No fear

71 4 0
                                    

- Amor, chegou a hora! Preciso que você feche os olhos, e não abra eles até eu mandar, tá? - Jade pede, enquanto as duas continuavam andando juntas pela areia da praia, num trecho que era bem distante de tudo, e já estava quase chegando no limite final da praia. Ficaram caminhando por uns 20 minutos, até estarem ali.

- Ué? como assim, amor? - Jesy questiona, sem entender nada. E Jade acaba não vendo outra alternativa. Não lhe dando resposta alguma, apenas indo pra trás dela e tampando seus olhos com as duas mãos, enquanto andavam. Jesy pára de andar por um instante e depois continua, rindo ao falar: - Amor? Amor, eu vou cair! O que você tá fazendo?!

- Confia em mim.

Jade fala risonha, enquanto guia Jesy até o local que tinha sido preparado especialmente para as duas passarem a tarde. A ideia daquela surpresa foi toda de Jade, mas a execução foi, por grande parte, trabalho de Leigh, que organizou praticamente tudo sozinha.

Pois Jade precisava ficar distraindo Jesy, pra que ela não desconfiasse de nada sobre aquela surpresa. E Jesy era muito sagaz, muito inteligente, então Jade precisou ser cuidadosa ao máximo pra esconder aquilo dela.

E graças à Leigh, seu plano parecia ter dado certo até agora, já que Jesy não estava demonstrando estar sabendo de qualquer coisa acontecendo ali. O que Jesy sabia, até então, era que elas duas passariam a tarde juntas, e que iriam apenas dar uma volta pela praia, nada mais.

Leigh também sofreu pra despistar Perrie, falando que iria na casa de Robyn toda vez que ia sozinha preparar a surpresa de Jade para Jesy. E Perrie acreditava, mesmo desconfiando do fato de Leigh ir e voltar umas três vezes, dizendo ter esquecido algo.

- Você sabe que eu confio com a minha própria vida, amor. Mas eu to curiosa... O que tá acontecendo??

Jade riu e finalmente colocou Jesy de frente para o inicio da primeira surpresa que ela teria naquela tarde. Então Jade respira fundo, pra liberar todo o nervosismo consumindo seu corpo naquele momento, e abaixa as mãos dos olhos de Jesy, lentamente.

Jesy abriu um sorriso enorme, olhando pra baixo e vendo três cangas bem grandes na cor violeta, sobre a areia da praia, posicionadas uma bem ao lado da outra. E em cima delas, estava tudo bem bonitinho e organizado com quitudes deliciosos e guloseimas que tanto Jesy, como Jade adoravam comer, além de dois baldinhos de gelo repleto de bebidas, com e sem álcool, posicionados lá no alto das cangas.

E na divisão entre cada uma das três cangas, Jesy notou uma fileira de fotos que vinham descendo lá de cima até embaixo; eram fotos somente de Jesy e Jade juntas, todas reveladas de última hora e que faziam parte de um álbum particular de fotos no celular de Jade, que Jesy sequer sabia que existiam algumas daquelas fotos.

E nas laterais das cangas, na areia da praia, Jesy ainda viu mais uma coisa linda, escrita com conchinhas de ostras da praia. Do lado esquerdo, estava escrito, de cima pra baixo: "AMO AMAR VOCÊ". E no lado direito, também de cima pra baixo: "MINHA JESMINDA"

- Meu deus... - Jesy sussurra quase pra si mesma, olhando tudo aquilo, ainda sem acreditar no que estava vendo. Jade foi para lado dela e segurou em sua mão, olhando pro belo trabalho de Leigh, e sorrindo satisfeita, com a execução perfeita que Leigh teve, dando vida aos seus planos.

- Você gostou? - Jade pergunta olhando pra Jesy, e sorrindo ainda um pouco insegura, Jesy ri daquela pergunta dela e depois vira em sua direção, olhando no fundo de suas íris com cor de mel naquele momento, com a fraca luz do sol de fim de tarde batendo sobre os olhos dela.

- E você tem alguma dúvida, amor? - Jesy pergunta, ainda rindo. Jade sorriu sem graça, e Jesy logo a puxou pra si, devagar, lhe dando um demorado selinho, depois outro mais rápido e assim, sussurrando contra os lábios dela: - Eu te amo.

STAY (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora