60.6K 5K 696
                                    

Passou uma semana do beijo que eu dei na Julia, ela anda me evitando, não para muito em casa, não posta mais foto. Sei la, acho que ela não gostou.

-Ta aonde?-ela desse gritando.

-Na lavação!-grita a mãe da Julia.

-Ta..-Julia diz se dirigindo a mesma.

Chegou minha hora, hehe...

Assim que ela entra na lavação, eu entro junto e tranco a porta.

-MATEUS!-ela se assusta,- Ta fazendo oque aqui? Me deixa sair.

-Não-seguro o rosto dela e a beijo, no começo ela resiste mas depois se entrega.

-Ta ficando louco?-ela me afasta.-Você está extremamente louco.

Ficamos uns segundos se olhando, eu sei se ela tinha gostado ou... Eu só abaixei a cabeça.

-Doido...-olhei pra ela que me puxa para um beijo.

O beijo foi ficando quente, pego ela no colo e coloco em cima da maquina de lavar, ela desce as mãos para a barra da minha camisa e arranca ela, quando ia fazer o mesmo batem na porta.

Ela manda eu esperar ela no quarto dela, e pular a micro janela. Me arranhei todo pra sair de lá, depois fui pro quarto dela.

Julia.❤

-Oi mãe rs...-digo após abrir a porta.

-Porque tranco?-ela pergunta.

-Sei la, costume... Aliás, achei.-mostro a camisa que eu estava procurando.-Fui..

Corri pro quarto. Vamos arriscar então...

Entro no quarto e vejo Mateus caminhando de um lado pro outro, ele sorri ao me ver e vem em minha direção. Tranco a porto e abraço ele.

-Tenho saudades de você garota...-ele diz.

-Tenho medo...-digo me soltando do abraço e olhando pra ele.

Perdoa a demora e não desiste de mim...❤

2°- O Filho Idiota Do Meu Novo Padrasto. - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora