➜ ONE

20 3 3
                                    

ーJinja, mochi, isso tá escuro demais. ーJungkook diz reclamando após passar a base em seu próprio rosto.

Eu como sempre estava rindo feito um idiota no chão, o que o fez resmungar. 

ーComo vocês podem ver se a vida do Jeon dependesse de maquiagem ele estaria morto há muito tempo. ーDigo para a camera.

ーHyung, tire isso de mim. ーJungkook diz pegando alguns panos.

ーNÃO! Você tem que ficar com isso, eu narrei seu joguinho idiota semana passada. ーDigo o vendo me olhar sério.

ーNão era um joguinho, e me diz qual é o próximo passo então. ーEle diz cruzando os braços.

ーCorretivo, pega um mais escurinho e um clarinho. Marca com o mais escuro as partes que deseja esconder se posso assim dizer e com o mais claro as partes que quer realçar. ーDigo o vendo passar os produtos até demais, isso vai ficar lindo. ーAgora passa também em baixo dos olhos.

ーPronto!

ーERA PRA PASSAR O CLARO, LESADO! ーDigo após ver uma boa quantidade de corretivo escuro em baixo dos olhos dele, caindo na gargalhada em seguida.

ーPor que não me disse? ーEle pergunta incrédulo.

ーAgora vai ter que deixar, dá batidinhas com a esponjinha que eu te dei. 

ーO formato dessa esponja é o mesmo formato das lágrimas que vão sair dos meus olhos daqui a pouquinho. ーJungkook diz fazendo o que eu disse. ーPronto, e agora?

ーPassa o pó. MAS NÃO MUITO. ーDigo o vendo concordar. ーAté que dá pra te dar uns dois wons, viu?

ーCalado, me ajuda a terminar isso.

Dei todas as dicas a ele e no final eu não conseguia parar de rir, ele havia feito 90% errado, 5% meio certo e 5% totalmente certo.

ーIsso não é engraçado, eu estou parecendo um palhaço, Jimin-ssi. ーEle diz se olhando no espelho enquanto ri comigo.ーEu não sei porque aceitei fazer isso.

ーPorque nossos inscritos pediram, foi o melhor pedido de todos. ーDigo recuperando o fôlego.

ーVamos acabar logo esse video, eu tô deprimido. ーJungkook diz cruzando os braços.

ーOk, ok. Eu acho que deu pra ver na vergonha que esse menino é se maquiando, ele não seria nada sem mim. ーDigo me sentando ao lado dele. 

ーEu espero que tenham gostado apesar da vergonha que eu estou passando, o que é que eu não faço por vocês, pessoal. ーJungkook diz negando. ーOk, enfim, vergonhas a parte eu quero pedir para não esquecer de dar like caso tenham gostado, e se tiverem odiado deem like também por pena. Se inscrevam, estamos chegando a quase dois mil inscritos, eu tô bem orgulhoso. 

ーEsse foi o vídeo de hoje, eu espero que tenham gostado, até a próxima, se cuidem e não esqueçam de ficarem saudáveis e de fazerem memes com o video de hoje porque memes do Jungkook parecendo um idiota maquiado é o que eu mais preciso. Annyeong. ーDigo acenando junto do junkook e assim desligando a camera.

ーEu te odeio, você deveria ter me ajudado.ーJungkook diz emburrado.

ーFoi mal, Kookie, mas estava muito engraçado.ーDigo gargalhando. ー Anyways, o que você quer fazer agora?

ーVocê eu não sei, mas eu vou ir jogar.ーEle diz após tirar a maquiagem do próprio rosto.

ーPara de jogar esse joguinho um pouco, isso não te cansa não?

ーQue grosseria, então o que você quer fazer? 

ーQue tal a gente chamar os meninos e irmos no shopping ou algo assim? ーDou a ideia o vendo concordar. ーOk, vou ligar pro Jin Hyung.ーTermino pegando meu celular e discando o numero dele.

Alô? 

ーJin Hyung, eu e o Jungkook iremos ao shopping, você e os meninos querem vir?

O Jungkook vai mesmo deixar o joguinho dele para ir ao shopping? Que magia você fez? ーJin pergunta me fazendo rir.

ーEu acho que é a cada mil anos, vamos aproveitar. ーDigo o ouvindo rir.

Ok, nós nos encontramos no shopping em duas horas porque preciso de um tempo pra acordar o Yoongi. Até mais.

ーOk, tchau Hyung. ーDigo e desligo. ーPronto, agora vamos nos arrumar.

ーVocê vai me maquiar dessa vez. ーJungkook diz rapido.

ーEu te maquio todas as vezes, Jeungkookie. 

ーNão faz mais que sua obrigação já que eu praticamente te ajudo a ter boas notas na faculdade. ーEle responde.

ーMas isso é o básico para termos uma boa convivência já que eu sou seu melhor amigo. ーDigo o vendo resmungar. ーVem logo, senhor nerd, eu vou tirar isso do seu rosto e te deixar impecável ou pelo menos aceitável até a hora de sairmos.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 31, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

More Than Challenges ;; Jikook / BTSWhere stories live. Discover now