Capítulo 3 - O dia do encontro

16 1 0
                                    

O despertador tocou, mas não fazia diferença, eu já estava acordada.

Mesmo com os eventos se sucedendo daquela forma, eu ainda estava animada e ansiosa. Afinal, apesar de tudo era meu primeiro encontro. Levantei e fui tomar café, faltavam cerca de duas horas para eu me encontrar com ele.

(???): Você está bem animada hoje, hein? Me lembra até o dia que você foi aceita para a academia treinar suas habilidades de mestra de armas.

Minami: Não estou tão animada assim, mas hoje é um dia importante, eu posso finalmente conseguir um contrato. 

Mãe: Como se fosse isso o que você quer dele. Tatsuo é o nome do garoto, não é? Se não fosse você não estaria corando agora.

Após, tomar o café e enrolar um pouco fui me preparar para o encontro.

Peguei um belo vestido verde água, simples, porém muito bonito, afinal, precisava fazer seu coração disparar.

Não me maquiei muito, afinal, ele gosta da aparência natural das pessoas, e esperei dar a hora.

Quando deu 11h30min eu fui em direção da estação de trem. Coloquei minha escuta antes de sair de casa.

Minami: Hunter I 512 reportando, operação despertar da alma iniciada.

____________________________________

Francamente, eu odeio esse tipo de evento, o lendário clichê de chegar muito cedo ou do atrasado, ambos são bem manjados, por isso fiz questão de avisar, se ela chegasse muito cedo ou muito tarde  iria embora. Sou extremamente contra esses tipos de eventos, sério, não funciona na vida real. 

E eu sabia que ela tentaria por em prática, havia uns dias que ela estava lendo revistas sobre esse gênero, quer algo mais clichê que isso. Só não esperava ser o alvo da ação.

Minami: TATSUOOOOOO! 

Vejo Minami me gritando ao longe, aceno enquanto aperto o passo pra chegar até ela mais rápido.

Francamente, ela estava muito bonita com aquele vestido verde, fora isso seu cabelo cheio de tranças, pude perceber que ela fez questão de não usar muita maquiagem e tentar ressaltar sua beleza natural.

Tatsuo: Eeeeer, olá.

Minami: Oi.

Pude perceber que ela estava bastante envergonhada, ela não sabia o que fazer, eu muito menos.

Tatsuo: Antes de entrar naquele loop de perguntas genéricas que levam a morte da conversa.

Estendo a minha mão pra ela.

Tatsuo: Vamos?

Ela pega na minha mão, sou capas de sentir o calor. 

Minami: Suas mãos são frias, mas mesmo assim, vamos.

Ela olha para mim e sorri, me envergonho e desvio o olhar.

Minami: HEHEHE, tá envergonhado?

Tatsuo: Sim, afinal, esse é meu primeiro encontro, e estou com uma linda garota do meu lado.

Ela fica extremamente vermelha e começa a gaguejar, mas finalmente saímos do lugar.

___________________________________

Nos fomos nos cinemas, fomos nas lojas de jogos e mangas. Almoçamos juntos e fomos atrás de uma sorveteria também, passamos no fliperama, tudo corria bem. Sim, mas não era por muito tempo.

Sinto algo de errado, um instinto assassino sendo dirigido para mim? Não para Minami. Ao perceber isso pego a mão dela e a puxo para um lugar com mais pessoas.

Tales of A Broken World - Vol.1 Onde histórias criam vida. Descubra agora