Capitulo 6- Forget The Date

467 29 2
                                    

~CAPITULO 6~

*Forget The Date*

#Lily’sPOV

Olhei para a data. Nem sabia que dia era hoje. Tinha de saber o dia do nosso primeiro encontro. 21 de Setembro. 21 de Setembro. Sentei-me na cama e comecei a chorar. Faz hoje um ano. Um ano. Já la vai um ano. Um ano inteiro. Pensar que há exactamente 1 ano e 1 dia estava com o meu irmão Brandon, a rir e ele estava tao feliz e… vivo.

Eu: Ok, ok. Então se um rapaz me convidar para um encontro eu devo chamar-te.

Estávamos num parque publico, a passear. Comíamos gelado enquanto conversamos sobre a minha vida amorosa. Podia falar de qualquer coisa com a minha familia. Eu sabia que sim, eles compreendiam-me em tudo.

A minha mãe tinha o seu braço a volta do braço do meu pai e o meu irmão Brandon estava a meu lado enquanto andávamos pelo passeio do parque com árvores á nossa esquerda e direita.

Brandon:Sim. Eu é que tenho de decidir se ele é bom para ti ou não. Eu é que o devo por porta fora se ele te partir o coração. Como fiz com o Sam.

M.M: ainda me lembro disso—ela disse rindo-se—o rapaz estava tao assustado. Ele mal conseguia falar.

M.P: Ele ficou assustado assim que lhe disseste que podias possivelmente ter uma arma em casa e que não tinha medo de a usar. E é assim que protegemos. Educamos-te bem, Brandon.

 O meu pai tinha mesmo uma arma em casa e não, ele não tinha medo de a usar. Depois de 10 anos de tropa ele não tinha medo de nada que lhe pudessem fazer ou dizer. Ele tinha-a em caso de algum rapaz me partir o coração, ele dizia que assim que acontecesse ele estaria preparado. Assim como o meu irmão. Basicamente o meu irmão salvou-me a vida. Salvou-me do Sam. Ele é o meu herói sem capa.

E o Brandon… o meu pai tinha tanto orgulho ele. Claro que provavelmente o Brandon não iria conseguir disparar a arma mas mesmo assim ele agia com se conseguisse.

Andamos ate o carro. Tinhamos de voltar para casa onde o Matty estaria á nossa espera. Era o ultimo jantar com ele. Depois disso ele partia Nova Iorque e não sei quando o veria outra vez.

Sentei-me no banco de tras do carro com a minha mae, o meu pai no lugar do passageiro e o meu irmão no lugar do condutor, ele tinha tirado a carta há algum tempo e o pai deixou-o conduzir. 

Colocamos o cinto e pusemo-nos na estrada. Caminho para casa. Mal sabia que aquele momento iria ser o último com o Brandon

Estávamos num semáforo. O meu irmão esperava impaciente para que o sinal ficasse verde. Assim que ficou ele arrancou. Íamos a virar a curva quando ouvi a minha mãe gritar.

M.M: Brandon!! Cuidado!!

Depois disso ouvi um estrondo e olhei para o lado. O nosso carro desviou-se da estrada e bateu. Outro carro tinha batido contra nos.

M.M: Brandon? Lily? Ian? Vocês estão…

Depois dessas palavras a minha mãe desmaiou. Olhei para o meu pai e ele tinha alguns ferimentos na cabeça mas estava bem.Tirei o cinto e inclinei-me para a frente.

Eu: Brandon? Bran?

Fiquei assustada quando não vi o seu peito subir e descer como se estivesse a respirar. Ele tinha ferimentos na cabeça, nos braços, no peito… pareciam graves. Peguei-lhe braço para ver se tinha pulsação.

O meu coracao parou. Não! Não! Não! Não me deixes irmao!! Não me deixes Brandon!! Volta, por favor. Não vas.

Não senti a sua pulsação ou ouvi o seu respirar. Não… Não.. Não… ele não pode. Não pode ter morrido. Não. Não. Não.Nao.

Forget Everything|| Ross Lynch(ON HOLD)Onde histórias criam vida. Descubra agora