Reencontro inesperado com antigos rivais

9 0 0
                                    


Depois de mais um dia normal na escola Ichigo e Orihime se despedem de seus amigos e vão para casa juntos.Orihime muito sorridente como sempre,quando um hollow aparece diante deles

Ichigo: Inoue,deixe isso comigo.

-- Ichigo então separa sua alma de seu corpo com a ajuda de Kon e vai para cima do monstro,o derrotando com facilidade

Orihime: Muito bom Ichigo – sorri-

Ichigo: - volta pra seu corpo- de nada,mas me lembrei que tenho que ver o Urahara-san para tirar umas dúvidas,até logo Inoue .

Os dois se beijam e Ichigo segue adiante por um caminho e Inoue por outro,após um tempo de caminhada Orihime,perdida em pensamentos,bate em um garoto com um sobretudo cobrindo seu corpo.

Inoue: De-desculpa eu estava distra—para ao ver o rosto do garoto,com aqueles olhos verdes brilhantes,pele pálida e cabelo preto como a noite,seu coração bate mais forte –Ul-qui-orra -fala assustada-Mas c-como?

Ulquiorra: Inoue Orihime,olá novamente,pensei que a encontraria mas não tão cedo,gostaria de saber ais sobre o coração,mas não agora. –usa o sonido para sair de lá rapidamente-

Inoue: não pode ser,ele devia estar morto,e porque meu coração bateu tão forte?Medo?Deve ser. – balança a cabeça—devo manter isso comigo–segue andando pra casa-.

Na casa do Urahara

Urahara: Ichigo,eu senti algo estranho faz algum tempo,algum arrancar ainda pode estar vivo – olha pela janela—e bem próximo de nós.

Ichigo: Então a Inoue corre perigo?

Urahara: Creio que não,mas agora devemos nos concentrar em nosso treinamento—sorri—

Ichigo: está bem,mas se isso não der certo não terei como proteger meus amigos desse tal arrancar—sorri colocando a Zangetsu na sua frente—mas tenho que tentar, BAN-KAI.

Ichigo decide voltar para casa de madrugada com muito sono,no meio do caminho é parado por algo preto discretamente familiar aos seus olhos.

Com esse útilmo momento,o despertador toca e Ichigo acorda com Inoue na sua frente irritada.

Inoue: VOCê VAI NOS FAZER PERDER A AULA,QUE INFERNO!!!!!

Ichigo decide manter o sonho em segredo e parte para se arrumar para a aula,chegando em sua cadeira no limite o professor pede que todos se sentem para anunciar um novo aluno,quando esse aluno entra na sala usando um capuz branco.

Professor: Esse aluno veio de muito distante para cá ,mas tratem ele bem,vamos se apresente.

Aluno:Então ele tira o capuz,e aquela voz entra nos ouvidos de Ichigo como um choque, meu nome é Ulquiorra Schiffer será uma honra estudar com vocês.

Inoue sente mais uma vez seu coração bater forte com a voz do espada,enquanto Ichigo fica visivelmente alterado com isso.

Ichigo: Como pode ser possível?—pensativo—

Professor: bom,não temos um bom lugar perto de um menino,então você vai ficar do lado da Inoue,tudo bem?

Ulquiorra: Claro,como você quiser.

Inoue fica sem reação ao ver Ulquiorra se movendo em sua direção,mas antes que ele se sentasse ele deixa um bilhete na mesa de Ichigo.Então mais um dia na escola se inicia.

Zona Norte de Karakura

Depois de seu primeiro dia de aula ,ulquiorra volta para onde está morando,uma casa simples na zona norte de Karakura que conseguiu com dinheiro que roubou de Aizen antes de sua luta contra Ichigo.Ele entra em sua casa e vai diretamente pro quarto,aonde adormece quase que instantaneamente,tendo mais um pesadelo.

Ulquiorra: -- acorda um pouco assustado—esse sonho denovo....porque essa cena não sai de minha cabeça?—pega sua zanpakutou—aquela batalha....como sobrevivi?

A dúvida começa a tomar conta de Ulquiorra,que decide dar uma volta pelas ruas de Karakura para se distrair.

Na loja de Urahara

Urahara: vamos Ichigo,desse jeito seu poder não vai ser o suficiente,se esforce mais!

Ichigo: Ahhhhhhh!—a máscara Hollow aparece,do mesmo jeito de quando lutou com Yammy...totalmente branca com duas listras vermelhas,uma em cada parte do rosto-.

Urahara: ainda não ichigo,você precisa concentrar mais o poder da máscara se quiser ter todo o controle!—tira a espada da bainha—grite,BENIHIME!

Então começa a batalha entre os dois,para que ichigo tenha uma maior facilidade no treinamento urahara pensou em forçá-lo a lutar,pressionando-o com sua zanpakutou,e estava tendo progresso até que uma flecha azul passa entre os dois shinigamis com uma velocidade imensa.

Ishida: Irei participar deste treinamento também,o Kurosaki não despertará com esse poder inferior Urahara-san—ishida olha para os dois demonstrando muita confiança--.

Ichigo: I-ishida,QUANDO QUE VOCÊ VOLTOU?!

Urahara: Concordo plenamente meu jovem quincy,lute com ele,e darei a cobertura necessária para que ele não perca o controle,depois vocês botam o papo em dia.

Ishida: Mas eu não disse que iria lutar sozinho—abre espaço para um velho conhecido de Ichigo--.

Grimmjow: Iae Kurosaki!—entra e se prepara para batalhar--.

Ichigo: Grim-Grimmjow?! Ishida por qual motivo você trouxe ele para cá?! Ele é um inimigo!

Ishida: Não mais kurosaki,pelo menos por enquanto.—fala em um tom muito sério--.

Grimmjow: Ex-Sexto Espada, Grimmjow jaegerjaquez,pronto para lutar—na frente de ichigo--.

E começa a troca de golpes entre os antigos rivais,ichigo não sabe de tudo oque está acontecendo,mas quando descobrir irá entender porque um espada o está ajudando.....e porque eles estão vivos

Casa da Orihime

Rukia: Certeza que não viu nada estranho?

Orihime: Sim....nada de estranho anda acontecendo,não ao meu ver.

Rukia: -- Dá um leve suspiro e senta na cama da orihime--. E o Ichigo?

Orihime: começamos a namorar—fica um pouco corada ao falar isso mas disfarça bem—Fora isso nenhuma novidade.

Rukia: O-oque?!—assustada sai da casa de orihime com um shunpo e se deita num telhado de um prédio,em prantos--.

Não entendia Orihime,mas Rukia sentia uma forte paixão por Ichigo desde que ele arriscou a vida para salvá-la das mãos de Aizen na Soul Society.

Orihime:--depois do susto resolve se deitar paa dormir,mas a imagem de Ulquiorra não sai de sua cabeça—o que está acontecendo comigo?Porque não tiro essa imagem da minha cabeça?—põe a Mão em seu coração e se lembra de o que o Ulquiorra disse antes de partir—então é isso que significa,ter um coração?—acaba repetindo em voz alta aquelas palavras e adormece...

Novos amigos,antigos rivaisWhere stories live. Discover now