⚠️Plágio e crime !
🖤espero que gostem.
⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️
3 de fevereiro de 2003, mais um dia se iniciava, mais um dia como os outros, mais um dia de gozações e piadinhas, mas com desafio maior "O primeiro dia de aula", algo que sinceramente, não deveria existir!
Então eu, Jessie Williams, acordei, tomei meu café, tomei meu banho, escovei meus dentes, coloquei meus óculos, vesti o uniforme, passei na casa do Taylor e da Catherine, os únicos que passavam por mim sem olhares julgadores, acho que por saberem como é ruim; Fomos esperar o ônibus. Por sorte a nossa ele estava completamente vazio, éramos nós e o motorista.
Chegando na escola já comecei a me preparar psicologicamente para o dia que estava a vir, não me importava mais, mas Catherine parecia se importar bastante, sua mãe já deixou escapar algumas vezes que chegava em casa chorando. Taylor era o menos afetado, todas as garotas babavam nele até a oitava série, depois de um curso que ele fez na Califórnia no verão, passou a ser o "nerd da escola" e não o "gatinho do Basquete".
Ao chegar à entrada, ninguém, um vazio, nem os seguranças estavam na porta, como de costume,entrei na escola e fechei os olhos me preparando para as risadas, quando abri, me deparei com a escola vazia, algo que era muito estranho, sem professores, sem alunos. Nem o diretor Sr Martin, que apesar de ser um homem reservado, e bravo, era extremamente pontual, nunca em 17 anos tinha faltado, nenhum dia que seja.
Nos então fomos para fora, pegar o ônibus e voltar pra casa, conferimos o dia e a hora para ver se tínhamos vindo no dia errado, tudo correto.
O motorista havia sumido, tivemos que voltar a pé, deixamos Catherine em casa, entrei na minha e Taylor foi até a dele, achei que minha mãe tinha saído para trabalhar, como de costume, mas o carro estava na garagem, a cama não estava arrumada, e a louça da janta estava toda encima da pia, ela sempre lavava junto com a do café da manhã. Liguei, ela também não atendeu.
Recebi mensagem dos meus amigos dizendo para que eu os encontre na praça, perto de casa.
Quando cheguei nem precisei dizer nada, todos diziam que seus familiares haviam sumido.
Decidimos investigar, Taylor deu a ideia de voltar aonde tudo havia começado, no colégio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Electric Girl
Action⚠️ Plágio e crime⚠️ Jessie Williams, é uma jovem estudante americana de 17 anos, que estuda no colégio Darling, órfã de pai, é criada pela mãe desde que nasceu, que trabalha duro para conseguir bancar os estudos da única filha. Não é muito popular...