( u n ) h a p p y

433 29 9
                                    


Fogos-de-artifício eram a única coisa que podia ser ouvida naquele espaço, exceto pelos soluços de Jin que chorava desconsoladamente. Uma garrafa de champanhe tomava lugar em suas mãos enquanto este se escorava de forma desengonçada no chão sujo daquela sala de arrumações.

De vez em quando, ele encostava a garrafa nos lábios e tomava um grande gole da bebida como uma forma de aliviar o aperto que tinha no peito, enquanto ainda soluçava alto e praguejava aquela peste do Sejong.

Já era ano novo e, enquanto todos dançavam alegres pelo salão e jardim exterior do hotel, ele encontrava-se ali, a chorar e a beber. Seokjin odiava chorar, era desnecessário, água era perdida e acima de tudo deixava os seus traços tão perfeitos num caos completo. Jin amava tudo sobre a sua aparência. Ele era lindo afinal de contas, então por que motivo alguém no seu perfeito estado mental o iria trocar? Ele simplesmente não percebia mas também não queria perceber, não iria olhar mais para a cara do ex-namorado, aquele imbecil!

Aish! E ainda por cima tinha de ouvir aqueles malditos fogos de artifício e sons de festejo vindos do terraço! Tenham dó!

- Feliz ano novo! Blá blá blá...Entra com o pé direito! Blá blá blá...Ah mas que idiotas! - Ele murmurava irritado, enquanto o álcool tomava conta das suas ações.

A sua cabeça latejava, era horrível, e ele voltou a pôr a garrafa entre os lábios como se essa fosse a solução.

- Merda! - praguejou ao ver que o champanhe estava a acabar. Ele então tentou pôr-se em pé, pronto a percorrer aquele hotel cheio de gente á procura de outra garrafa. Porém, não tinha o equilíbrio necessário para isso e rapidamente caiu na mesma posição mesmo antes de poder estar levantado.

Jin suspirou alto e, quando se preparava para voltar a tentar, a porta daquela sala foi aberta. Por momentos, a música alta que passava do outro lado pôde ser ouvida com mais clareza, o que o fez resmungar baixo e pôr a mão na cabeça, depois de esta latejar.

Alguém tinha entrado e, depois de ouvir o som claro da porta a ser fechada e depois do silêncio voltar a reinar, Seokjin ficou atento ao som dos passos que se aproximavam. Quem quer que fosse assobiava de forma tranquila, formando um ritmo baixinho e desconexo. Seokjin abriu mais os olhos, procurando ver melhor a forma humana que já se percebia no escuro, porém não nitidamente.

A sombra mexeu-se e pareceu notar a sua presença, então começou a andar para perto de si, com a pouca luz a tornar visíveis algumas partes do corpo de baixo para cima á medida que se aproximava.

- Olá? - a sombra, que Jin descobrira ser de um rapaz moreno e de aparência simpática, perguntou com as sobrancelhas levemente franzidas e uma expressão divertida desenhada num pequeno sorriso com covinhas.

Jin então viu a sua oportunidade e perguntou - Trabalhas aqui? - enquanto descia os olhos pela farda que o outro envergava e que tinha o seu nome gravado. Kim Namjoon, ele conseguiu ler, mas nem se deu ao trabalho de decorar no momento.

Namjoon respondeu que sim, ainda á toa.

- Ótimo, - Seokjin sorriu - então podes trazer outra. - e sacudiu a mão que segurava a garrafa vazia com os olhos a brilhar.

O moreno riu e tirou-a da sua mão, fingindo que a observava com cuidado. - Vejamos...- ele começou, enquanto a rodava nas mãos e lia o rotulo . - ...julgando pela marca e pelo ano....hmmm...é...lamento mas não temos mais deste.

- Não interessa, traz-me qualquer um.

- Também não temos.

- Não precisa de ser champanhe, qualquer coisa com álcool.

Happy New Year  - FANFICOnde histórias criam vida. Descubra agora