NARRADOR
Lugar Nenhum
Novamente aqui. Devem estar se perguntando porquê eu estou aparecendo tanto no final dessa história. Poderia dizer que em uma temporada próxima eu, Deus judaico cristão, lutaria contra seres mitológicos, deuses gregos, do olimpo para ser mais específico. Já pensou nisso? Deus e seus anjos e arcanjos marchando em uma guerra contra Zeus, Poseidon, Atena e todos aqueles deuses fracos do olimpo. Tenho que esclarecer que demorei sete dias para criar a terra, o que eles fizeram? Guerras? Mas isso não importa, ainda não chegamos ao fim desta história, que por acaso está chegando ao seu fim. A batalha se iniciou na terra morta, a batalha decisiva, que decidiria o futuro, a linha de acontecimentos originais trazia muitas baixas para a Liga da Justiça. Darkseid aparece e pisa em muitos deles, Flash e Supergirl são uma parte desses, mas a história já não é mais a mesma, Max e Dawn já alteraram muita coisa, mas seria o suficiente?
Temiscira
As filhas dos heróis mais poderosos, mais imbecis e corajosos do multiverso, agora corriam em direção a ilha das amazonas, corriam sobre a agua em super velocidade, deixando rastros na superfície da água, de longe era possível ver rastros coloridos se aproximando da ilha, pode ter a certeza de que as amazonas já estão preparadas para um ataque, mesmo não sendo o que as duas velocistas foram fazer em Temiscira, mas se for preciso lutar Max reunira seus poderes kryptonianos herdados de Kara e sua velocidade herdada de Lena. O mesmo para Dawn com seus poderes herdados de Barry e Caitlin como fogo e gelo, velocidade e gelo, frio é sua especialidade. Max corre até o pé da ilha, chegando a margem deserta de Temiscira, uma deserta praia, sem nenhum sinal de perigo. A garota olha ao seu redor, procurando por ameaças ou apenas por mulheres... Não por mulheres para se relacionar é claro, ela tem Dawn, o caso é que ela procura amazonas. Dawn atinge a areia molhada da praia logo após de sua namorada, que agora olhara fixamente para ela, recuperando o folego. As duas correram continentes inteiros a procura dessa maldita ilha, escondida no oceano pacifico, perto do continente americano, mas ainda assim indetectável, é invisível do lado de fora, mas a Diana do futuro lhe deu um artefato que lhes permitia ver através dos encantos ao redor de Temiscira. Dawn caminha até Max pisando com força na areia, pois seus pés afundavam naquela praia. Um passo em falso e a loira é lançada ao chão, ela cai lentamente, podia ver seu rosto se aproximar da areia lentamente com sua velocidade, Max rapidamente se aproxima da garota e segura sua cintura, as duas começam a rir com o tropeçar repentino da garota esse sentam na areia. Max estava sentada no lado direito de Dawn as duas observavam o por do sol, tem muito tempo para admirar o pôr do sol.
-Pode não dar certo. – Dawn levou sua mão ao ombro direito de Max abraçando a garota, ela repousa sua cabeça em seu pescoço e diz quase que como um sussurro. Max não retirava seu olhar do horizonte, Max aqueles olhos verdes moviam-se do pôr do sol no horizonte até a face de Dawn escondida em seu pescoço. Ela a observava pelo canto dos olhos, como se tentasse ver o que se passara com ela antes de responder seu comentário. – Eu só quero que saiba que estou fazendo o meu melhor... Não quero perder minha família, muito menos que você perca a sua, mas eu não vou perder você só para ter minha família completa... EU vivi uma vida sozinha com minha mãe, eu posso fazer isso novamente se for preciso decidir entre meu pai e você... Ele morreu como um herói e isso significa algo, ele morreu para proteger a terra e assim nos dando a oportunidade de viver, a oportunidade para que eu conhecesse você... Max eu amo... – Seus olhos se enchiam de lágrimas, sua voz estava tremula, ela estava quase que gaguejando. A tristeza, medo, pavor e melancolia eram presentes em sua voz. Max corta sua fala antes que pudera se declarar, mas não significava que não pudera se declarar outra hora, se tivesse uma próxima oportunidade.
-Eu estou fazendo o meu melhor, sei que você também. Você quer salvar seu pai e salvar a minha mãe, assim como eu, mas você diz que se isso custar a minha vida você não faria... Eu queria poder dizer o mesmo. – Ela falara sério, sua voz estava firme e imponente, ela realmente não faria o mesmo? Dawn enxuga suas lágrimas e se separa de Max. As duas se levantam ao mesmo tempo e trocam olhares na praia. – Eu amo... – Desta vez Max iria se declarar, depois de dizer que se fosse para escolher entre sua mãe Kara e sua namorada Dawn ela escolheria sua mãe, não pode culpa-la ela cresceu sem a criação de uma pessoa incrível como Kara. Depois de conhecer melhor sua mãe, ela não sabia mais quem era mais importante para ela. Uma lança faz com que as duas parem a troca de olhares e encarem o pé do vale, uma mulher lançara a lança, mas logo várias outras se juntaram a ela o vale. Max olhou para Dawn e uma podia ver nos olhos da outra os raios correndo pelos olhos, elas teriam que ser rápidas, Dawn corre da praia deixando seu rastro vermelho e branco para trás, que logo se apaga quando Max corre atrás dela deixando seu rastro verde e azul. As velocistas correm juntas, lado a lado, até o pé do vale, onde param em frente as guerreiras amazonas. Max já iluminava seus olhos, deixando claro que usaria sua visão de calor, Dawn estava ao seu lado esquerdo e podia se ver que suas mãos estavam frias e preparadas para soltar gelo e criar o inverno na ilha quente do pacifico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supergirl e Lena Luthor Supercorp Love
FanfictionNão é KarLena. É Supercorp. Alex, Lilian Luthor, Steppenwolf, Reign, Lex Luthor, Overgirl, Regina, Liv Moore, todos tentaram mas até o tempo não é capaz de separar Supergirl e Lena Luthor e o tempo tentou. Kara não podia ficar com Lena sendo a repór...