os olhos

- Ansiosa pro seu primeiro dia de aula? Ela fala cheia de expectativas

- Uhrum claro

- Mais animação Chloe. O café já está quase pronto
Fala indo em direção ao fogão

Pego meu celular que estava na minha mochila e entro no twitter, fico mechendo um pouco no celular até o café ficar pronto,minha mãe não parava quieta ela tinha que fazer milhares de coisas, termino de comer, vou para o banheiro escovar o dentes e depois minha mãe me entrega o lanche e saímos de casa, minha mãe não deixava mais eu andar sozinha por ai pra todo lugar que eu pedir pra ir ela me levava, A escola não era muito longe da minha casa então logo chegamos minha mãe deposita um beijo na minha bochecha e diz um se cuida e se divirta e sai, eu sinceramente não sei o que ele tem na cabeça como ela quer que eu me divirta na escola.

Eu estou com muito medo não quero que tudo se repita outra vez.

Eu apenas entrei naquela escola onde tinha várias pessoas novas que nunca tinha visto na minha vida, caminhei pelos corredores atrás do meu armário e logo achei, ao meu lado tinha uma menina de cabelos curtos, alto branca e muito linda por sinal ela estava procurando seus livro eu apenas estava tentando abrir meu armário mais não estava conseguindo abri-lo ela percebe que eu não estou conseguindo abri-lo e perguntar se eu quero ajuda.

- Oi, você quer ajuda?

- Se eu não for atrapalhar, sim

- claro que não, me dá aqui,
Você é nova aqui não é?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Friendzone"Onde histórias criam vida. Descubra agora