Um encontro por acaso❤️🙃

59 2 2
                                    

Thais estava com Miriam e Dayane no shopping, Thais tinha-se separado das suas amigas e estava muito preocupada. Começa a correr feita louca à procura delas quando de repente bate contra uma pessoa.
Thaís: Está tudo bem, não se magoou? Peço imensa desculpa, eu sou muito distraída.
*****: Está tudo bem não se preocupe!
De repente apareceram as suas duas amigas à beira dela, o rapaz levanta-se e vira-se para elas. Thaís e o ficam especados a olhar um para outro.
Elas tinham de ir embora porque já estava tarde e as suas amigas puxaram-na, nem deu tempo de pelo menos saberem os seus nomes e se despedirem, ela sem querer deixa cair o seu anel no chão.
O rapaz vê e após o ter apanhado, corre e chama pela moça mas sem sucesso.
Ele para si: tenho a certeza que nos reencontraremos e finalmente saberei o teu nome. Enquanto isso não acontece guardarei este anel até nos voltarmos a ver.
Passado uma semana:
Thaís é contratada para fazer uma novela e Sidney também (o rapaz que ela se tinha cruzado no shopping a uma semana atrás)
Thaís entra no estúdio e vê as pessoas com quem vai atuar e fazer amizades(as suas duas amigas também vão participar)
O diretor decidiu que ela vai fazer de personagem principal com Sidney, e ela se pergunta: quem será??(diz ansiosa e curiosa por o conhecer)
Diretor: Irás vê lo em breve para se conhecerem, ele já deve ter chegado.
Entretanto passado uns 20minutos, o Sidney chega.
Sidney: Olá boa tarde a todos é um prazer conhecer vos.
Diretor: Olá Sidney, Boa tarde! Deixa eu te apresentar a rapariga que irá fazer de personagem principal, e talvez  ser o teu par romântico neste projeto.
Thaís vai ter com o diretor e o Sidney, quando os dois se olham eles dizem os dois ao menos tempo perplexos
Sidney/Thaís: Você???

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jul 28, 2018 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Encontro por acaso❤️Donde viven las historias. Descúbrelo ahora