Capítulo 03

368 25 0
                                    




...


*LOUIS*




A ideia de antecipar nossa chegada ao hotel em São Paulo foi boa. Assim evitamos muitas loucuras incluindo aquelas que envolvem as fãs correndo e gritando entre os carros para conseguir nossa atenção, e ainda ganhamos uma noite de descanso, sossego e paz. Isso se o Niall não forçar a barra para sairmos e comer algo. O hotel não está nos esperando para hoje e com certeza não prepararam nada para nós e nem para o saco sem fundo do irlandês. E o pior é que ele sempre força a barra.

Mas na realidade, eu estava mesmo preocupado com o Curly... Ele é meu amigo e nesses últimos dias, quando não estamos cumprindo alguma agenda ou em cima do palco, ele fica isolado. Deitado e às vezes até finge que está dormindo e tudo mais. Cheguei até a brincar com ele dizendo que precisa de uma namorada e ele nem rebateu minha brincadeira. Ele com certeza está passando por algum problema e não quer nos preocupar. Mas enquanto só eu percebia, era uma coisa. Agora são nossos empresários que a já o alertaram a não transparecer suas emoções e até Niall que é o mais desligado de todos nós, estava ficando preocupado com ele. Imagina Zayn e Liam?



*HARRY*

Que ótimo! Agora vou dormir. Chegamos ao hotel antes do programado, sem gritaria, sem fãs correndo atrás de nós... Nos deram as chaves do respectivos quartos, mas eu acabei trocando com Dan, ele ficaria no terceiro andar. O único problema era que eu teria que dividir o quarto com Niall ao invés de Louis que já me conhecia tão bem, mas Niall além de rir de tudo e só pensar em comer, talvez não perceba meu baixo astral.

Doce ilusão! Sabe o que ele fez assim que entrei no quarto e me joguei na cama? Convenceu a todos a irem comer. Mas onde já se viu um hotel cinco estrelas oferecer lanches e batatas fritas a cinco idiotas numa hora daquelas em plena quinta-feira?

Tudo de ultima hora.

Junto com os outros, literalmente, ele acabou me tirando de cama, onde eu já havia me jogado de tênis e tudo. Cada um deles segurou numa perna e num braço e ameaçaram sair assim do quarto.

- Eu desisto! – falei de cara fechada – Desço com vocês!

- Melhor assim! – eles falaram.



*SANDRA*

Aos poucos começaram a entrar pelo saguão do restaurante. Deixei Raphael responsável para recebê-los, Karina não seria uma boa ideia, ela iria surtar. E apesar de Raphael achar o máximo, conseguiu se controlar ao cumprimentar as estrelas mundialmente conhecidas. Se fosse uma garota qualquer, provavelmente sairia chamando a atenção.

Nem todos da equipe desceram, mas uma boa parte. Até a Lux estava entre eles, e pude ver quando a mesma direcionou seus braços para Zayn e depois para Harry. Ela sem dúvidas é muito fofa. Ao pegá-la no colo, ele deu um beijo no rostinho dela e sorriram.

Sem demora começamos a servir. Eu preparava os pratos para reposição e os garçons levavam até as mesas e voltavam com os pedidos das bebidas, que por sorte foram apenas refrigerantes. Não pediram nada alcoólico e nenhum suco. Foi bom por ser prático e como nossa equipe na cozinha estava reduzida a umas seis pessoas, não daríamos conta de preparar tantos sucos àquela hora. Eles estavam em umas quinze pessoas, eu acho, e o que preparamos dava para muito mais. Porém nem todos quiseram descer para comer algo. Karina após se acalmar um pouco, passou a circular pelo self service para verificar o que precisava repor ou se precisava, pois alguns já estavam se retirando. E eu estava na cozinha ajudando, mesmo cansada como eu estava, precisávamos dar conta do serviço, mesmo tendo planejado refeições mais elaborados e de ultima hora ter que servir lanches, e mesmo sendo pedidos deles, isso não estava nos nossos planos.

Fic Foi o seu sorriso! - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora