P.O.V Emily Morse
Acordo com o meu celular tocando..(aleluia que vc acordo neh) shiiii.
Pego ele e desligo o despertador vou pro banheiro tomo banho e pego essa roupaPorque hoje tá frio demaisisisisisi(verdade) e coloco esse tênis
Tá na hora de ir para o Morro...quer saber vou ser a rainha de lá quero ver quem vai segurar a filha de Enzo Morse hshshsh( hahahaha) .
Pego meu celular,coloco no bolso. pego minhas malas e desço.
Confesso que foi um pouco difícil (um pouco?) Tah bastante.
Chegando na sala não vejo nem meu pai nem minha mãe então resolvo mandar uma mensagem***Whatsapp on***
Grupo:FAMÍLIA Morse
Emily_ já tô indo pai e mãe,para o aeroporto. Tchau
***Whatsapp off***
(O inteligente como a gente vai saber?) Fácil,a gente vai no aeroporto ,aí a gente compra passa...(isso eu sei mas como a gente vai pro Morro?) Então depois pedíamos um táxi e ele para na frente e indica pra onde ir(tah então vai logo Albert ) quem? (Deixa queito) tah.
Pego meu celular e coloco pra chamar um uber.
Depois de 7 minutos ele chega e me ajuda a colocar as malas no porta-malas.Motorista- eai pra onde vc tá indo?
Eu- pro aeroporto
Motorista- isso eu sei, quero saber pra que cidade ou país.
Eu- não te interessa não querido.
Motorista- já vi que é patricinha..
Eu- você vai ver a patricinha.Falei olhando pra ele com ódio( acaba com ele) pode deixar..
Tirei a chave do coisa lá que coloca ela (O coitada não sabe nem o nome haha) me deixa..Tirei de uma vez oque o carro para de uma vez que meu Deus..Acertei uma joelhada bem no nariz dele pq não quero que ele desmaie..bom não agora hahaha
(Aleluia que não tinha carro na rua loka) desço do carro e tranco a porta do meu lado depois que eu desço.
E abro a porta do lado dele,pego ele pelo pescoço e tiro do carro.
Como tinha meio que acabado de sair da minha rua só fui arrastando ele até meu beco..Lá tava minha gangue que quando me viu já veio correndo (claro filha vc tá segurando um cara que tá sangrando 😑) éhhhh....Eu- cuidem dele, se é que me entendem...E deixem ele sem água e sem comida..obrigada
Não esperei eles responderem e fui correndo pro carro do motorista idiota.
Entrei fechei a porta e coloquei a chave do carro na..ignição?( se não for isso vai virar kk) neh.
Liguei ele e sim eu sei dirigir.
Liguei a rádio e tava passando "Solteiro até morrer- Mc Kekel"
Eu- " quando a gente se encontrar..Lá na frente eu vou dizer...que foi bom te conhecer.. mas foi melhor eu te esquecer..Uma dose eu vou ahhh taco o play não vou parar aaa..mas se é passado saí pra láaaaa...que meu presente tá melhor...
Faço de tudo pra esqueceeee sofri uma vez e nunca mais eu vou sofreeee
Conheci a liberdade nunca mais vou me prender uma vez solteiro solteiro até morrer"Fui cantando até o aeroporto(até que vc canta bem..) claro haha.
Cheguei no aeroporto,tirei a chave do carro e abri o porta-malas,peguei minhas malas e joguei a chave pra dentro do carro e saí,(claro o carro nem é seu) neh...faz tempo que vc não falava jurema( tava dormindo😍) kkk..
Fui até o balcão de atendimento e pedi uma passagem(não não pediu um pão fresco) me deixa irônia.Moça- aqui está.
Eu- obrigada.
Moça- nada...Ela tá me olhando com deboche?
(Respira deixa ela.... guarda sua força pra quando chegar no morro) tah .
Saí do balcão (mas tipo porque ela fez isso com a gente?) Não sei mas depois investigo..
Fui até os bancos e sentei..***********-*-**-*-*-*😭😭
Eai turu bom? Não me julguem demorou pra caralho.só três palavra:tarefa de casa
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Da Porra Toda
Любовные романыEmily Morse morava com seus pais em Londres,isso mesmo "morava" porque os seus pais vão a mandar para o...MORRO DO ALEMÃO.Sim isso mesmo o Morro do Alemão..calma calma,se você está achando que ela é uma patricinha...AMORE VOCÊ FUMO OQUE?!?!?Emily Mo...