O objeto

5 1 0
                                    


  Casa de Urahara

Orihime e Urahara estavam prestes a tentar descobrir o porque daquele objeto não ter sido selado com Aizen pelos 20.000 anos de sua sentença em Seireitei quando alguém bate na porta,era Ulquiorra que pediu para entrar querendo falar para os dois a verdade por trás desse objeto.

Ulquiorra: Bom, como o uso desse grande poder tem que ser feito por alguém que tenha uma mente aberta para novas idéias e também um objetivo fixo,ele fez vários estragos no mundo dos Hollows,que afetou os do Shinigamis e como conseqüência o dos humanos..—Olha para Orihime—eu o roubei antes que ele pudesse ser selado no mundo Shinigami para que o mantivesse em segurança,mas fui surpreendido com alguém o roubando de mim e usando esse poder para enfraquecer os Hollows,principalmente os arrankars que ficaram vivos.

Orihime: Então essa pessoa é mais poderosa que o Aizen?—Um pouco assustada--.

Urahara: Não,pouco provável,mas é bem provável que quem o roubou de Ulquiorra era alguém que faria tudo pelo Aizen,um dos arrankars talvez...mas como conseguiu de volta?

Ulquiorra: eu o segui até esta cidade e achei o esconderijo do Shinigami que me roubou e o tomei sem feri-lo.

Urahara: -- um pouco espantado—Um shinigami?

Orihime: mas o único Shinigami nessa cidade é o ...—põe a Mão na boca em sinal de susto—

Ulquiorra queria acusar o Ichigo sobre esse acontecimento,mas sua personalidade não deixou que ele falasse isso,e ao ver Orihime assustada daquele jeito agiu quase que no instinto e a abraçou confortavelmente.

Ulquiorra: Não foi ele,na verdade usava uma máscara.

Urahara não sabia o que estava acontecendo,mas garantiu que aquele objeto estaria seguro com ele.

Na escola depois do final de semana

O dia começou estranho...muito calado e os amigos de Ichigo não estavam na sala,então Ulquiorra,suspeitando de algo procura pela escola e encontra um grupinho de pessoas,eram eles consolando alguém.Quando se aproximou era Orihime que estava se acabando de chorar,quando ela o viu se levantou e o abraçou chorando.

Orihime: Ul-ulquiorra,o Ichigo....ele....—chorando--.

Ishida: ele terminou com ela de modo grosseiro e infantil—acrescentou—por isso ela está assim,seja o que for que me mostra isso ela irá ficar bem com você,cuide dela.

Ulquiorra não conseguia falar nada,mas fez um sim com a cabeça e levou Orihime para o mesmo banco onde eles ficaram juntos olhando as nuvens.

Ulquiorra: Orihime,chore o quanto quiser,isso irá lhe fazer bem.

Orihime chorou o dia todo aos braços de Ulquiorra,que estava planejando falar com Ichigo no dia seguinte.

Orihime: não vá atrás do Ichigo amanhã—quase como se tivesse lendo sua mente—ele sabe de tudo,por isso falou com tanta ignorância,ele sabe do objeto que o Urahara-san está guardando,se ele o ver é capaz de ele te matar!

Ulquiorra: o nível do Kurosaki Ichigo não é o suficiente para me ferir se eu lutar a sério,nem chegará a me tocar.

Ulquiorra acompanhou Orihime até a casa dela e depois seguiu para casa de Urahara,onde encontrou Ichigo em sua porta já na bankai o esperando.

Ichigo: muito bom que você apareceu Ulquiorra,me poupou tempo—parte para cima de Ulquiorra com um grande poder mas é facilmente bloqueado pelo espada--.

Novos amigos,antigos rivaisWhere stories live. Discover now