Acordo e percebo que estou totalmente amarrada e a minha boca está tampada, mas que porra está acontecendo? a sala escura, suja e fria, só tinha uma lampada me iluminando.
A porta abre e vejo um homem todo de preto, ele se vira mas oque? Ele? Como? Porque? Jin?.
Ele vem até a mim e tira a fita da minha boca.
-Oque está acontecendo? Porque está fazendo isso?. Falo ranzinza.
Jin:Ai ai s/n você não tem noção do quanto eu queria fazer isso. Ele tira uma faca do bolso. Você me da raiva, sempre consegue tudo e eu? Sempre afundo, era para eu ficar nesse emprego porque eu tirei seu pai da prisão.
-Ele não é meu pai.
Jin:Não me interrompe sua vadia. Ele faz um corte no meu braço e eu me seguro para não gritar de dor. Então nunca fui com sua cara, eu te mato depois mato seu queria irmãozinho e depois aquele híbrido que vou fazer questão de matar em sua frente.
-NÃO O JIMIN NÃO!!. começo a chorar e a gritar e ele me dá um ta na cara e um soco e põe a fita na minha boca novamente.
Ele saí e assim ficou eu e os ratos, aish tenho que sair daqui.
Vejo um caco de vidro do meu lado, quando ia me jogar no chão para pagar ele entra e com uma pessoa, ele tira a máscara e vejo o Jimin todo machucado desacordado.
NÃO O JIMIN NÃO.
Ele taca o Jimin no chão sangrando e eu apenas o olho com sangue nos olho.
jin:Quando voltar eu trago seu irmão e assim acabo com tudo matando os três.
Ele saí e eu paro de chorar tenho que mater o controle, tenho que sair daqui e levar o Jimin.
Vejo o Jimin acordando e eles foram burros por não amarrado o Jimin e isso é bom, ele me olha assustado.
Jimin:Noona. Ele fala com voz de choro. Noona você está dodói.
Ele se levanta e tira minha fita.
-oh meu amor me desculpa por não te proteger, me desamarra para eu arrumar um jeito de sair daqui, não se preocupa foi só um corte e você está bem? Te bateram?. Falo analisando ele.
Jimin:não Noona tá parecendo mais minha mãe do que minha futura mulher.
Ele me desamarra e eu me levanto. OKAY.
Jimin:Noona eles estão fazendo todos de refém você precisa ajudar.
- espera alguém esta vindo, fica ali no canto que eu vou ficar atrás da porta.
Ele faz oque eu mandei, eu peguei o caco de vidro que estava afiado, abrem a porta e fecha é um homem alto e estava com uma arma na mão, eu chego por trás e corto seu pescoço fazendo ele cair, eu pego a arma e as chaves, tiro meu salto, e ponho a meia do homem porque não consigo ficar descalça em lugares públicos kkk.
Pego a arma, as balas e o silenciador, pego a mão de Jimin e abro a porta e vejo dois homens na entrada, eu Miro em um deles e atiro e o bom que não faz tanto barulho pois tinha silenciador, o outro vira asustado e eu logo me escondo e atiro nele também.
Jimin:Noona não sabia que era boa nisso.
-minha mãe que me ensinou a me denfender nova. Dou uma piscadinha para ele e ele dá uma risada fofa.
Vou e pego as armas deles e dou uma para o Jimin.
-meu amor aponta, põe a o dedo no gatilho e atira.
Jimin; Okay noona.
Saio e vou em um corredor que vai em direção a festa e quando eu ia virar vejo uma sala com a porta meio aberta e vejo o Tae no chão recebendo chutes quase desacordado e era quem a desgraça do Jackson mas que caralhos ele está fazendo aqui? Tenho que tirar ele daqui
Abro a porta na delicadeza para ele não ouvi o Tae me olha e eu apenas ponho o dedo na boca com o sinal de calar a boca.
Aponto para cabeça dele e quando ia atirar ele se vira pegando minha arma e jogando longe.
Okay vamos resolver na porrada meu amor, sou Brasileira e sei bastante disso.
-ora ora quem temos aqui, s/n e seu namoradinho de merda.
-Ora ora quem temos aqui um homenzinho de merda. Sinto uma mão indo na minha cara. Ah filha da puta.
Pego minha a arma da mão do Jimin e Miro na sua testa.
-Então a princesinha sabe atirar? .
-Não é a primeira vez po, agora descanse em paz meu filho.
-An?. Pow mais um.
Vou até o Tae vejo ele se contorcendo de dor.
-Jimin tranca a porta e vê se nesses armários tem algo de útil para ajudar o Tae.
-Okay Noona.
Ele começa a revirar tudo rapidamente, até que ele acha uma caixa com remedios e essas coisas, pego e começo a estanca o sangue dele e fazer os curativos.
-Tae aguenta ficar em pé?. Falo sentando ele.
-si-sim. Ele se levanta com a ajuda do Jimin e a minha ajuda.
Vou na caixa e pego um frasco de remédio para dor.
-toma. Ele pega e toma fazendo careta e eu e o Jimin rimos. Agora vamos.
Destranquei e abri devagar e vi os capagas do Jin vindo na minha direção e quando me veem correm, ru fecho a porta e tranco.
-pessoal eles estão aqui. Nesse momento um olha para o outro.
Eles vão tentar derrubar a porta e vão conseguir pois é de madeira, Fudeu!!
Capítulo violento desses kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
※«Híbrido PKJ»※
FanfictionS/n uma menina séria, bem resolvida e madura. Park Jimin um híbrido fofo, feliz e animado. Ela não é mais uma menininha. Ele tem infantilismo age feito criança. Gente espero de todo meu coração que gostem beijinhos de flores de laranjeira <3 CONC...