ATECÃO AKI : se ter erros ortograficos como agora, é por causa do meu teclado do meu cell, ta ruim pa karai, e como você ta vendo, vai ter palavrão, e zuera,romance, treta.
Olá, sou jayna, sou aquela que estar sempre te olhando enquanto vc estar fazendo merda na vida, zuera!
Sou apenas uma garota que não conhece a sua historia,não sabe a sua propria idade, e nem conhece a propria familia!.Eu cair de um buraco, parecia que eu que era a alice, parecia que eu que era aquela que estava no "país da maravilhas" se bugou? Hehe, desculpe .
Falando sério, e você vai cair na real,eu ""acho"" que tenho amnésia que não posso recuperar-lo, quando cair no buraco eu me lembro de ter-me virado e ter olhado para uma coisa que tinha cara que era um portal, por que eu disse "buraco"? Eu não sei,apenas quiz confundir-los.
Sim, eu falo sorzinha, sei que eu não sou a unica que nessa vida, não exista um Rertardado, eu não me lembro de nada, apenas uma queda em um lugar todo branco, olhando para cima com o portal se fechando na minha cara, vendo que a única coisa que eu vi, foi apenas um meteoró caindo sobre a ""terra"", pois eu não sabia o que era, eu me levantei e...................sim eu to cotando meu passado logo, por que eu não quero gente enchendo o meu saco, sim eu falo estilo Deadpoll poha, respeita eu.
Mais continuando, quando eu me levantei, apenas me lembrei que eu tava correndo e cair, amnésia é foda, eu percebi de cara que eu tava tendo, pois eu não sou burra de cair do nada sendo alice do país das maravilhas, e nem fichar chapada eu fiquei por que drogas não é comigo, e mal lembro minha idade, minha familia,meus amigos, e etc, só lembro do meu nome, e quando eu me levantei...ah pera já disse essa parde de se "levantar" foi mal.
Bem, olhei ao redor e me perguntei onde eu tava, a unica coisa que eu vi foi apenas uma carta do nada caindo da minha cabeca e estava escrito:
"Seja bem vinda ao seu paraiso, um lugar onde vc pode ter paz e armonia
Suas fantasias se tornarão realidade
Encontrará aquele que você ama
Não se preucupe, você terá companhia
Ele é magico, assim você sempre quiz ter, o nome que você sempre deu
"Marshmallow" esse é o nome dele, em breve ele vai aparecer, espero que se dão bemAss: imaginário.
E eu fiquei tipo:
Jayna: 1° que porra é essa???, 2° por que eu estou saqui?, 3°
Isso tem cara de paraiso? Ta tudo branco aqui!!! To no céu? O céu é assim? MINHA VIDA FOI UMA MENTIRA? 4° que marshmallow? Odeio marshmallows...*digo bufando e com a cara irritada*Falando no marshmallow, ele caiu na minha cabeca de boa, mentira, perecia a poha de uma pedra, quase morro.
Jayna: *um urso cai na cabeca dela* caralho!!! *caio de bunda no chão*
Vejo que era um urso, branco e fofo, eu não pensei duas vezes e...
Acabei pegando o urso e taquei no chão
👍 :)
SÓ QUE.....
Ele acabou revidando, se transformando em uma bola de abasquete,......machucou ;w; mais eu mereci né.....
Jayna: * o urso se transforma em uma bola de basquete dura* AI DROGA!
Urso de merda!Pelas macumbas ele falou algo.
Marshmallow: então, você é a jayna?
*ainda com o rosto de pelùcia*Jayna: é o que porra?
*com a mão onde o cachorro bateu que é a testa*Marshmallow: *suspira* não acredito que serei babá de uma garota de sei lá quantos anos.
Jayna: *se aproxima dele, e o levanta* por acaso botaram droga ou macumba em min?
Marshmallow: se fosse verdade fia, tu taria tão chapada que nem sei se vc taria viva agora.
........despois dessa viramos ""melhores amigos""
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Aquela Que Te Observa (Diabolik lovers)
Vampire~já me conhecem pra quer eu tenho que me apresentar?, eu sou aquela que estar te olhando mais se pergunta por que te olho tanto, eu sou aquela que pode fazer você sorri e se instristercer~ ~ou sou aquela que sempre vai te seguir, mesmo querendo que...