Conflito

5 0 0
                                    


Ichigo ainda estava muito confuso com tudo aquilo mas leu o bilhete que Ulquiorra o entregou "Precisamos conversar,vim em paz''.Ichigo não sabia o que estava acontecendo,mas quando descobrir será tarde demais.

Ulquiorra: Está com medo,Inoue Orihime?—Pergunta o novo aluno a olhando fixamente--.

As palavras passam pela cabeça de Orihime como uma faísca e ela se lembra de quando ouviu isso,pelo próprio Ulquiorra em Las Noches.

Orihime: Não tenho medo--olhando fixamente naqueles olhos de um verde intenso—você está diferente,Ulquiorra

Não sabia Orihime,mas Ichigo já havia percebido isso,olhando fixamente para o rosto de Ulquiorra pôde notar a falta de sua máscara hollow,uma máscara que lembrava metade de um capacete partido com um chifre em seu topo que cobria metade da parte de cima da cabeça de Ulquiorra,agora que não estava mais lá,seus cabelos pretos como a noite caiam sobre seu rosto o deixando mais humano.

Ulquiorra: --dá um leve sorriso – você nunca muda.

Orihime: Você so-sorrio –assustada--.

Ulquiorra: Deve ser impressão sua—põe o capuz para esconder --.

Ulquiorra tinha descoberto o que significava ter um coração,por isso começou a demonstrar emoções mais parecidas com as dos humanos cada vez fortes.E estava sentindo algo que não conseguia explicar,ainda.

Depois da aula,no pátio da escola

Ulquiorra estava andando sozinho como sempre quando é parado por Ichigo,que o chama em um canto onde não tem ninguém.

Ichigo: Pensei que tinha morrido naquela luta,ta bom,oque precisa falar comigo?

Ulquiorra: Kurosaki Ichigo,nós Espadas que sobrevivemos perdemos nossos poderes Hollow quase por completo,você já deve ter notado que minha máscara sumiu,não é mesmo?

Ichigo: observador como sempre...sim notei,mas idai? O que eu tenho a ver com isso?

Ulquiorra: ela não sumiu por minha vontade,ela desapareceu quando eu me regenerei...a do Grimmjow também,mas não foi só isso que mudou em nós....—mostra a base do pescoço,onde deveria estar o buraco vazio que ele possuía—somos quase humanos como você Kurosaki—em um tom sério--.

Ichigo fica surpreso com tudo e lembra do que seu antigo inimigo Aizen falou: " toda sua vida foi parte do meu plano,você foi criado graças as minhas ações,evoluiu graças a cada inimigo que botei em seu caminho,eu poderia fazer o que quiser com você agora". Então comparou...

Ichigo: O Aizen tem alguma relação com isso?

Ulquiorra: Sim, o Aizen-sama está livre de sua prisão e pronto para um ataque,sozinho,castigou todos os Espada que sobreviveram tirando seus poderes Hollow.Mas nenhum se juntou a ele novamente e por isso estamos aqui.

Ichigo surpreso com tudo aquilo decide ajudar Ulquiorra,que o poupou quando a luta acabou,fazendo assim uma nova amizade com um antigo rival.

Ichigo: Eu o ajudarei a derrotar o Aizen,se é assim que quer.

Ulquiorra: O Aizen-sama será derrotado por mim,tenho o nível necessário para is—

Uma flecha azul corta o ar na frente de Ulquiorra e para na frente dele

Ishida: Kurosaki,você sabe quem é ele não? O espada mais forte que o enfrentou!

Ichigo: Ishida,ele está do nosso lado agora,iremos derrotar o Aizen.

Novos amigos,antigos rivaisWhere stories live. Discover now