Em um dia nublado Amanda acordou com uma gota de água, a mais pura e cristalina que já existiu aos olhos dela, a muito tempo ela vivia em uma escuridão, onde não se permitia ver sequer nenhum ato de bondade, ela estava fragilizada pelo sofrimento que sua vida lhe causará, mas depois de quase morrer em um atentado se permitiu um recomeço, ela decidirá trilhar um novo caminho para sua vida , onde pela primeira vez iria se permitir ser feliz .
Amanda sofreu com uma depressão profunda, que durou muitos anos de sofrimento e ocorreu logo após um acidente que resultou no desaparecimento do seu noivo, depois disso ela não via mais sentido na vida, não queria seguir sem ele , então ela se escondeu em barreiras que ela criou para si mesma, que a protegiam da dor mas como consequência afastava o amor e o afeto das pessoas em sua vida.
Mas depois do atentado que sofrerá percebeu que tinha que dar valor a vida que quase havia perdido por culpa de alguém, então ela se viu motivada a descobriu quem estava por trás de seu atentado e porque essa pessoa a queria morta.
Amanda se sentou na cadeira de Balanço de sua casa e começou a pensar na sua vida , sobre o que sua vida havia se tornado, e sobre o que poderia ter acontecido se Peter não houve-se sumido , mas seu pensamentos foram cortados por um homem que lhe entregava encomendas,
Amanda disse forçando uma animação:
-Oi!
O homem respondeu com um belo sorriso:
-Bom dia senhora Walsh , essa encomenda chegou para você a alguns dias, mas como só hoje retornou para o condomínio, aqui está!
Amanda pegou a encomenda e sorriu grata para o garoto que sairá de sua casa com passos curtos e rosto que esbanjava felicidade por onde passava.
Amanda correu para a cozinha e pegou uma tesoura para cortar a embalagem da encomenda, mas depois de alguns segundos, Amanda se viu com os olhos embasados por conta das lágrimas que já tomavam conta do seu corpo , todas as esperanças que tinha foram embora, havia alguém que realmente queria machuca-la , e essa pessoa iria pagar, Amanda olhava uma foto de Peter cortado e morto no chão , e na foto estava escrito "Você é a próxima Amanda, não tente fugir do seu destino!
Amanda estava impressionada e ao mesmo tempo sem forças,sabia que o noivo poderia ter morrido , mas vê-lo daquele jeito, cortado e sofrendo foi como um tiro no seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Questões do Coração
Mystery / Thrillerapós perder o noivo em um desastre aéreo, Amanda tenta levar uma vida normal, porém ela descobre que há uma chance de que noivo dela pode não estar morto então ela vai à procura dele com um amigo Que vai reatar nela sensações que ela sentia apenas c...