4

13.6K 835 118
                                    

- Dios mio!

- Vovó!

- Você é um irresponsável, Vicente.-- ela bate no braço do neto com um pano de cozinha e ele ri abraçando a mesma. -- Como desaparece assim? Cadê a sua educação!? Mônica!

Eu olhei para aquela cena o mais afastada possível. Uma senhora cheinha gritando com o senhor fodão.

De repente aparece a mãe de Vicente. Ela vestia uma calça jeans e uma camisa com a frase "Amo fastfood".

Nada parecida com uma empresária. Ela abraçou o filho e apertou seu rosto.

- Você demorou! Nós íamos... - de repente ela me olha. - Espere aí, quem é essa bela moça? É ela? - Todos olharam para mim e por algum tempo eu fiquei sem reação.

- Meu Deus, como você é linda! - Em um instante eu estava sendo esmagada por uma mãe estranha. Eu não sabia como reagir.

- Mãe! Você está sufocando minha noiva.

- Eu não acredito... Querida, venha, vamos entrar. Eu tenho umas coisas do Vicente quando ele era pequeno, você acredita que ele chupou os dedos até o ensino médio? - Olhei para um Vicente possessivo e bravo. Aquilo seria até que divertido.

- Eu vou preparar algo para vocês. - A senhora cheinha falou indo para um lado da casa enorme. Aquilo parecia um sítio.

- Mãe, acho que a Samantha vai querer descansar um pouco.

- Ah não meu amor, eu quero saber tudo sobre quando você era mais jovem. Pode ir, ficaremos por aqui. - Pisquei para ele e segui sua mãe.

Eu ia adorar provocar o meu querido noivo, e teria muitas histórias para contar quando voltássemos.

***

Era final da tarde quando subimos para tomar banho e conhecer os quartos. Ou o quarto. Como? É. Para a família dele nós realmente nos amamos, vamos encher a casa de bebês e morar aqui.

- Vicente! Eu não vou dividir a cama com você.

- Claro, não tem problema. Pode dormir no tapete. - Seu sorriso irônico brilhava no rosto cafajeste dele.

- Porra... você me trouxe para conhecer sua família, mentir para ela e ainda temos que dividir o quarto?

- Não gostou? Muitas mulheres ficariam de joelhos por mim. O que há com você, Samantha?

Ele estava tão próximo que me causava arrepios.

- Ah... por favor... o que eu tenho é juízo. E não, não são muitas mulheres loucas por você, elas estão atrás do seu dinheiro.

- Ah ... e você? Não está atrás do meu dinheiro? Por que eu não precisei insistir muito para te trazer até aqui.

O que ele estava insinuando? Olhei no fundo dos olhos de Vicente, aquele olhar frio, arrogante e superior.

- Eu? Ah Vicente, dois anos! Há exatamente dois anos eu trabalho para você. Me diga o dia ao qual eu me atirei em cima de você? - Esperei pela resposta que não veio. - Isso mesmo, nunca! Ao contrário de muitas mulheres que sempre saíam da sua sala despenteadas e com batom borrado. Então a única pessoa aproveitadora que vejo aqui é você. E para provar isso, eu vou contar toda essa mentira para a sua família. Agora. E então nunca mais você terá o desprazer de me ver.

O que ele estava imaginando? Não sei. Mas seu olhar escureceu. Eu nunca imaginei falar assim com o meu chefe. Eu estava tremendo.

Não sabia como fazer aquilo, mas eu iria fazer. Virei e andei até a porta, coloquei minhas mãos na maçaneta, mas não tive tempo de girar.

Mãos fortes agarraram minha cintura e me girou em sua direção me prensando contra a porta que agora estava trancada.

*********

Vicente

Aquela mulher estava sendo minha ruína há dois anos. Desde o dia em que coloquei meus olhos sobre ela eu não tive paz.

Eu a queria. E queria muito.

Eu gostava de Samantha, de um modo como nunca gostei de ninguém. Mas o meu pai a tinha como filha e seu único pedido foi que eu cuidasse dela. E nunca a machucasse.

Samantha era doce, mas tinha um poder nas mãos. Ela sabia ser apimentada e sexy.

Ela nunca teve um namoro sério enquanto trabalha para mim. Eu sei porque sempre tem alguém de minha confiança atrás dela.

Ela sempre saí com a sua amiga, Lídia. Se conhecem desde a faculdade e moram juntas. Seus pais a deixaram para trás indo morar na Rússia. Isso é um passado deletado do seu histórico.

Samantha é minha. Ela só não sabia disso ainda.

- Onde você pensa que vai? - Minhas mãos em contato com sua pele me queimava.

- Contar a verdade para a sua família. Eu não vou ser a aproveitadora da história!

Sorri e coloquei uma mecha do seu lindo cabelo atrás de sua orelha.

- O único lugar que você vai essa noite é para a cama e comigo. Nós estamos juntos nessa e isso não terminou ainda.

Ela me olhava com intensidade. Eu precisava experimentar o gosto da sua boca. Mas agora verdadeiramente.

Eu precisava provar para mim mesmo que ela estava ali, que tudo era real.

Me aproximei do seu rosto pequenino, minhas mãos já estavam segurando sua nuca com muita delicadeza.

- O que está fazendo, Vicente?

- Apenas sinta. Relaxe o corpo e se entregue. - Colei os nossos lábios.

No início era apenas um pequeno contato. Samantha entendeu, abrindo um pouco a boca enquanto eu pedia passagem.

Comecei devagar. Nossas línguas estavam numa dança lenta. Ela me surpreendeu quando agarrou meu pescoço e me empurrou até a cama.

- O que estamos fazendo é errado. Tão errado e tão bom...

- Não quando é o que queremos. Estamos juntos agora, não pense tanto.

Voltamos a nos beijar. Começamos a tirar a roupa um do outro e naquele momento eu já sabia, Samantha seria minha, apenas minha e de mais ninguém.

Eu deixaria minha marca nela, não só fisicamente. Ela nunca esqueceria daquela noite, eu não iria permitir que ela esquecesse de mim. Porque eu seria o seu novo lar.

....

🍃💖 Meryl Streep

🍃💖 Meryl Streep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como vovó Lia

CEO- O ACORDO (Concluído) Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora