Milly
Estamos mergulhando e quando subo até a superfície me assusto com quem eu vejo. Piriquito.
- Ai que me matar? - Falo com a mão na cabeça.
- Eu não, você tá linda sabia? - Ele fala com um olhar safado.
- É eu sei! - Falo tentando ficar seria.
- Cadê os crushs? - Ele me pergunta.
- Tenho não. - Falo com aquele sorriso de empatia.
- Tem sim!
- Quem?! - Falo.
- Oh eu aqui!
- Oh meu Deus! Sério?
- Sério.
- Tô pra esquema não bhe!
- É rapidinho!
- Quem sabe depois em!
- Quem sabe né! - Ele fala parecendo com cara de triste.
- Éh!
- Valeu.
- Já vai? - Pergunto.
- Não, tô ali se mudar de idéia.
- ta certo.
Que cara lindo, tô indecisa, Sammy aparece me assustando com sempre.
- Que foi isso fia? Pega logo.
- Eu não! Não pego Zé droguinha.
- Esses que são bom!
- Sai dai doida!
- É sério, ai não é todas que pega não viu, são poucas que tem a chance.
Fico pensando.
- Ele é lindo. - Falo.
- Então cai pra dentro Milly.
- Sei não.
- Pensa bem. - Ela fala saindo da piscina.
- você vai aonde?
- Comer carne!
- Eu vou com você.
Saio da piscina e vou até um canto onde tinha churrasqueira, Sammy pega um pedaço e também.
Passo por piriquito, e também tinha um outro cara que quando eu cheguei aqui, ele foi primeiro a me botar medo.
Sento na cadeira de praia e Sammy se joga na piscina fazendo espirrar água em mim, logo depois Heverson aparece.
- EAi novinhas! Ele fala e Sammy abre o sorriso
- EAi! - Falo.
- Deixa eu sentar ai! - Ele fala e eu me ajustou na cadeira e ele senta do meu lado.
Já sei vou fazer alguma coisa pra deixar eles sozinhos.
- Sammy vou pegar me celular e já volto.
- Não, não ficar aqui!
- Já volto mulher! - Falo me levantando, coloco o short e vejo ela ficar vermelha.
Vou andando e percebo que Piriquito não para de mim encarar, não ligo e vou em direção a uma porta de correr que dava entrada pra cozinha.
Piriquito
Vejo Milly passar pra dentro da casa.
- Perai que eu vou aqui dentro! - Falo.
- Vai fazer o que lá vei! - Curinga fala.
- Não lhe enteresa!
- É melhor as vezes ficar calado chapar! - Seco fala e gargalhada.
- Vai te fuder! - Curinga fala com raiva.
Saio e vou atrás de Milly sem ela perceber, ela entra em um corredor, coloca a mão no bolso e tira a chave de um quarto, ela abre e entra mas ela não fecha.
Bem devagar vou me aproximando da porta, e vejo ela de costa mechendo no celular, me aproximar devagar pra causar medo.
Milly
Entro no quarto, e pego entre as minha roupas meu celular e a primeira coisa que eu faço é ver se tem algum wifi aberto.
Do nada sinto um gélido na minha barriga, alguém tava atrás de mim, é me agarrou pela barriga, sinto meu corpo se arrepiar, tenho certeza que é Kelvin.
- Me solta kel! - Falo é olho pra trás. - Ai meu Deus! - Falo colocando a mão sobre a boca.
- Quem é Kel? - Ele pergunta.
- É eh eh..... Você tá fazendo o que aquí? - Pergunto
- Nada de mais, se acalma gatinha! - Ele fala com o olhar malicioso.
Ele fecha a porta e vem em minha direção.
Tira o cabelo do me rosto e pega na minha cintura.- O que você quer? - Falo empurrando ele e sentando na cama.
- Só quero um beijo seu novinha, nada a mais.
Ele se aproxima de mim fazendo com que eu deite na cama, ele tira a blusa e se joga emcima de mim, ele coloca sua mão na minha barriga e gruda na minha boca e na minha bunda fazendo eu senti um volume intenso, o beijo estava doce e suave, mas aos poucos foi ficando bruto, até que a mão dele vai decendo mais, ele coloca sua mão na minha vagina por cima do short é claro.
- Pronto! - Falo empurrando
- Oxe porque não gostou?
- Não vei não é isso.
- Então é o que? - Ele fala se aproximando.
- Eu sou louca por outro. - Falo cabisbaixa.
- Eu entendo. - Ele fala pegando sua blusa.
- Valeu.
- Thau. - ele fala dando um beijo no meu rosto.
- Thau. - ele abre a porta e sai.
Pego meu celular, e volto pra perto de Sammy e Leo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vindo Ao Meu Mundo
Novela JuvenilA Milly sempre foi sensível e dramática,bem nervosa. Voces tem que entender os sentimentos que cabem no coração dessa garota. Ela passa e passou por muita coisas. Ela aprendeu a dizer foda se quando é preciso. Ela Não conhece seu pai, e quando a...