UMA NOITE MUITA LOUCA
Adentraram o banco de trás do sedan preto e espremidos, seguiram pela rua escura. O pavor estampado no rosto de quase todos, já que Tut, parecia satisfeito em não ter que continuar a caminhar a pé e empolgado com o estofamento em vermelho pelúcia do carro da dupla de assaltantes.
一 Vamos morrer 一 Clay sussurrou baixinho 一 Grande ideia a sua dizer que éramos clientes, agora ao invés de voltarmos sem celular e tênis para casa, vamos ser mortos por uma gangue de traficantes 一 disse a Cris quase como um sussurro.
一 Eles iam atirar na gente 一 a garota retrucou com um sussurro一 E você concordou 一 ela afirmou.
一 Tut, talvez esteja na hora de você usar seu medalhão e tirar a gente daqui 一 sussurrou Clay voltando-se ao faraó.
一 E se os nossos corpos acabarem trocados? 一 Cris arrepiou-se por inteiro.
一 E se nossos corpos acabarem no fundo do rio? 一 retrucou Clay baixinho a garota.
O faraó então pronunciou seu nome e não houve qualquer resposta do medalhão.
一 Que foi? Acabou a bateria? 一 Cris arqueou a sobrancelha.
一 Eu não sei, ele deveria brilhar 一 falou Tut tomando a joia em mãos e tentando mais uma vez 一 Bem que percebi que o azul estava mais brilhante depois que saiu do bebê, acho que ele está cansado.
一 Pedras não cansam! 一 Cris retrucou.
一 Mas ele não é uma pedra, é o olho de Hórus 一 falou balançando a joia.
一 Engraçado que quando é para nos meter em encrenca essa coisa funciona que é uma beleza!
一 Que cordão maneiro 一 o assaltante observou.
一 Eu comprei na loja de bijuterias de cinco dólares 一 Sam se intrometeu no instante que uma Van laranja de serviços de manutenção bateu no parachoque traseiro.
一 Que porra é essa agora?! 一 um dos assaltantes gritou enquanto o outro disparou algumas vezes contra o furgão que se lançava contra eles.
一 Faz alguma coisa Tut一 gritou Sam e ele tomou o amuleto outra vez e nada aconteceu.
Gritaram desesperdaos equanto o furgão batia repetidamente contra eles, fazendo a turma no banco de trás balançar um sobre os outros enquanto gritavam.一 Nos pneus seu idiota!一 gritou o motorista até que finalmente o comparça pareceu acertar e o furgão ficou para trás. 一 Todos bem?
一 O que foi aquilo? 一 Clay perguntou.
一 Nao sei não, mas sabe a gente trabalha duro e com isso irritamos muita gente 一 falou o bandido sem dar importancia e Cris puxou a amiga sussurrando algo em seu ouvido.
一 Uma coisa de cada vez Cris 一 Sussurou de volta.
Dirigiram por algumas quadras e pararam em frente a um prédio aparentemente abandonado, porém no seu interior, uma gama de pessoas escutavam música eletrônica alta, dancando, fumando, outros já caídos escorados à parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Faraó em Minha Vida - EM ANDAMENTO
HumorNos seus últimos anos no colégio, Samantha pensava ter superado todo o tormento dio colegial. Tudo que ela menos esperava era acabar acidentalmente reanimando a múmia de um faraó. Agora, ela e seus amigos precisam embarcar na hilariante missão de c...