A vida no interior de um grande estado é tranquila, porém sem muitas variedades do que fazer. Normalmente você vai ao shopping, ou ao cinema. É só isso que você pode fazer em uma cidade simples.
Meu nome é Hayley, tenho 17 anos, enfim. Eu vou contar pra vocês a minha história.Eu sempre fui a garota mais tímida da escola, um clichê, mas diferente de todas as histórias de amor, um cara alto e bonito não me ajudou a pegar os livros que eu derrubei. Minha vida era um rotina que não parecia ter fim, todo dia eu acordava às 6h, ia para a escola, chegava em casa 13h, ia trabalhar, chegava às 20h, comia e ia dormir, todos os dias era assim, menos de sábado.
O sábado era o dia que eu mais esperava da semana, eu não trabalhava, e podia curtir com meus amigos, mas todos eram iguais, nós saíamos, comíamos algo, mas a parte mais legal, era que normalmente eu e meus amigos íamos para o meio do nada, deitávamos no capô do carro, e observávamos o céu. Ah aquele céu, tão belo, me faz lembrar as pequenas frases, ou poemas que eu escrevia, mas nenhum supera o meu favorito, gosto de chamá-lo de "a minha obra prima", ele dizia assim:
"Um céu tão azul, tão azul como a minha alma, tão colorido quanto a vida, mas você me trouxe a escuridão, oh monstro dos meus sonhos, trouxe o frio pra quem só conhecia o calor da felicidade, escureceu minha vida, com suas mãos na minha alma, trouxe a insegurança pra mim, uma criança de colo
A melanina dos teus olhos tirou o azul dos meus, e tornou a minha alma escura.
Me traga a luz, mas não me escureça mais, sua presença já é o suficiente pra arrancar minha paz."Algumas pessoas diziam que eu tinha talento, já outras, bom, vocês provavelmente conhecem o outro tipo de pessoa.
Outra semana se inicia, ela passa rápido, por incrível que pareça. O sábado chega, e para a minha surpresa, alguém diferente do normal estava lá, um garoto, ele era lindo, olhos azuis bem fortes, cabelos negros, o olhar mais confiante que eu já vi em alguém, quem diria que aquele olhar mudaria meus dias completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite Que Nos Conhecemos
RomanceA história se trata do relacionamento de duas pessoas pela perspectiva de cada um.