TWOSHOT ㅡ YOUR BROTHER
ㅡ Jeno? - Jaemin acordou no meio da noite e agora se encontrava na porta do quarto de Mark, segurando seu urso de pelúcia enorme. Jeno se revirou no colchão olhando para Jaemin, seus olhos estavam cansados mas ainda sim ele conseguiu acordar apenas para ver o mais novo. ㅡ Eu tive um pesadelo.
ㅡ Você quer que eu durma com você? - Jeno se levantou do colchãozinho.
ㅡ Sim. - Jaemin disse nervoso, ele estava tão agitado por pedir isso a Jeno, mas tinha muito mais medo de voltar para o seu quarto sozinho. Jeno segurou a mão do mais novo e seguiu com ele para o quarto. Os dois se deitaram na cama do Na, e ficaram abraçadinhos para não caírem. Jeno deixou um beijinho na testa do mais novo e disse bem baixinho.
ㅡ Não se preocupe, eu sempre vou estar aqui para te proteger. - Jeno sorriu e abraçou o garoto mais forte. Jaemin sentiu os braços de Jeno o envolverem totalmente e caiu no sono antes mesmo de perceber.
O loiro acordou totalmente destruído o ensino médio cada vez mais tinha a certeza de destruir seus sentidos. Ele acordou com uma sensação estranha em seu peito, como se o sonho da noite passada tivesse sido extremamente importante. Ele se levantou as pressas para se arrumar ao colégio e encontrou seu irmão Mark na cozinha.
ㅡ Que dia nossos pais voltam? - Jaemin perguntou.
ㅡ Daqui uma semana. - Mark disse. Desde que os dois fizeram uma enorme confusão dizendo que precisavam comemorar o relacionamento dos dois alguns anos atrás, todos os anos eles comemoravam as bodas com uma viagem. Não importa para onde, eles queriam curtir um momento a sós. ㅡ Jeno vem aqui hoje.
ㅡ Ok. - Jaemin disse.
ㅡ Eu achei que você gostaria de saber isso. - Mark sorriu para o mais novo.
ㅡ Obrigado. - Jaemin agradeceu ironicamente ㅡ Mas o Jeno, foi uma paixonite e só. - Mentiu.
ㅡ Sabemos que não, o Jeno pisa nessa casa e você faz de tudo para chamar a atenção dele. - Mark riu. ㅡ Da última vez você sujou a camiseta preferida dele de ketchup, e na outra vez você o encharcou dando um pulo na piscina.
ㅡ Eu escorreguei nas duas vezes! - Jaemin disse.
ㅡ Você não tem pés de alface. - Mark disse. ㅡ Bem, eu tenho que ir trabalhar hoje e depois o Jeno vem para cá, até mais tarde.
ㅡ Eu quero uma carona pro colégio. - Jaemin pediu.
ㅡ O Jeno te leva. - Mark apontou para a janela da cozinha, Jeno estava na casa do lado saindo para a faculdade. ㅡ Se você não correr vai perder a carona.
ㅡ Droga. - Jaemin saiu correndo de casa deixando Mark sozinho.
ㅡ Que rápido, eles fazem as coisas bem rápido quando se trata um do outro. - Mark riu passando geléia no pão.
ㅡ Jeno! - Jaemin gritou o nome do melhor amigo de seu irmão. O Lee tornou sua visão para o Na e sorriu. Aqueles sorrisos que derretia o coração de Jaemin.
ㅡ Bom dia. - Jeno desejou e Jaemin retribuiu com um grunhido.
ㅡ Pode me levar ao colégio hoje? - Jaemin pediu.
ㅡ Claro. - Jeno concordou. ㅡ Não precisa se preocupar, eu te levo. Cadê o Mark?
ㅡ Ele disse que estaria ocupado para me levar ao colégio hoje. Ainda bem que você existe. - Jaemin sorriu. ㅡ Eu não sei quem poderia me levar além de você, quer dizer eu sei porém isso não importa agora já que você pode me levar. - Jaemin gargalhou nervoso antes que Jeno pudesse processar toda a informação.
ㅡ Tudo bem. - Jeno riu. ㅡ Você quer ir agora?
ㅡ Isso não vai te atrapalhar? - Jaemin perguntou.
ㅡ Você nunca me atrapalha. - Jeno sorriu. Jaemin sentiu suas bochechas corarem fortemente. Sempre foi assim, Jaemin fazia as bagunças e Jeno as limpava. Jaemin se sentia confortável perto do Lee. Os dois entraram no carro e Jaemin colocou sua mochila em seu colo respirando fundo.
Era muito nervoso ter apenas Jeno dentro do carro e vice-versa ambos pareciam que iriam explodir apenas por respirar o mesmo ar.
Jeno percebeu estar totalmente caidinho por Jaemin quando seu coração bateu mais rápido apenas ao ver aqueles olhinhos radiantes ou os sorrisos, e ele se sentiu completamente perdido quando Jaemin pintou seu cabelo. Ele tinha ficado tão bonito, e mais incrível ainda. Os momentos com Jaemin sempre foram especiais.
ㅡ Que horas você sai? - Jeno perguntou. ㅡ Eu vou vir te buscar.
ㅡ Não se incomode com isso. - Jaemin sorriu, os olhos negros de Jeno pareceram sugar a alma do Na por um instante.
ㅡ Jaemin... - Jeno se aproximou do mais novo e sentiu o hálito do garoto perto do seu. Jaemin entrou em pânico quando viu os olhos de Jeno se fechando aos pouquinhos.
ㅡ Eu tenho que ir! - Jaemin teve um mini surto e saiu aos tropeços do carro. Jeno soltou uma risada baixa colocando a mão sobre a boca. O que ele quase fez? Droga, Jaemin sabe como deixar ele fora de controle.
TWOSHOT ㅡ YOUR BROTHER
VOCÊ ESTÁ LENDO
your brother { nomin }
Fanfictiononde jaemin faz de tudo para chamar a atenção de jeno o melhor amigo de seu irmão, mas mal sabe que ele não precisa fazer nada para conquistar o coração do mais velho. {nomin¡boyxboy} © jeonyah