Saúdam a rainha da morte

128 12 73
                                    

Dylan Blarson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan Blarson

O lobo se desculpa
Quando fica no topo?
O leão deve dizer sua graça
Quando ele toma sua marca?
Stay Alive - Hidden Citizens

   Em determinado momento da minha vida, nada mais dava certo. Era um interminável deslizamento de acontecimentos ruins. E, por mais que tente ser forte, a única coisa que eu quero é desistir. Desistir de acreditar em dias melhores; desistir de esperar um milagre; desistir de levantar todos os dias de manhã; desistir de tentar persistir. E nesses momentos, pouco me importar eu ter irmãs para cuidar, apenas quero ser levado pelo egoísmo de me permitir desistir. 

   Ter que ficar de cabeça erguida já está me dando dores nas costas.

   E nesse exato momento, tem uma criatura fodidamente grande do lado de fora dessa casa e minha irmã resolveu que era um bom momento para desmaios.

   Veja bem, eu não estou sendo insensível, é que foi repentino demais para a minha mente conseguir entender o motivo da Maya ter caído como uma banana podre. Bem nos braços do garoto de maxilar extremamente torto, devo acrescentar.

   Ao que parece, todo o restante dos ali presentes esqueceram por completo da ameaça iminente que nos ronda ou estão confiando demais em uma tal barreira de tramazeira. Mas não é como se eu tivesse alguma moral para reclamar deles, já que nesse exato momento estou jogado no chão, chamando desesperadamente pela minha irmã que não responde por nada nesse mundo.

   Skyler, por outro lado, parece ter absorvido uma carga de 220 volts de energia. Ela não para de andar para lá e para cá copiosamente, sem, claro, deixar de roer as unhas por pura ansiedade. Minha irmã caçula murmura coisas tão rapidamente que eu há tempos já deixei de tentar acompanhar. Entretanto, o que para mim já é normal, parece estar deixando o tal do Isaac profundamente irritado.

Não gosto dele.

— Por Deus, injetaram cafeína na veia dessa garota? – Exclamou, finalmente demonstrando ao mundo todo o seu desconforto.

— Não é cafeína, eu sou assim mesmo! – Respondeu, sem dar muita atenção. Longos segundos se passaram até seu semblante ficar totalmente indignado. – EI! – Gritou. – Se falar dessa forma mais uma vez, eu arranco seus braços... com os dentes! – Rosnou, mas, devido ao seu reduzido tamanho, ficou algo bastante amável.

   E o idiota esboçou um sorriso de lado, quase galanteador. O que ele quer com a minha irmã?

— Vamos, Maya... – Ouvi Scott sussurrar ao meu lado.

   A cabeça de Maya estava em seu colo e suas mãos passeavam pelos fios castanhos do cabelo dela. Havia ternura e preocupação na forma como ele a olhava, quase como se a conhecesse há anos. Diria até que estava mais preocupado que eu.

   Agora todos os garotos vão se apaixonar pelas minhas meninas?

   Para acabar com todo o meu momento ciumento, minha irmã começou a respirar pesadamente, enquanto proferia palavras em outra língua. Seu rosto estava brilhando pelo suor, demarcado por uma careta que não sabia ao certo o que significava

The Emperors of Chaos - TW HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora