-Tava onde gatona? - pergunta a Kim assim,que eu entro no quarto!
Infelizmente não posso falar pra ela de nada, como a Kenia disse! Não que eu não confie nela, mas tenho que cumprir a promessa! Eu disse que não falaria pra ninguém, então assim será!
- Ah, eu tava na biblioteca!- falo sentando na cama!
-Ah! - ela fala parecendo estar bastante convencida!
- Vamos la pra quadra? Sla. .. jogar um pouco de bola! Faz tanto tempo que eu não prático nenhum esporte! - ela fala colocando sua chuteira!
- Vamos! - eu falo amarrando meu cabelo! Enquanto ela faz o mesmo!
- Oie! - fala o Otto e o Henry entrando no quarto!
- Oque vcs querem? - fala a Kim
- Então... Não que nos estávamos ouvindo a conversa de vcs mas vcs vão jogar bola? - pergunta o Henry
- Vamos sim, porque? - pergunta a Kim já acabando de se arruma!
- Nois também pode jogar? - ele fala com o sorriso maior que a cara!
- Pode neh! Fazer oque... Não mando na quadra! Sorte sua! - ela fala já saindo do quarto e eu a acompanho...
Quando estamos indo pra quadra! Estávamos indo pé o corredor ... passou por nós a Kenia e a Agnes! E vejo que a Kenia e a Kim se encaram! Pelo visto não foram com a cara uma da outra!...
Depois que chegamos na quadra!..
- Quem abriu o túmulo dos mortos? - fala a Kim no deboche!
- Pq sua doida? - pergunto amarrando o cadarço do tênis!
- Aquelas duas bolas de giz! Necessitam urgente de sol! - fala a Kim correndo pro meio da quadra rindo! - Vem gente! - grita a Kim com a bola no pé !
Entra na quadra eu, Otto e Henry...
- Vamos jogar tira tira? - fala o Otto!
- Bora! - responde a Kim indo pro gol!
A gente começou a jogar, e eu nunca fui boa em esportes! Mas até que eu tô pegando o jeito!
***
Kimura onManooo rsrs nunca vi a Mai jogar! E é um desastre kkk mas tadinha pelo menos ta tentando! Ninguém ainda fez gol!
- Podemos jogar?
Todo mundo para de jogar... e olha pra saída!
- Não! Sinto muito, já tem muita gente!
- Mas só tem nos 4 , mais duas ia ser bem legal, ai nos jogava timinho? - fala o Henry ... ele é bem mais atraente com a boca fechada affs!
Eu fico quieta! Mas a audácia é tanta que a albina mal encarada entra na quadra junto com a pequena bola de giz!
- Ok! Então vamos! Eu, Mai e Kim, e vai vc, a Agnes e a amiga dela! - fala o Otto!
- Kenia! - fala a mal encarada...
- Que? - falo a encarando!
- Meu nome é Kenia! Só estou informando! - fala ela indo pro outro lado da quadra!
- Hum! - murmuro... até parece que alguém quer saber o nome dela!...
Vai eu, a Mai e o Otto pra um lado da quadra, e os outros para o outro! Começamos a jogar! Até que a tal da Kenia joga bem! Ela ja me driblou mais de sete vezes!
...
- Mano oque foi isso! - falo levantando do chão P*** da vida! Se não sabe jogar, não joga meu! A desgraçada me derrubou no chão e foi de propósito aposto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias de Uma Banshee (CONCLUÍDA❤)
Novela JuvenilMaithê é uma menina de 15 anos que começa a desenvolver sua habilidade sobrenatural, colocando a vida de todos em sua volta em risco... Sua mãe propõem que ela vá estudar na mesma escola que sua avó um dia já estudou, lá ela aprenderá como controla...