AIN MEU DEUS! EU VOLTEI! Gente eu to viva ta?! MDS a fic atingiu 4K, calma. Respira! Gzuis.
Enton, aproiveitem!
---
Pov's Narradora
Depois do acontecimento na floresta, Liam levou Carolyn pra casa dele.Entraram na casa, e foram direto pro quarto do mais velho.
Carolyn se sentou na cama e Liam foi no banheiro, assim que voltou, tinha uma maleta de primeiros socorros.
No inicio, Carolyn não entendeu, mas assim que olhou para sua perna, viu um arranhão fundo na mesma.
-"não precisa fazer isso"-Carolyn sorriu ao ver Liam colocar um curativo
-"mas eu quero"-ele a olhou e sorriu.
Seus rostos estavam próximos, Carolyn sentiu as maos de Liam pararem em sua cintura.
Ela sorriu e Liam roçou os labios nos dela, involuntariamente as maos de Carolyn pararam no pescoço do mais velho, fazendo este se arrepiar.
Ele sorriu e juntou seus labios, o beijo era calmo, porém, viciante e cheio de desejos.
Liam apertou a cintura da Lahey e a puxou mais para si, fazendo esta ficar em seu colo.
O beijo começou a esquentar, mas o ar se fez falta e eles se separaram e ficaram se encarando.
A mais nova sorriu antes de puxar Liam pela nuca para mais um beijo..
Segundos depois, Carolyn e Liam estavam na cama, com roupas intimas, Liam estava em cima da garota, dando beijos em toda extensão de seu pescoço.
Carolyn arranhava levemente suas costas com as unhas; e suspirava.
O membro de Liam roçava levemente na intimidade de Carolyn.
-"Liam..."-Carolyn suspirou e Liam a encarou.
-"sim?"-Carolyn desviou o olhar e saiu debaixo de Liam.
Se sentou na cama e ficou olhando para baixo.
-"você pode..hum...ser carinhoso?"-ela perguntou insegura.
Liam sorriu, e passou a mao no rosto de Carolyn, que sorriu fraco.
-"eu sempre serei carinhoso com você, Carolyn"-ele respondeu sorrindo.
-"obrigada"-Disse Carolyn beijando Liam e o deitando na cama, ficando por cima.
-"amo você"-Liam disse entre o beijo.
Carolyn se separou e sorriu, depois sentiu os dedos de Liam afastar seu cabelo do rosto.
-"também amo você"-Liam sorriu e juntou seus labios novamente nos dela.
Liam colocou as maos na cintura de Carolyn, e esta passava os dedos levemente pelo abdômen definido do mais velho.
As maos de Liam subiram pelas costas da morena e seus dedos brincaram com a barra do seu sutiã.
O beijo se intensificou e Carolyn começara a brincar com a barra da boxer de Liam.
A mais nova, agora, tinha apenas a calcinha em seu corpo.
-"Liam, eu sou virgem"-Carolyn disse num sussurro.
Liam concordou e se sentou na cama, com Carolyn no seu colo
-"prometo ser carinhoso"-disse ele a beijando, de novo.
Minutos depois, ambos estavam nus na cama; o membro de Liam forçava entrada na intimidade de Carolyn.
A mesma, agarrava o lençol em uma mao, na outra, seus dedos se afundavam na cabelereira loira de Liam.
A mais nova gemia e suspirava quando Liam colocava metade de seu membro em sua intimidade.
Quando Liam, sem querer, colocou totalmente seu membro, Carolyn gritou de dor e seus olhos mudaram para o azul.
Liam ficou imóvel.
Segundos depois, Carolyn fez sinal para que Liam continuasse, assim o fez.
Começou com vai e vem devagar, os gemidos de Carolyn eram baixos e excitantes.
Com o tempo, Liam começou a ir mais rapido.
Minutos depois, eles gozaram juntos. Carolyn suspirou e saiu de cima do mais velho.
Se jogou na cama ao seu lado sorrindo.
-"oque achou?"-Liam perguntou.
-"cansativo porem incrível"-ela sorriu e se virou na cama
Logo sentindo o braço de Liam rodear sua cintura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad At Love
Fiksi PenggemarE se Isaac Lahey tivesse uma irma? E se ele soubesse de sua existência, e seu pai não? E se ela fosse uma coiote? Carolyn Lahey tem 16 anos, tinha 13 quando fugiu de casa, após ver seu pai matar sua mãe, ela correu em forma de coiote, até que se...