Um príncipe de verdade

133 12 0
                                    

Sinto meu rosto sendo alisado por alguém.

-Pare de me alisar meu rosto.-Digo e abro os olhos

Vejo um homem muito bonito vestindo roupas medievais, como se fosse um príncipe ou algo assim. 
Ele ainda acariciava meu rosto enquanto eu o olhava confusa. 

-Hey ?? Pare!!!-Seguro a mão dele

-Oh sinto muito, e que você caiu, então fiquei preocupado...-Ele diz com um olhar diferenciado

-Ata...-Digo

*É um homem de armadura aparece.*

-Senhor conseguimos pegar ele.-Ele diz para a homem que estava sentado ao meu lado...

-Oh sim, bom trabalho, levem ele para a masmora.-Ele diz como fosse um lider.
 

-Sim senhor.-Ele se curva e vai embora em seu cavalo junto com os outros homens.
Mas um deles ainda estava ali.

-Você também pode ir...-Ele diz para o homem de armadura que estava perto de nos em silêncio.

*Ele assente e se curva e sobe no cavalo e se vai também.*

-Olha eu achei esse livro jogado perto de você.-Ele me da o livro.

Eu o pego e viro para ler o titulo,para minha surpresa estava escrito "Love maze" 
Não pode ser ... Eu entrei no labirinto com esse nome e vim parar aqui...eu devo estar sonhando...

-Você esta bem? Se machucou?-Ele pergunta enquanto me olha confuso com minhas expressoes

-Estou...Bem... Não sei ...-Digo ainda desacreditada.

-Ohh, eu posso levá-la pra meu castelo, e chamar um médico se quiser...-Ele diz 

-Pera...pera... Seu castelo? Você tem um castelo? Pleno século 21... Você é  rico ou algo do tipo ?-Digo e ele me  olha confuso.

-Sim,eu tenho um castelo...acho que você bateu a cabeça muito forte...-Ele diz rindo

-Não bati a cabeça apenas cai.-Digo irritada e ele para de rir

-É sim,eu sou rico...-Ele diz 

-Ata ...pensei que ia dizer que é um príncipe.-Digo rindo

-Mas eu sou um príncipe.-Ele diz e paro de rir na hora.

-Ta de sacanagem?-Ele olha confuso com minhas palavras

-O que disse?-Ele pergunta

-Nada não...-Digo desanimada.

Como isso aconteceu ? Nem mesmo onde estou eu sei... Talvez o livro, isso deve ter algo que possa me ajudar a sair daqui,mas antes devo me convencer que não estou sonhando... 

-Então, sei que pode ser um pedido estranho, eu pedir algo assim para alguém tão bonito como você... Mas pode me da um beliscão bem forte?-Assim que digo ele arregala os olhos mais confuso ainda... 

-Porque você quer ser beliscada?-Ele pergunta

-É que... Preciso... Humm..-Tento pensar em algo para não tornar tudo mais estranho que já está. 

-E que preciso ver se não quebrei o braço,então e só me beliscar para mim saber...-Minto

-Se vai ajudar então farei...-Ele me belisca, acabo sentindo a dor do beliscão que ele me deu, então seguro o choro para não fazer que ele se sinta culpado. 

-Te machuquei? -Ele diz

-Ahh... Não que isso... Agora sei que não quebrei o braço... Obrigado.-Sorrio segurando o choro.. Ele coloca a mão em meu rosto é o acaricia... 

-Me desculpe, eu sei que doeu.-Ele pega minha mão e da um beijo, tiro minha mão e me Afasto dele... 

-O que está fazendo? foi só um beliscão.-Digo me levantado do chão mantendo o livro em mãos.

-E que... eu pensei que tinha machucado,então decidi me desculpar...-Ele diz levantando

-Ok...-Digo e fico olhando para ele.

-Você não é daqui né?-Ele pergunta 

-Não, sou... Praticamente de outro mundo... Podemos assim dizer.-Digo sorrindo fraco

-Sua perna...-Olho para minha perna que estava machucada, não tinha percebido além de estar sagrando.

-Ohh está tudo bem.eu me viro.-Digo, mas ele parece não ligar, ele vem em  minha direção e me pega no colo...fico sem palavras..apenas fiquei olhando para ele...Parecia um sonho, o rosto dele ,os olhos e seus ombros largo... Ao me tocar do meus pensamentos sinto me rosto esquentar...

-Ahh... Não precisa disso tudo...-
Ele me ignora e me coloca sobre a cavalo dele...

-Espere, eu nem sei seu nome...-Ele me olha esperando que eu diga.
 

Desvio o olhar pois não queria contar.
Ele ainda me olhava enquanto eu ficava em silêncio.

-Esta bem, não precisa dizer nada.-Ele acaricia meu rosto que estava corado, enquanto eu o olhava nos olhos.

Logo ele para e sobe no cavalo junto comigo.









Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora