#Capitulo10
É um novo dia e o barulho constrangedor do despertador acorda-me mais uma vez. Levanto-me da minha cama, sinceramente sem vontade nenhuma e vou direta à casa de banho. Tomei um banho longo, a água quente ajuda-me a descontrair. Saio da casa de banho e visto uma roupa não muito confortavel mas é o que há para a faculdade: umas calças de ganga justas e uma T-shirt azul nela escrito "I'm in love with you <3". Desci as escadas à pressa tropeçando vezes sem conta nos meus próprios pés. Não devias ter demorado tanto tempo a tomar banho! Lembra-me o meu subcosnciente. Já mencionei que falo sozinha? Pois, bem eu falo muito sozinha. Despachas-te ou chegas atrasada às aulas! Ele lembra de novo. Cheguei à sala cozinha depois de ter tropeçado 1001 vezes nas escadas, peguei num iogurte de morango e comecei a comer à pressa. Finalmente! Estava a ver que ias demorar a acabar de comer isso! Encolho os ombros para mim mesma e deito o pacote do iogurte no lixo. Viro-me para trás e... Merda! A última pessoa que queria encontrar agora era ele.
Louis: And all these little things- sorriu e continuou o seu caminho- olhei-o confusa e ele simplesmente riu de mim.
- Estás a rir-te de quê?- perguntei friamente.
Louis: Eu? De nada.- ele tentava esconder o seu sorriso.
- Que seja- encolhi os ombros e saí de casa. Com a cara com que ele ficou aposto que pensava que eu lhe ia dar conversa mas a última coisa que eu quero neste momento é falar com ele.
Comecei a descer a pequena rua inclinada até entrar no autocarro. Sinceramente não sei porquê que hoje me deu para vir de autocarro. Estava a ver que não chegavas a tempo! Eu sei, eu sei! Já te podes calar sim? Cheguei à escola e como a Marta se tinha afastado desde que lhe contei que andava metida com o Lou não precisei de esperar por ela e fui direta para dentro da escola. Logo avistei a Bia sentada nas pequenas escadas que dão para as oficinas.
- HEY!- corri para ela.
Bia: Hum? Hã... Olá!- sorri.
- Então tudo bem?
Bia: S... sim. Hum, vais ficar aqui muito mais tempo?
- Aqui...? Aqui onde?- mas que...?
Bia: Pensei que na escola ficarias longe de mim por causa dos rumores.
- Hahahahahaha! Claro que não!- Porque será ela tão misteriosa? É claro que eu não a ia "abandonar" na escola! Ela é uma pessoa incrivel e quem não gosta dela que se mate (isto falando também na realidade <3 Amt mt bb <3 (eu fiz de proposito kkk)).
Bia: O... obrigada acho eu haha.
- Ouve porque és tão "misteriosa"? Porquê que nunca contaste a tua "historia" a ninguém?- ela ficou atrapalhada.
Bia: Cof, cof eu não... oh eu não gosto muito dela sabes...-ok, era agora! Eu tinha de lhe perguntar agora se ela queria ir viver para lá. Como é que eu lhe conto? Aserio subconsciente quando quero que fales comigo calas-te! Que é que foi? Fala! Somente fala! O que é que pode correr mal? Aserio às vezes o meu subconsciente é tão irritante, nunca consigo ser simpática... nem comigo mesma. Comecei a planear umas conversas mentalmente do genero "Então...? Gostavas de ir viver lá para casa?" ou... "Podias ficar em minha casa até que arranjasses uma casa". Finalmente consegui falar.
- Hum... Bia?- ele soltou um pequeno vocabulo "hum?"- Hã... é esta semana que vais ter de sair de casa não é?- fiz um pequeno sorriso envergonhado por lhe estar a lembrar daquilo. É por uma boa causa sua burra! Às vezes gostava de puder calá-lo...
Bia: Sim é- ela conteve as suas lágrimas.- mas porquê (t.n)?
- É que... primeiro, tu não tens sitio onde ficar ou tens?- Mas tu tás parva ou quê? Tu tás a ver o raio de conversa que estás a ter com ela? Aserio às vezes enervas-me (t.n). Já sei! Não precisas de lembrar ok?