cap 1*Kong shin*

8 0 0
                                    

Olá me chamo Kong shin ,tenho vinte anos ,meu pai é coreano puro,e minha mãe só tem alguns traços coreanos ,nunca fui para a Coréia além de meu pai já ter morado lá, nunca conheci meus avós paternos ele moram na coreia do sul,bem faço faculdade de dança, eu amo dançar canta. ..eu danço bem e canto tbm...quer dizer é o que o pessoal diz,meu sonho é ganhar uma bolsa para a Coréia do Sul, para fazer faculdade de dança lá,um dos meus maiores sonhos,mais tbm em primeiro lugar ,COREANOS!MÍN YOONGI! Suguinha utt da minha vida,BTS! Meu sonho é conhece los, Ah ,só de pensar eu conhecendo eles,eu me derreto toda,bem eu também não só nada mal não é mesmo,para Kong shin ! Minha amiga as vezes fala que tem inveja do meu nome ,eu às vezes tenho vergonha...me zoam por conta do meu nome,mudando de assunto tenho uma amiga o nome dela é Park julli ,todos chamam ela de Park, ela tbm é descendente de coreanos ,sua mãe mora na coreia , passei desde meus 15 anos de idade estudando coreano pelos cursos gratis da Internet, já sei fala muito bem,com ajuda do meu pai que tbm me ajudou bastante.

-Shin shin, tá sonhando? ?-Park da um tapa na minha nuca.

-ain, calma aí sr . marida do nam!-riu fazendo a mesma cora.

-se é muito iludida ksks.-riu da cara dela.

-miga não fala nada! Cadê o mín yoongi, o Suguinha? ???-a mesma fala fazendo eu dar um tapa no seu braço.

-aish! Esses dias eu tô assistindo dorama demais, e acabo sonhando alto com aquele ator lá. ..o Kim junho. -falo sorrindo bobo.

-essa minha amiga iludida. A sim mudando de assunto , VAI...TER...UM...SHOW...DO...BTS...AQUI...NO...BRASIL!-Ela gritou fazendo todos olharem pra gente, na mesma hora eu pego no ombro da mesma e nos duas começamos a dar pulinhos .

-AHHHHH PUTA QUE PARIU! MÍN YOONGI ME ESPERE EEUU!-falo berrando entrando na sala fazendo todos olharem eu e Park. Mesmo tendo 20 anos tenho mente de uma criança de 13 anos.

-oi gente- falo acenando e sentando no canto na sala.(eu e Park )

-miga se você não ficar com o nam eu deixo você casar com meu irmão, ele tem a mesma idade do nam.-falo rindo. Park tinha uma queda pelo meu oppa,ele tbm era descendente de coreano. Mais meu irmão realmente é lindo!

-para disso !-a mesma fala corada.

-alunos , trousseeram as coreografias para hoje?-o professor fala.

-sim- todos falam.

-começando por Kong shin!-me levantei e fui para frente .

-qual o nome da música?-o professor fala.

-airplane pt 2! -o professor saiu de perto e eu logo comecei a dançar.

menu

Airplane pt.2

BangTan Boys (BTS)

Original Tradução

Isanghan kkoma
Sumswideut noraehaettne
Eodideun joh-a
Eum-ag-i hago sip-eottne
Ojik norae
Simjang-eul ttwige hadeon-Thing
Hanappun-ideon
Gir-eul geor-eottjiman

Swipji anh-a
Silpaewa, jeolmang
Jichin nal nugunga bulleo sewo geonnen mal
You're a singing star
You're a singing star
But I see no star
Myeoch nyeon-i heulleogabeorin dwi

(We still) Sky high, sky fly, sky dope
(We still) Same try, same scar, same work
(We still) Sesang eodil gado
(We still) Hotelbangseo jag-eop

(I still) Haruneun neomu jal dwae, geu da-eumnar-eun manghae

(I still) Oneur-eun mworo salji Kim Namjoon anim RM?
Seumuldaseot, jal saneun beob-eun ajikdo moreugess-eo
Geureoni, oneuldo, urineun geunyang Go

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[Mín yoongi]parece uma ilusão? Onde histórias criam vida. Descubra agora