Capítulo 2 o segurança

247 38 4
                                    

No dia seguinte me levanto e desço ate a sala, estava meu pai tomando café. Sento na mesa na frente dele e não digo uma palavra.

- Não adianta ficar com raiva de mim

Não respondo nada

- Filha, você tem que entender que é para o seu bem

-Tudo é para o meu bem né pai? Quando o senhor vai parar em casa um dia para o meu bem?

- Você sabe que eu não tenho tempo

- É, você nunca tem

Ele termina o café e se levanta, pega sua maleta e olha para mim

- Se você ta pensando que eu vou lhe dar um abraço, esta enganado

- Não vou lhe obrigar a falar comigo, estou indo passar um mês fora. Quero que se cuide e atenda minhas ligações, e o seu segurança chega amanhã.

Ele vai até minha direção e me da um beijo na testa de despedida.

- Albert vai me levar ao aeroporto e ele vai estar a sua disposição, amanhã eu lhe ligo.

- Tá pai

Acabo meu café e vou para o meu quarto, tomo meu banho e me troco para a aula. Vou ate a porta de casa e kai já estava me esperando.

- Nossa, sua cara está pior que ontem! O que rolou dessa vez?

- Você não sabe o que meu pai aprontou, a partir de amanhã eu vou ter um segurança particular

- Como?

- Pois é!

- Mas você tem a mim, e o Albert também

- é eu sei, mas meu pai disse que so vocês dois eu não estou 100% segura

- Mas por um lado ele está certo..

- Kai! Eu odeio quando você defende ele

- Veja, seu pai é um dos homens mais ricos, você é a filha única dele, se algo grave acontecer, eu não vou poder fazer nada

- Eu sei me virar sozinha

Eu estava tão estressada que não conseguia prestar atenção nas aulas, o dia estava se passando muito devagar, eu so conseguia pensar no meu pai, e de como eu estava furiosa. Ligo para Albert e vou para casa, fico o dia no meu quarto pensativa. Deito em minha cama e pego no sono. Acordo com alguém batendo em minha porta.

- senhora acorde já esta de manhã

Era Agnes a gorvenanta

- Han? Que horas são?

Ainda estava sonolenta

- Já são 10h da manhã, e seu novo segurança chegou

- Quero que ele exploda

- Vamos querida, seu pai ligou e quer que você o receba

- Ai Agnes hoje é sábado, ele pode esperar um pouco

- Vou preparar seu café e va se trocar

Me levanto emburrada e coloco uma roupa, eu estava com um péssimo humor para receber visitas. Desço as escadas e estava um rapaz alto e forte de cabelos pretos, com tatuagens pelo braço e uma jaqueta de couro.

- então é você que vai ser minha nova babá..

- E é você a menina mimada que eu vou cuidar?

- Nossa como você é folgado, fale direito comigo ou se não eu te coloco na rua garoto

- A única pessoa que pode me despedir é o seu pai gatinha

Olho para Albert e ele estava rindo baixinho da minha cara. Como aquele garoto era mal educado, não acredito que ele vai ficar atrás de mim 24h por dia.

- É o seguinte, não vou bancar a legal com você por que por mim você nem estaria aqui, então vamos lá, aqui é onde você vai trabalhar, seu quarto fica nos fundos e se você precisar de algo por favor não me chame fale com o Albert foi um prazer e tenha um bom dia.

Antes de eu virar de costas ele me puxa e aproxima seu rosto com o meu

- Eu também vou ser bem direto gatinha, não to nem ai se você quer que eu esteja aqui ou não, pode vir reclamar que também não ligo, eu to aqui pra cumprir ordens do seu pai e eu vou fazer tudo que ele me pedir.

Puxo meu braço das mãos dele e subo para o meu quarto furiosa.

Amor proibidoWhere stories live. Discover now