•46

1.9K 152 46
                                    


H O L L Y

   Nate estava tão estranho nos últimos dias, ele parecia querer explodir a cada segundo que olhava pra mim, talvez ele esteja com problemas por ficar tanto tempo sem usar drogas, mas ele parecia feliz por não estar mais usando.

   ⎯Oi⎯ Logan fala entrando no quarto de Nate.

   Dou um meio sorriso para o garoto e o mesmo se senta ao meu lado. Nate ainda não havia voltado da sua "tomada de ar puro" e isso me deixava tão preocupada.

   ⎯Nate não chegou ainda⎯ aviso ao garoto ao meu lado.

   ⎯Não vim falar com ele⎯ Logan diz e eu me surpreendo.

   Não que eu nunca tenha falado com Logan, porém todas as vezes em que falei com ele, Nate estava ao meu lado e sempre dava um jeito de não deixar a conversar acabar em três frases ditas.

   ⎯O que veio falar comigo ?⎯ pergunto me virando para ele.

   Queria mostrar pra Logan que eu estava disposta a ouvi-lo, Nate havia me dito que ele e seus irmãos nunca tiveram alguém de fora pra os ajudar, então eu queria ser aquela pessoa, queria que eles confiassem em mim.

   ⎯Você gosta mesmo do Nate ?⎯ Logan pergunta olhando em meus olhos.

   ⎯Eu amo seu irmão⎯ digo sendo a mais sincera possível e Logan nega com a cabeça.

   ⎯Você nunca olhou pra tudo o que ele estava fazendo contigo ?⎯ Logan pergunta e eu junto minhas sobrancelhas em completa confusão.

   ⎯Ele me fez alguém mais feliz, se é disso que esta falando⎯ digo entrando na defensiva.

   ⎯A quanto tempo não fala com suas amigas e sua família ?⎯ Logan pergunta e eu dou uma risada desacreditada.

   ⎯Minhas amigas e minha família possuem problemas reais para se preocuparem⎯ digo começando a me irritar com o garoto.

   ⎯Você sabe que ele faz muitas merdas não sabe ?⎯ Logan pergunta realmente parecendo preocupado.

   Eu não entendi qual era o objetivo do garoto, ele queria me deixar com medo da minha relação com Nate ? Queria me avisar algo ? Aquilo era um aviso prévio de algo ?.

   ⎯Logan, desculpe mas eu não estou entendo aonde você quer chegar com essa conversa⎯ digo sincera e Logan passa as mãos pelo rosto parecendo nervoso.

   ⎯Meu irmão faz muita merda e eu ja percebi que você não vai deixar ele por qualquer coisinha, então eu só queria ter certeza de algo⎯ Logan diz e eu lhe dou um meio sorriso logo o incentivando a continuar ⎯Quero que me prometa tentar sempre entender o lado dele.

   ⎯Eu já faço isso, Logan, eu sempre quis ver o lado dele da história antes de fazer algo que eu me arrependa depois⎯ falo e Logan nega com a cabeça.

   ⎯Mas agora é uma promessa, e promessas não podem ser quebradas⎯ Logan diz e eu sinto que algo estava errado.

   Eu estava com tanto medo, tinha medo de agora nesse pico da minha vida tudo desmoronar mais ainda, eu tinha medo de perder Nate, porque ele era o único que estava sabendo de tudo e me ajudando em tudo, era ele quem estava ao meu lado naquele momento.

    ⎯Eu não posso prometer sempre entender o lado dele porque em algum momento o lado dele vai ser totalmente o contrário do meu, mas eu posso prometer tentar o máximo que eu conseguir⎯ digo e Logan me olha apreensivo.

   Droga eu me sentia tão mal por pensar que alguma merda aconteceria entre mim e Nate, ele parecia tão feliz ao meu lado e eu estava tão feliz ao lado dele, é quase uma traição pensar que tudo pode ir por água abaixo.

   ⎯Você é a melhor garota que eu já conheci depois de sua irmã⎯ Logan fala me puxando para um abraço.

   ⎯Logan, eu estou com medo⎯ admito e logo sinto o abraço do garoto me apertar mais.

   As lágrimas invadiram meu rosto de uma só vez e nem eu mesma sabia porque de tantas lágrimas.

   ⎯Não chora, sério, tá tudo bem, não precisa ter medo, Nate vai te proteger de tudo⎯ Logan fala me apertando.

   ⎯Ele vai me proteger de tudo, menos dele, Logan eu tenho medo de perder ele, Nate é o único que sabe de todas as merdas que estão acontecendo na minha vida⎯ digo e escuto Logan soluçar.

   Se até Logan estava chorando por que eu também não podia chorar certo !? Errado, porque Logan não tinha motivos pra chorar, a não ser que eu não fazia ideia dos motivos de Logan.

   ⎯Por favor, talvez seja difícil cumprir com a promessa, mas tente entender meu irmão e tente sempre o apoiar nas coisas. Por mais que doa em mim fazer isso contigo, eu não posso deixar Nate sozinho⎯ Logan fala e minha cabeça entra em completa confusão.

   Eu não entendi nada do que Logan disse, e no final apenas assenti pois nada do ele falou fazia sentido na minha cabeça.

   ⎯Eu amo seu irmão, e vou sempre estar ajudando ele, independentemente das merdas que ele fizer⎯ falo e Logan nega nervoso.

   ⎯Você é legal demais pra sofrer com Nate⎯ Logan murmura e eu arqueio minhas sobrancelhas ⎯Se ele fizer uma merda muito grande, promete me ligar se tiver difícil de aceitar a merda ?.

   ⎯Logan, seu irmão por acaso vai me pedir em casamento ? Porque são muitas promessas pra um relacionamento que não é nem algo concreto ainda⎯ digo e Logan olha para seus dedos.

   Ele parecia não conseguir olhar mais em meus olhos, era como se doesse nele dizer essas coisas para mim. Por que tudo o que ele falava me parecia uma preparação para meu futuro ?.

   ⎯Você precisa me prometer que vai continuar ajudando ele⎯ Logan fala sério sem me olhar.

   Fico alguns segundos olhando para o garoto à espera de mais alguma promessas a qual eu tinha a obrigação de prometer, porém ele continuou esperando por minha resposta.

   ⎯Eu prometo.⎯ digo e Logan se levanta saindo do quarto sem me dizer um "a" sequer.

●●●

O próximo capítulo é o fim da primeira temporada, porém eu pretendo fazer a segunda temporada ser dez vezes melhor que a primeira.

Honest || Nathan MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora