Meu nome é Nycolle, tenho 16 anos agora eu vou cantar a minha história de vida, o nome da minha mãe e Maria Helena ela tem 45 anos e o meu pai que se chama Luiz Inácio tem 50, eu tem duas irmãs e um irmão que faleceu ha 3 anos ele morreu no acidente de moto o coro da mauricéia o atropelou meu irmão que dirigia ande os pedestres anda ai ele foi morto por um carro da mauricéia no dia 28 de junho de 2016, e agora tenho minhas duas irmãs que amo mais do que tudo e tenho minha melhor amiga que a única que eu tenho o resto é tudo falsa o nome dela é Joyce Camylli ela tem 15 anos ela vai fazer 16 no 10 de outubro de ano quem não sabe nos estamos em 2018, quase ia mim esquecendo a minha irmã mas velha vai se casar nesse mês no dia 16 de agosto de 2018, é claro o nome da minhas duas irmãs são Maria Fernanda e Maria Cláudia, a minha irmã mais velha tem 29 anos Maria Fernanda e minha irmã do meio tem 17 e eu sou a caçula a mais nova daqui em casa eu sou evangélica da igreja assembléia de deus em São Paulo e eu gosto de um garoto que tema mesma idade que eu tenho 16 anos o nome dele é Gustavo, e eu estou orando pra saber que ele é o que Deus quer pra mim então eu vou ora pra saber eu vou espera o tempo de deus.
Vai ter o 2 capítulo sobre minha vida anos atrás o que aconteceu comigo as 5 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Nycolle
Randomque sabe a minha história então comece a ler è tem fatos reais é história da minha vida a minha história é um pouco triste eu o perdoe