Capítulo Único

464 57 14
                                    

Oie meus bolinhos

Primeira vez que eu escrevo em primeira pessoa, particularmente eu acho superdifícil fazer isso. Nem sei porque eu fiz, eu devo ser louca mesmo u.u

É uma ShiIta de leve para ocês.

Death Fic no universo ninja com algumas alterações ok?

Beijos!

(***)

Você sempre foi um ser tão puro, não é Itachi? Desde novo, tão ligado as pessoas, aos seus sofrimentos e pesares. Tinha certeza de que se você pudesse tomaria todas as tristezas do mundo para si e desaparecia com elas.

Apesar de ser mais novo do que eu sua percepção era extremamente mais aguçada. Como eu te admirava por isso. Seu coração era essencialmente livre do ódio e nem o sangue Uchiha correndo nas suas veias foi capaz de mudar isso.

Era nítido para qualquer um o quão especial você é, mas para mim, sua presença representava tudo, um farol em meio ao caos, minha direção caso algum dia eu me perdesse.

Foi tão incrível ver o modo como você ficou feliz, radiante quando Mikoto-san anunciou que estava grávida de um irmãozinho ou uma irmãzinha. Lembro da certeza das suas palavras.

"Vai se um irmãozinho."

E sem que ninguém pedisse ou orientasse, você simplesmente tomou para si mesmo a responsabilidade de cuidar dele, protege-lo e garantir que ele ficasse sempre feliz e seguro. Era doce, como alguém tão meigo podia ter nascido em meio ao mundo ninja? E sequer se afetado por ele?

Então Sasuke nasceu, achei que você fosse explodir de felicidade e excitação. Quando o pegava no colo nem para sua mãe você queria devolve-lo. Era engraçado, fofo, a forma como vocês eram apegados um ao outro. Sasuke também não ficava por menos, abastava ameaçar tira-lo do seu amado irmão mais velho que ele chorava como se fosse o fim do mundo.

Um amor tão profundo entre irmãos.

Foi ali que eu decidi que cuidaria de vocês dois. Seu lugar no meu coração era certo Itachi, eu te conhecia como a palma da minha mão e por isso sabia que da mesma forma que você era a minha força, Sasuke seria a sua. O universo a sua volta poderia ruir e nada poderia lhe atingir, desde que seu irmãozinho estivesse ali te sustentando, te mantendo inteiro. Por isso ele devia ser protegido, cuidado, por mim, por nós.

Ele era o raio de luz dos Uchiha.

Conforme os anos foram passando e fomos crescendo nos deparamos cada dia mais com os horrores da vida shinobe. Os sacrifícios, os ferimentos, as mortes feitas como se não fossem nada. Um sistema maldito que quebrava ao meio crianças como você.

Eu temi Itachi, temi quando soube que tinha despertado o Sharingan tão novo. Não dava mais para evitar a realidade cruel em que vivíamos. Nós shinobes somos armas. Ainda bem que Sasuke estava lá por você. Não importava o quão aterradora havia sido a missão, se você chegasse em casa e fosse abraçado pelo seu pequeno irmão sua alma se restaurava.

"Por você e por Sasuke, Shisui... Eu daria a minha vida sem hesitar."

Sua sentença aos doze anos. Como eu fiquei feliz em ouvi-la, você também tinha sentimentos intensos por mim. Mas não. Não permitiria que isso acontecesse. Nunca deixaria que você se ferisse.

Contudo a relação entre o clã e a vila começou a ficar cada vez mais tempestiva. Era compreensível, os motivos de Fugaku-san em querer se rebelar não eram frívolos. Éramos tão orgulhosos, os Uchihas, tão certos do seu lugar dentro de Konoha, o clã mais poderoso da vila sendo tratado com tamanha repulsa, sendo vigiado como se tivesse cometido algum crime. Eles não tinham provas, apenas suspeitas que cresceram com o passar do tempo. Levou anos para nosso sangue começar a ferver, mas ferveu e entrou em ebulição deixando para trás um rastro de raiva e perseguição.

FragmentosWhere stories live. Discover now